Autor |
Mensagem |
Jattto Veterano
|
# ago/08
· votar
Cantante
Eu sei que em muitos outros tópicos só faltaram se pegar no pau, de tanta discussão e intriga, MAS... teu comentário fere uma regra do fórum (talvez a mais ferida de todas):
7 - Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental.
Pode ter sido este o motivo.
[]s
|
membro Veterano
|
# ago/08 · Editado por: membro
· votar
Jattto
Vc já pensou se punissem todos os usuários que ferem a regra 7?
|
Gansinho Veterano |
# ago/08
· votar
Metade do fórum ia ser banido. ahusduhadsuh
|
Jattto Veterano
|
# ago/08
· votar
Cantante
Uhum... rs
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
Cantante
Cara, humor é subjetivo. O q é engraçado pra vc pode não ser pra algum moderador...
Chega de choradeira...
|
membro Veterano
|
# ago/08 · Editado por: membro
· votar
BaNdAiD
Não é choradeira, é questão de você olhar o todo, mas enfim, assunto encerrado, afinal está desvirtuando o tópico e isso também fere as regras.
|
Daniel Ortiz Veterano |
# set/08
· votar
equalização faz uma boa diferença, se eu cantar sem equalizar, em microfones vagabundos, fico com uma voz d moleque q rouba lanche das criancinhas, dai geralmente eu tenho q ouvir no fone d ouvido pra aumentar um pouco o agudo, ou equalizar mesmo, aumentando os agudos e diminuindo levemente o grave... e quando canto no microfone, tenho q deixa-lo mais ou menos entre a boca e o nariz, pq senão sai meio anasalada...
|
joana Veterano |
# mai/12
· votar
querida eu to com este mesmo problema,minha voz e linda quando ouso mas quando uso o microfone ela fika horivel.........
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
joana Ousada esta moça. :P
|
Leopold Veterano |
# mai/12
· votar
Olhem a data dos tópicos....2008.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Leopold Ah, eu to ligado. A moça upou o tópico, daí achei engraçado o q ela falou.
|
André_89 Veterano |
# mai/12
· votar
opa! posso aproveitar a deixa do tópico?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/287740/
preciso de ajuda na escolha de um microfone! possuo um cad gxl2200, e ele reforça muito o meu fonema "s" sempre.... to fazendo fono pra cortar o mal pela raiz, mas nesse meio tempo eu queria um microfone que não apresentasse esse "problema"
http://www.youtube.com/watch?v=5UJIFag1VqE
depois de bater muito a cabeça até consigo reduzir o S, mas ele fica presente
|
pOkiz Veterano |
# mai/12
· votar
André_89
Cara, existe plugins que diminuem a sibilância.
Acho que dando um corte de 4db por volta de 6khz a 8khz, ajuda tb.
|