Novato = Analisem minha voz

    Autor Mensagem
    rbmaster
    Veterano
    # fev/08


    Caros amigos, acabei de descobrir este forum já aprendi muito com outros foruns na net. Já fui tecladista de igreja e já passei muita vergonha quando começava a cantar, faz uns 5 anos que decidi que seria no mínimo suportável. Ainda não começei a aula de canto, mas vou começar em breve... tenho me dedicado e treinado muito nesses últimos anos. Minha voz já mudou bastante, ainda pretendo melhorar. Por favor me ajudem com as dicas também.. grato pela atenção..

    Segue o link:

    http://rapidshare.de/files/38527216/Quando_o_vento_soprar.mp3.html

    sonito
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    penso que ainda precisa de muito treino .. mas com dedicação voce consegue chegar londe...

    Gansinho
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Muitos problemas de afinação, respiração...
    Mas um timbre bem bonito, na minha opinião.

    Estude muito e cuide da sua voz, e você chegará onde quer.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08 · Editado por: membro
    · votar


    tenho me dedicado e treinado muito nesses últimos anos.

    Mais uma prova que se consegue muito pouco sem aula, mesmo se dedicando.

    Tem vários problemas.

    Por favor me ajudem com as dicas também..

    Vai pra aula e não perca mais tempo. Se tivesse feito aula "nesses últimos anos" já estava cantando bem. Essa é a única dica válida para você.

    lucasamora
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    concordo, o timbre e´bonito sim, com aula ia arrebentar

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    rbmaster

    Vai pra aula e não perca mais tempo. Se tivesse feito aula "nesses últimos anos" já estava cantando bem. Essa é a única dica válida para você. (2)

    rbmaster
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Vlw galera, fico feliz pelo timbre bonito.. mas realmente acabei deixando muito tempo passar, pois a vida fica muito corrida, mas como tempo é questão de prioridade vou começar a fazer aulas, acho que inclusive de lírico se é que é recomendado. Quero cantar, mas não pretendo mais destruir os ouvidos alheios..

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    rbmaster

    Se vc nunca fez aula, o canto popular seria o melhor início.

    rbmaster
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Então, eu já toco a muito tempo e com isso se aprende algumas técnicas básicas como um bom ouvido, fazer vocalizes, mas não que eu tenha treinado muito. Eu to começando a gostar do meu timbre e gosto daquela maneira melódica de cantar, com bastantes vibratos.. hihihi.. dai pelo que lí, o canto popular não acontece isso, enquanto no lírico as pessoas usam todos os ressonadores possíveis.. (eita, falei um monte de besteiras).. Bom, vocês conseguem identificar de cara o pq não consigo tirar um vibrato no finalzinho das notas? Não vale dizer pq não fez aula..

    Cantante: Eu não consegui ver nenhum de seus vídeos, fiquei procurando e não achei.. mas ví um material (videos youtube sobre cantores) que vc está postando e estou me amarrando.


    Grato pela atenção de todos..

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    rbmaster

    É só colocar Gerson Mesquita na busca do youtube que aparece tudo lá.

    :o)

    rbmaster
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    [/i]Bom, vocês conseguem identificar de cara o pq não consigo tirar um vibrato no finalzinho das notas?[i]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato = Analisem minha voz