Novato! Analisem meu vocal!

    Autor Mensagem
    Mr. Lopes
    Veterano
    # set/06


    To começando a cantar agora. Preciso de um help. Alguem pode me dizer o q tenho q melhorar?
    http://www.4shared.com/dir/825202/32e6053a/sharing.html
    Obrigado pela ajuda moçada!

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # set/06
    · votar


    a quanto tempo vc canta ?? ja fez aula de canto??

    achei bem bonito

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/06
    · votar


    Bom. Tem mais grito aí do que outra coisa. Não consegui descobrir qual é a sua voz no meio de tanta variação. Eu chamaria de falta de personalidade na voz.
    Tem que se achar e ver pelo menos o que vai ser predominante nessa salada aí.
    Caminho perigoso esse.

    Shí.Vocal
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu achei meio sem personalidade.
    Cante naturalmente, sem enfeitar muito...e trabalhe o inglês tb.
    =)

    Mr. Lopes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Realmente essa musika tah meio sem personalidade. É pq a idéia foi exatamente trabalhar vários tipos d técnica pra saber oq q tah legal no meio da brinkadeira. Como técnica predominante tenho usado o Drive em partes fortes das musikas e para o resto um grave como do primeiro refrão. Faço aula a dois meses. Vou jogar aki pra vcs uma musika propria onde tah mais no meu estilão. Valew pela força aih moçada!

    Mr. Lopes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tah lah jah. A músika chama seven tears. Vlew Moçada!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/06
    · votar


    Mr. Lopes
    Cara, afinação tá sofrível. O drive tá totalmente na garganta, todo errado. Tem muito, mas muito glissando nas notas fáceis.

    Comece trabalhando respiração com exercícios de diafragma. Depois pegue pesado na afinação. Como diz a Olympia, é imprescindível cantar afinado. O resto é mais fácil de aprender.

    Velho, suspenda esses drives de garganta imediatamente, se não quiser ficar sem voz. Vc vai acabar com um calo nas pregas vocais e msm que não cante profissionalmente, vai ter problemas no futuro.

    Se vc está realmente tomando aulas a dois meses, reveja o professor. Com dois meses, tem muita coisa aí que já podia estar melhor.

    Desculpe a sinceridade, mas eu já disse várias vezes isso aqui no fórum. É melhor vc ter uma noção exata do que está fazendo, pq vc pode estar insistindo em algo que está totalmente errado. Acredito que tentar cantar assim é exatamente o caso.

    Abraços.

    PS: Como vc não gravou esse som com o intuito de divulgação, vou mante-lo aqui no forum de canto msm.

    Diego MG
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mr. Lopes
    Achei o seu vocal bem legal! Timbre bonito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato! Analisem meu vocal!