O que vocês acham da minha voz?!

Autor Mensagem
jprpfera
Veterano
# ago/08
· votar


vlwe galera...axo q vo entrar na aula :)
mas sera q consigo cantar bem green day(billie Joe)no futuro?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/08 · Editado por: membro
· votar


Só pra complementar, se é que dá, eu tenho visto algumas (várias) pessoas com esse discurso de que se vc fizer aula fica robotizado, não vai interpretar bem, etc ,etc.
Bom, primeiramente estudar técnica nada tem a ver com perder a naturalidade e menos ainda com atrapalhar interpretação e ainda menos com falta de emoção. São coisas distintas. A boa técnica inclusive ajuda em todas essas questões.

Vejo muita gente que deixa de estudar por causa desse pensamento e os anos passam e eles ficam sempre na mesma.

Gente, os tempos são outros. A competição é maior e quanto mais recursos você tiver melhor. Só se dá bem quem estuda e em qualquer área.
Deixar de estudar porque você "acha" que é ruim?

Ter uma idéia negativa a respeito de aula de canto sem nunca ter feito uma e alardear por aí que não é bom é no mínimo sem nexo.

jprpfera
Veterano
# ago/08
· votar


1-mas eu consigo cantar parecido com o Billie Joe(Green Day)?
2-Compensa eu comprar um microfone +- e um pedestal para eu fazer gravaçoes junto com a guitarra?
3-Minha voz é grave e eu ainda sou um pouco fanho cantando, eu uso remedios para limpar o nariz e assim respirar com ele, será q com o tempo isso vai ajudar?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/08
· votar


1- não
2- não
3- não

Potorim
Veterano
# ago/08
· votar


Cara,só posso postar um tópico por dia,então to meio q entrando no meio desse,mas se der me respondam.
O que vcs acham da minha voz?
Se ficou ruim pode falar sem dó....
Mas tipo,to querendo fazer aula de canto,com treino,será que dá pra chegar num nível do tipo vocalista de banda?
http://www.youtube.com/watch?v=tmZYStvKoCQ

Rmiguez
Veterano
# ago/08
· votar


Potorim

cara... vocalista de banda é bem relativo né... tem os bons e os ruins, como em tudo na vida...

ouvi um pedacinho do teu som lá... não está de tudo desagradável, mas está claramente sem técnica...

mas vai fundo, estuda que tem futuro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham da minha voz?!