Pedido de Parceria - Alguem poderia cantar Fool For you Lovin (Whitesnake)?

    Autor Mensagem
    MarcosBorba
    Veterano
    # jun/08


    vai acontecer um tributo ao whitesnake no fórum de guitarra e gostaria de pedir que alguem gravasse o vocal de Fool for you lovin do whitesnake, para que depois eu grave a guitarra por cima. Quem gravar terá (obviamente) os créditos pelo vocal devidamente reconhecidos. Desde já agradeço. O meu email para contato eh marcosvdb@gmail.com mas se possível mande msg por este tópico.

    MarcosBorba
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ah, a bt está aki:

    http://www.4shared.com/file/53244387/4b23a7e2/Whitesnake_-_Fool_For_Yo ur_Lovin.html?dirPwdVerified=f4e455a1

    caso prefira, pode usar outra bt (desde que esta possua a bateria, o baixo e não tenha guitarras)

    Obrigado!

    MarcosBorba
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    OBS: eu so volto a entrar na internet no próximo fim de semana, então quem quiser gravar pode mandar bala sem se preocupar que sábado eu apareço por aqui.

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    MarcosBorba
    Já gravou???

    oia to gostando de ver o movimento do pessoal aeee

    MarcosBorba
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alexdiffer

    ainda não, eh que eu gosto mais de gravar a guitarra por último

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    MarcosBorba
    putz vc nao gravou a guitarra....e eu ja tava baixando aki hsuahsua

    MarcosBorba
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alexdiffer

    hehe

    cybx
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu vou tentar gravar qnd chegar em casa. Mas sem guitarra fica meio que difícil eim pra quem não conhece bem a música.

    Gansinho
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Whitesnake na voz do cybx...
    Creio que vai ficar interessante xD

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/08
    · votar


    MarcosBorba
    É impossível gravar a voz sem o principal instrumento de harmonia. Mesmo que ele consiga, vai parecer que voces estão planetas diferentes quando vc gravar, de tão tosca que vai ficar a pegada.

    Sugiro que vc timbre bem e grave o melhor que puder das guitarras e mande para ele botar a voz. Se achar que deve regravar depois, só não mude radicalmente pq senão vai ficar estranho tb.

    cybx
    hehehe Vai vendo o que vc vai aprontar, sem instrumento de harmonia pra se orientar.

    cybx
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Gansinho
    Hehehe, valeu!
    Vamos ver! >:)

    Christhian

    É.. hahahuahuahuhua

    Realmente vai ficar bizarro... Acho que vou esperar pelas guitars mesmo! hahaha

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cybx

    então eu gravo a guita e depois upo o tópico pra pedir depois. Vlw

    cybx
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ok!

    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tive problemas e não gravei. Além disso o tributo num rolou, então, obrigado a cybx por se prontificar a gravar e desculpas por eu não ter gravado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedido de Parceria - Alguem poderia cantar Fool For you Lovin (Whitesnake)?