analisem a equalização e gravação da voz !

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08


    pessoal, tou testando uma equalização que vi um site ( nesse http://www.espace-cubase.org/anglais/page.php?page=appaudiozg1#batteri e ) de voz, mas eu não sou bom ainda para analisar

    como vocês já devem saber eu não sou nada bom no vocal porem eu tento ausgshuhasuhas,e hoje não era o melhor dia para gravar eu tou fanho e doente pra caralho!!!! tambem nesse frio da porra

    http://www.4shared.com/file/55852539/91a24fac/Creep.html

    aqui uma foto de como eu fiz para equalizar ( não tenho noção apenas imaginei que fosse assim, vejam se estão correto e me ajude plz... http://img329.imageshack.us/img329/8196/91382999ti4.jpg ) olhem ai e me digam o que acharam...

    na gravação eu utilizei um behringer XM8500 e para esquentar a voz coloquei o Antares Mic modeler dando uma pré-valvulada nele... ( recomendo o programa para quem não tem uma mesa de som ou pré-amp... ajuda muito )

    shoyoninja
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Está horrível. Tudo desafinado, não tem como avaliar mixagem assim.

    E, não se equaliza usando os olhos, se existisse algum meio de equalizar usando informações visuais, o processo já teria sido automatizado a muito tempo.

    Se você faz aulas estude bem a música primeiro, depois grave o melhor que puder E, só depois preocupe-se em mixar.

    Abraços

    Gansinho
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Além de estar bem desafinado, o feeling é praticamente nulo.
    Tá bem ruim mesmo, nem dá pra analisar a mixagem.
    Outra coisa.. Tente pronunciar melhor as palavras.. Você muitas vezes come sílabas das palavras, às vezes palavras inteiras. Isso é muito ruim.

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu tou doente pra caralho, estou fanho meu narias tá tampado tá foda como citado logo acima...
    eu queria ver apenas esse truque da tabela para colocar a voz dentro da musica, porem não sei direito como faz isso se puderem me ajude plz...

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    felipegoffi
    eu tou doente pra caralho, estou fanho meu narias tá tampado tá foda como citado logo acima
    Então a última coisa que você devia estar fazendo é cantar.

    edit:
    Ouvi agora e de fato tá bem ruim. Desafinado, como já disseram e, sei lá... Não entendo de canto e não conheço a música, mas parece que você tá cantando meio arrastado O_o (talvez isso de comer as sílabas)

    shoyoninja
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    felipegoffi
    eu tou doente pra caralho, estou fanho meu narias tá tampado tá foda como citado logo acima...

    Então não cante.

    É o mesmo que gravar um violão todo empenado e desafinado e querer que digam como está o timbre e a equalização. Haja imaginação.

    E volto a dizer, usar presets não adianta nada. Pegue o material e estude. É mais interessante aprender a identificar o que acontece em cada faixa de frequências para cada instrumento, seja voz, violão, bateria ou o que for. O equalizador é uma correção, para corrigir você precisa saber o que está errado.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/08
    · votar


    eu tou doente pra caralho, estou fanho meu narias tá tampado tá foda como citado logo acima...

    não dá pra entender mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a analisem a equalização e gravação da voz !