<°<< Jattto - Cada Vez Mais Só (Drive cover) >°>>

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08


    Dae!

    Tô aqui postando um treino que eu fiz dessa música que eu vou cantar com a minha banda.

    É de uma outra banda gaúcha, proveniente da cidade de Palmeiras das Missões.

    Rock gaúcho! o/

    Acho que ficou relativamente bom, já que foi direto e eu não regravei NADA. :)

    É a terceira vez que eu gravo treino dela. Esse terceiro ficou BEM melhor em relação aos outros.

    Usei vocal remover nas partes com voz e tirei nas sem. =p


    [192Kbps - 4,66MB]
    http://www.4shared.com/file/36106895/fd2922ab

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jattto

    Bem legal cara! Eu curti, porém dessa vez menos do que nas outras. Talvez pela falta de feeling cara, não senti muita firmeza tua nessa música.

    Afinação muito boa, apenas alguns deslizes, mas totalmente releváveis já que vc gravou tudo de primeira, sem regravar nada.

    Eu curti bastante a pegada das guitars dessa música, apesar da letra ser um pouco EMO hahahahaha...

    Abraços!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/08
    · votar


    cybx

    Só adiantando: acho que é o primeiro comentário teu sobre gravações minhas que eu concordo com absolutamente tudo que tu falaste. :)

    Bem legal cara! Eu curti, porém dessa vez menos do que nas outras. Talvez pela falta de feeling cara, não senti muita firmeza tua nessa música.
    Pois é... foi antes do primeiro ensaio 'de verdade' da banda. Como a banda é de rock, passar a ouvir e cantar rock já me fez melhorar muito a pegada quando eu canto músicas no estilo. Em breve estarei postando uma própria da banda bem rock, onde pela primeira vez eu gravei algo sujando a voz (inadequadamente, MAS... o que eu posso fazer?). Mas é só na gravação, nos ensaios eu não faço 1/5 do que eu fiz na gravação.

    Afinação muito boa, apenas alguns deslizes, mas totalmente releváveis já que vc gravou tudo de primeira, sem regravar nada.
    Aham! Acho que é normal eu não ser perfeito... heuhauhauha \o/

    Eu curti bastante a pegada das guitars dessa música, apesar da letra ser um pouco EMO hahahahaha...
    Pois é... sem mais comentários... rs

    Valeuzão por ter comentado! Foste o único... =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <°<< Jattto - Cada Vez Mais Só (Drive cover) >°>>