Autor |
Mensagem |
LINCOLN - CTBA
|
# dez/02
ALGUÉM PODE ME PASSAR ALGUNS EXERCÍCIOS DE TECLADO PARA CANTO?
UM ABRAÇO À TODOS.
LINCOLN - CURITIBA
|
Helene
|
# dez/02
Tem um q é simples , comece com uma escala em tom baixo e vai almentando meio tom até onde sua voz conseguir.
Espero ter ajuadado falow...
|
hnq
|
# dez/02
os que eu faço sao: I, III e V de uma escala e vai subindo meio tom. I, III e V e setima aumentada, depois 1, 3 ,5 e setima menor, e vai descendo meio tom ateh chegar na quinta, seilah eu nao manjo mto disso naum ehehe as vzs eu to escrevendo *****....tem uma *****da de exercicios manu
|
ana teixeira Veterano |
# abr/03
· votar
LINCOLN - CTBA
LINCOLN - CTBA
|
ana teixeira Veterano |
# abr/03
· votar
um exercicio legal e prender o ar no ventre e ir soltando lentamente entre os dentes produzindo um som(tzi) outro é fazer respiração cachorrinho....boa sorte
|
Toddynho Veterano |
# abr/03
· votar
Depois de dominar a respiraçao kra, toca qqer escala numa velocidade confortável e acompanha com a voz, mas nunca force-a. E veja se vc naum força pra subir o tom, seu pescoço, maxilar e garganta nunca devem ficar tensos. Faça isso num volume baixo.
|
guitarrafuriosa Veterano |
# abr/03
· votar
prender o ar no ventre e ir soltando lentamente?
Isto parece técnica de pum...
|
Leandro Lage Veterano |
# jul/03
· votar
Aí eu num sou nenhuma pavarotti, mas esse papo de num poder forçar a voz é mentira, você pode forçar, cantar alto, gritar, tem que trabalhar desde o aquecimento até a respiração, cuidar da garganta é o segredo.
|
Leandro Lage Veterano |
# jul/03
· votar
nenhum pavarotti eu quis dizer[b][/b]
|
Wylde_Winter Veterano |
# jul/03
· votar
Eu tenho um cd da minha escola de canto soh q sao 54 musicas e passar td p/ mp3... haja paciencia senao eu passava e postava em algum lugar. Mas se alguem quiser eu tenho exercicios expecificos de qualquer area, em mp3 p/ acompanhar.
|
Style Veterano |
# jul/03 · Editado por: Style
· votar
Pô Wylde_Winter!!! Legal!! dá pra vc mandar pro meu e-mail?
giovaniguss@yahoo.com.br
Desde já agradeço!!!
|
ggenevro Veterano |
# ago/03
· votar
Wylde_Winter
Se vc quizer me mandar uma copia do Cd, eu ripo e disponibilizo em algum lugar. Entre em contato.
ggenevro@ibest.com.br
|
dESslOCk Veterano |
# ago/03
· votar
exercicios no diafragma eu uso muito
edu falaschi me ensinou.. sente se na ponta de uma cadeira.. e siga aquecendo com NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNnnnnnnnnnnnnnnnnnnnMMMMMMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmm e assim ira aquecer.. e sempre.. muita agua..
alongamentos antes de shows sao fundamentais, afinal, um musculo tenso tensiona todos.. sao todos interligados..
exercicios de respiraçao passo o de pegar um metronomo em um tempo cofortavel, entre 60 e 80, inspirar 4 expirar 8 , inspirar 8 expirar 16 , nao podendo faltar nem sobrar. assim se acostuma com tipos de frases diferentes.. to sem tempo.. passarei em breve exercicios de vibrato e tessitura
|