Autor |
Mensagem |
SylvioLima Veterano
|
# fev/08
Pelo visto, a idéia de gravar um CD romântico de presente para Ticiane Pinheiro aumentou as ambições de Roberto Justus. Além de empresário, publicitário e apresentador do programa O Aprendiz, ele agora vai atacar de cantor.
Mas nada de pequenas aparições! O multi-facetado fará um show fechado para cerca de 300 convidados no Bourbon Street, em São Paulo, na próxima terça-feira, dia 11. Depois, fará uma apresentação no Hotel Unique, também na capital paulista. No repertório Nat King Cole, Frank Sinatra, The Beatles, entre outros.
O CD que ele fez para a mulher terá uma tiragem de duas mil cópias e será lançado pela Sony Music. Todas os exemplares já foram comprados por Eliane Tranquese, dona da Daslu, para dar de presente às clientes.
Fonte: http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_22857.htm
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
=O
Que viajem meu aheuahueahe
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
SylvioLima Existe algum material do cidadão cantando? hieheuiheui deve ser batuta
|
Kobberminer Veterano |
# fev/08
· votar
Todas os exemplares já foram comprados por Eliane Tranquese, dona da Daslu, para dar de presente às clientes.
Q foda... haauahUHAAUAHAUHuahauaahuHAUAHA
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/08
· votar
Todas os exemplares já foram comprados por Eliane Tranquese, dona da Daslu, para dar de presente às clientes.
eu que não quero ganhar um cd desse uheaoiheoAAEAUEOaheoAUEHUaoiUE
|
cybx Veterano |
# fev/08
· votar
Minha mãe comprou um tapete de cozinha nas Lojas 100 e ganhou um CD de brinde junto com o do Zezé di Camargo e Luciano.
É sério.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Ele é apenas um aprendiz ainda...
|
SylvioLima Veterano
|
# fev/08
· votar
shoyoninja Existe algum material do cidadão cantando? hieheuiheui deve ser batuta
Vou procurar... hehehe... tbm tô curioso.
cybx Vc poderia me passar os extracts? hauahauaha
|
membro Veterano
|
# fev/08
· votar
Onde que o cara arranjou grana para gravar um CD???
|
SylvioLima Veterano
|
# fev/08
· votar
Cantante Onde que o cara arranjou grana para gravar um CD??? hahahaha
|
gubaixista Veterano |
# fev/08
· votar
ô SilvioLima... sei que nao tem nada a ver com o topico, mas....
eu tava ouvindo a gravacao que vc fez "palavras ao vento"...
cara. curti o som do violao..
vc lembra que violao era e que mic vc usou?!?! abraco!! valeu
|
gubaixista Veterano |
# fev/08
· votar
agora... o justus cantando? nussa.. como?! hahahah falow
|