Autor |
Mensagem |
cybx Veterano |
# jul/08
Salve!
Aí vai a minha mais recente gravação. A BT não ajudou muito e eu tive que fazer uma improvisação ali no final, quem conhece a música vai saber do que estou falando, haha..
Mas enfim, achei uma música bem difícil de se cantar, principalmente pela constancia das partes altas (o apoio precisa estar em dia, hehe).
Primeira gravação minha que MASTERIZO no Sound Forge. As anteriores eram somente mixadas no Sonar e eu mandava pra cá.
Enfim, chega de baboseira, comentem ae!
Abraço!
4shared
|
Jattto Veterano
|
# jul/08
· votar
Já comentei contigo os detalhes por MSN.
Então aqui vou deixar dito, mais uma vez, que foi uma performance muito boa e nesta gravação, pela primeira vez pra mim, tu conseguiste unir técnica, afinação e feeling.
E a musiquinha é foda... parabéns mesmo! :)
Abrax!
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
cybx
Kr, gostei bastante, ficou mt bom msm! Soh achei que vc poderia ter cantado mais "agressivamente", sei la, tipo akele primeiro "Will love you..." e depois no "Forever..." vc fez o que eu to querendo dizer...
Mas ta afinadíssimo, mt foda!
|
Faop Veterano |
# jul/08
· votar
Cara, eu tava ouvindo always quando eu vi esse tópico hehe. Mas fico muito bom, extremamente afinado e um feeling muito forte. Parabéns.
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/08
· votar
Parabens cara!
Muito afinado!
|
Christhian Moderador
|
# jul/08
· votar
cybx Bixinha ansiosa...
Já comentei aqui, mas enfim... Ficou legal, mas tecnicamente tem muita coisa que pode melhorar. Em alguns momentos, os agudos estão muito forçados, o que denota falta de apoio.
A gente vai trabalhar esse som nas aulas, dai postamos dps aqui pra sacar as diferenças.
Abraço
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
baixandoooo...
ouvindo....
avaliando...
cara,
acho que bon jovi é agudo demais pra você.
mas ficou legal.
xD
|
Gansinho Veterano |
# jul/08
· votar
cybx
Nossa! Primeiro vou comentar sobre a improvisão ali no final.. Eu, ouvindo de boa.. Tomei um susto quando você começou a cantar no meio do solo auhsduhasduhasduhdsauhd Mas ai lembrei da tal improvisação ahushuasd xD
Agora vamos à minha opinião ^^ Pô.. Eu curti.. Porém não achei que foi das suas melhores não. Pode melhorar muito isso ai.. Eu até acho que tu cantou menos do que pode, técnicamente falando e até no feeling.
Sobre a BT.. Faltou até uma parte depois do primeiro refrão oO Foda mesmo hehe
Abração cara!
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jul/08
· votar
cybx Primeiramente, gostei!
É uma das melhores gravações suas até hoje, observando a dificuldade, a pegada e a responsabilidade de cantar Bon Jovi! ;D
Acho que no primeiro refrão você cantou melhor, no segundo a passagem em 2:24 parece um pouco menos sustentada. Eu até te perguntei no MSN se tu tava forçando =P. __
Mas em si, gostei muito. Se cantasse assim no Palco, o povo ia ficar lokão. ;)
hugs.
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian huahuaha não sei se é pq ele é seu aluno ...mas notei uma 'pegada' meio Christhian!
cybx bela gravação! Achei na segunda parte que você está cantando sem emoção....
Mas está mto bom !
|
lucasamora Veterano |
# jul/08
· votar
thiaguinhu
haha, ia comentar tb..... em alguns momentos vejo uma pegada do christian na voz dele
mas achei bem irado :)
|
Gansinho Veterano |
# jul/08
· votar
cybx
É cara.. Se liga.. Já tão percebendo a pegada do Christhian em você...
AUHSDUHASDHUASDHUASD xD
Abração fiote!
|
AsTrOdYuM Veterano |
# ago/08
· votar
Ficou bem legal cara... Sua voz ta bem mais consistente e timbrada cara!!
Parabens pela evolucao!!!!
|
cybx Veterano |
# ago/08 · Editado por: cybx
· votar
Jattto
Fala, João! Realmente, tua dica de mixagem sobre o volume da voz em relação a BT caiu como uma luva, hehe.
Teus conselhos são e serão sempre muito bem recebidos por mim!
Valeu velho! Abraços!
_FrEd_
Valeu velho! Entendi sim, realmente eu noto uma diferença. Mas é que não regravei muita coisa, só alguns pequenos trechos, foi quase tudo de uma tacada só.
Mas vou ter mais atenção nas partes que necessitam de uma destacada a mais.
Abraços!
Faop
Valeu velho! Obrigado por comentar!
Abraços!
AdrianSygnos
Valeu velho! ;)
Abraços!
Christhian
Ah, eu não consigo.. Hahahaha
Mas vamos trabalhar mesmo, realmente tem mta coisa pra melhorar, é como eu te disse, mtas vezes eu reconheço vários erros, porém não sei como arrumá-los.
Esse sábado é certeza!
Abraços!
leviribeiro
Valeu velho hehe!
Abraços!
Gansinho
Sim, eu realmente to prezando pela continuidade de gravação, ou seja, quanto menor a quantidade de takes melhor. Por isso que eu vejo vários pedaços que ficariam mto melhores mesmo se eu regravasse, mas eu não regravo.
Pelo menos assim, eu vejo a minha evolução, é um meio de analisar hehe.
Mas vou tomar mais cuidado mesmo, parece que eu às vezes relaxo o feeling, só mantendo tecnicamente afinado. Valeu!
Abraços!
ivan_puppets
Hahahahahaha.. Cara, depois comento ctg o que eu achei daquela gravação que tu me mandou da Always.
Valeu pelo comentário!
Abraços!
thiaguinhu
Sim, também percebi. Valeu pelo comentário!
Abraços!
lucasamora
Valeu! Hahahaha, também pudera né? Isso é um paliativo de análise que as aulas dele estão funcionando!
Hahahah
Abraços! Vale pelo comentário!
Gansinho
Hahahahaha!
Abraços!
AsTrOdYuM
Valeu velhote! Posta alguma coisa nova tua ae!
Abraços!
|
soundcrafter1983 Veterano |
# ago/08
· votar
cybx Você é maligno. HAHAHAHA.
|
cybx Veterano |
# ago/08
· votar
Melhorei a mixagem e a masterização (acho), hehe:
http://www.4shared.com/file/56119656/61672176/Bon_Jovi_-_Always__Mathe us_.html