O que voces acham da minha voz.?

    Autor Mensagem
    celso101010
    Veterano
    # jun/11


    olá galera, fiz uma gravação de uma musica do mamonas, uma gravação bem simples, e gostaria da opinião de vocês sobre minha voz, lembrando que eu não quero ser cantor profissional apenas cantar em rodas de amigos no final de semana

    segue link da gravação:

    http://www.4shared.com/audio/fXEdr_oR/canto.html

    R. Marcone
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Procure um professor de canto o mais rápido possível. E quando você gravar alguma coisa com sua própria voz, sem tentar ser cover do Dinho, talvez dê para dizer outra coisa senão um: Péssimo.

    Um abraço

    celso101010
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Procure um professor de canto o mais rápido possível. E quando você gravar alguma coisa com sua própria voz, sem tentar ser cover do Dinho, talvez dê para dizer outra coisa senão um: Péssimo.

    Um abraço


    Ok obrigado.

    celso101010
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ai galera ficando ou não parecido com a voz do dinho (se ficou, melhor ainda rsrs) a minha intenção era mesmo fazer cover, ainda mais porq eu tenho uma facilidade de imitar vozes e as vezes acaba saindo sem querer, mais eu queria saber se ficou legal.

    Leopold
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    mais eu queria saber se ficou legal.

    Não ficou. Ficou muito ruim aliás.

    tiagoopi
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Horrível. Totalmente fora do tom do violão.

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    celso101010
    Estudar canto é uma boa, eu mesmo comi bola e me arrependo muito por nunca ter aprendido a cantar... se tiver oportunidade vá em frente e procure um professor....

    dayse_sousa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    celso101010
    Parece que vc ta cantando bêbado.... ta totalmente fora do tom... infelizmente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que voces acham da minha voz.?