EXERCÍCIOS

    Autor Mensagem
    LINCOLN - CTBA
    # dez/02


    ALGUÉM PODE ME PASSAR ALGUNS EXERCÍCIOS DE TECLADO PARA CANTO?

    UM ABRAÇO À TODOS.
    LINCOLN - CURITIBA

    Helene
    # dez/02


    Tem um q é simples , comece com uma escala em tom baixo e vai almentando meio tom até onde sua voz conseguir.

    Espero ter ajuadado falow...

    hnq
    # dez/02


    os que eu faço sao: I, III e V de uma escala e vai subindo meio tom. I, III e V e setima aumentada, depois 1, 3 ,5 e setima menor, e vai descendo meio tom ateh chegar na quinta, seilah eu nao manjo mto disso naum ehehe as vzs eu to escrevendo *****....tem uma *****da de exercicios manu

    ana teixeira
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    LINCOLN - CTBA
    LINCOLN - CTBA

    ana teixeira
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    um exercicio legal e prender o ar no ventre e ir soltando lentamente entre os dentes produzindo um som(tzi) outro é fazer respiração cachorrinho....boa sorte

    Toddynho
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Depois de dominar a respiraçao kra, toca qqer escala numa velocidade confortável e acompanha com a voz, mas nunca force-a. E veja se vc naum força pra subir o tom, seu pescoço, maxilar e garganta nunca devem ficar tensos. Faça isso num volume baixo.

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    prender o ar no ventre e ir soltando lentamente?

    Isto parece técnica de pum...

    Leandro Lage
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Aí eu num sou nenhuma pavarotti, mas esse papo de num poder forçar a voz é mentira, você pode forçar, cantar alto, gritar, tem que trabalhar desde o aquecimento até a respiração, cuidar da garganta é o segredo.

    Leandro Lage
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nenhum pavarotti eu quis dizer[b][/b]

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu tenho um cd da minha escola de canto soh q sao 54 musicas e passar td p/ mp3... haja paciencia senao eu passava e postava em algum lugar. Mas se alguem quiser eu tenho exercicios expecificos de qualquer area, em mp3 p/ acompanhar.

    Style
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Style
    · votar


    Pô Wylde_Winter!!! Legal!! dá pra vc mandar pro meu e-mail?
    giovaniguss@yahoo.com.br

    Desde já agradeço!!!

    ggenevro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Wylde_Winter
    Se vc quizer me mandar uma copia do Cd, eu ripo e disponibilizo em algum lugar. Entre em contato.
    ggenevro@ibest.com.br

    dESslOCk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    exercicios no diafragma eu uso muito
    edu falaschi me ensinou.. sente se na ponta de uma cadeira.. e siga aquecendo com NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNnnnnnnnnnnnnnnnnnnnMMMMMMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmm e assim ira aquecer.. e sempre.. muita agua..
    alongamentos antes de shows sao fundamentais, afinal, um musculo tenso tensiona todos.. sao todos interligados..
    exercicios de respiraçao passo o de pegar um metronomo em um tempo cofortavel, entre 60 e 80, inspirar 4 expirar 8 , inspirar 8 expirar 16 , nao podendo faltar nem sobrar. assim se acostuma com tipos de frases diferentes.. to sem tempo.. passarei em breve exercicios de vibrato e tessitura

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EXERCÍCIOS