Guitarrista tentando cantar

    Autor Mensagem
    spainEL
    Veterano
    # jan/08


    E ae pessoal, fiz uma gravação tosca aqui com um mp3 player, por isso a qualidade não ta uma maravilha, mas da pra ouvir. Eu gosto de cantar, mas nunca fiz aula de canto. Será que eu continuo ou fico só na guitarra? Abração ae!

    O Vento

    Mento077
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    bonita voz, estilo jota quest.

    muito vibrato.

    Boa combinaçao entre instrumento e voz.

    Abs

    spainEL
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mento077

    Brigado ae cara. O vibrato é meio que involuntário, as vezes parece até sertanejo... mas vlw pelo toque.

    184486
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Realmente, a qualidade ruim da gravação impede avaliar sua voz... mas vc n canta mal n... faz uma gravação melhor

    spainEL
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    184486

    Ok, vlw...

    spainEL
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    alguem mais ? =)

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    spainEL

    Já falaram tudo. Vc tem uma boa voz, mas a qualidade da gravação impediu uma avaliação mais precisa.

    Eu também notei o exagero no vibrato. Pegue aulas pq o seu timbre é bem legal!

    Abraços!

    spainEL
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: spainEL
    · votar


    cybx

    Será que tem como praticar em casa? Eu bem que gostaria de fazer aulas de canto, mas é complicado arranjar tempo... obrigado por comentar

    zombie
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Você tem futuro se estudar.

    Por enquanto, fora o vibrato exagerado, você precisa aprender a controlar a respiração para melhor apoiar o som. Deste modo, tu podera cantar as notas agudas sem sofrer. Você deixou de chegar às notas agudas várias vezes por conta disso.

    Também precisa melhorar a afinação, teve umas derrapadinhas feias.

    Procura estudar que além de melhorar nesses aspectos citados acima, vai também se livrar de alguns vícios que eu percebi, como enrolar a língua nos fins de frases.

    Bom estudo!

    spainEL
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    zombie

    Muito obrigado, era esse tipo de crítica, colocando ponto por ponto que eu queria ouvir... a afinação realmente ta ruim, mas acho que foi por falta de prática e o fato de estar tocando junto atrapalha um pouco também. É estranho, porque eu percebo quando entro desafinado e ainda assim, as vezes é complicado de consertar... mais uma vez, valeu ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarrista tentando cantar