Tentando cantar Sakurairo Mau Koro da Nakashima Mika

    Autor Mensagem
    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jul/07


    Bom... Tá certo que não faço aulas de canto, nunca fiz mas começarei assim que puder... Também não sei falar japonês, portanto não reparem! ihihih! Ah! E não reparem no barulho que tá fazendo no fundo também, é que eu moro na frente de uma avenida... Passa um monte de caminhão e motos barulhentas o dia inteiro ><''
    Queria apenas saber se estou forçando e talz... Fico curiosa pra saber se estou fazendo isso sem perceber... O_o
    Aqui está: http://www.4shared.com/file/20315500/993eeccf/Celly_-_Sakurairo_Mau_Ko ro.html
    Comentem, por favor! ^^

    ivan_puppets
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Girl from Hokkaido
    Posso ser sincero ?

    To comecando a fazer aulas, e aprender tecnica agora hAUHa, por isso, parte de tecnica vou deixar pros veteranos.........

    ------------------------------------- mas.....

    Noss...... que voz LINDAAAAAAAAA, mas mto LINDA MESMO DE VERDADE =)

    capaz de ser uma das vozes femininas mais lindas q eu ja ouvi, pelo menos essa é a minha opiniao ahuhUHAUha

    e sua afinacao ta boa, eu achei..

    , e a musica é bem bonita a melodia, pq eu num entendo nada do Jap ahhaa.........................

    mas tipow, faz aulas de canto....treina respiracao, APOIO....que se voces tiver um CD EU COMPRO!!!! \o/

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ivan_puppets
    Posso ser sincero ?
    À vontade! ^^

    To comecando a fazer aulas, e aprender tecnica agora hAUHa, por isso, parte de tecnica vou deixar pros veteranos.........
    Tudo bem, tá perdoado! huahauhuha!

    Noss...... que voz LINDAAAAAAAAA, mas mto LINDA MESMO DE VERDADE =)

    capaz de ser uma das vozes femininas mais lindas q eu ja ouvi, pelo menos essa é a minha opiniao ahuhUHAUha

    e sua afinacao ta boa, eu achei..

    Que bom que gostou! Obrigada, viu?! Mas não elogie muito, pq eu posso acabar ficando convencida (e sem merecer)! huahauuah!

    , e a musica é bem bonita a melodia, pq eu num entendo nada do Jap ahhaa.........................
    Se tivesse BT ficaria melhorzinha... =(
    Ah, e eu tb não entendo nada de japonês... hauhuahuaha! Eu sou uma vergonha! XD

    mas tipow, faz aulas de canto....treina respiracao, APOIO....que se voces tiver um CD EU COMPRO!!!! \o/

    Eu pretendo começar as aulas em breve, agora eu estou com alguns problemas e realmente não dá... Quanto a CD, espera sentado, viu?! hauhauhauha!

    Obrigada por ter a paciência de me escutar! hauhauaha!
    Beijos!

    ivan_puppets
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Girl from Hokkaido
    sei q é pedir demais hUAHUAHaA ,

    mas vc tem MSN \o/ :P =)

    timbres como o seu eu gosto de ter uma parte exclusiva aqui no meu MSN ahuhauahua = ) rsrsrsrs

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Concordo com o Ivan, sua voz é linda. Tenho uma queda forte por mulheres com timbres assim haha. Também sei quase nada de técnica, mas é o conselho mais sábio: se quiser aprender, procure aulas, você realmente só vai saber cantar certinho se for acompanhada por um profissional. Eu até tentaria arriscar dizer algumas coisas que notei, mas temo por falar asneiras, então permaneco no silêncio.

    Poste mais alguns sons, por favor. :)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Certa vez a trabalho, sai do bairro Santana (casa verde/regiao metropolitana de SP) e fui até campinas atender um cliente, ouvindo musica tradicional japonesa, no carro de um brother que é descendente de japoneses. Por educacao, eu aguentei, 1 hora e pouco de viagem de ida, e o percurso da volta, ouvindo o tal cd.

    Odiei hahhaahhahahahahah

    Fora este trauma inicial, ouvi teu mp3 e gostei bastante. Voce tem uma voz bem bonita, parabens.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    Concordo que o timbre é bonito.

    As aulas servirão pra tirar esse sopro da voz, dar precisão no ataque das notas e segurança pra poder ir mais agudo sem medo.

    Voz interessante a ser lapidada.

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Facchini
    Cantante
    Eu preciso com urgência de professor de canto, sei disso... hehehe! Mas é complicado, não é só o problema de não achar algum aqui por perto (que seja de confiança), mas é problema com a família tb... O pessoal aqui não aceita muito essa idéia de fazer aulas de canto... ><''
    Postarei alguma coisa melhor da próxima vez, prometo! ihihih!
    Obrigada pela dica! ^^

    JoeCruzGuitar
    Hmm... Tem algumas dessas músicas que são bem bonitas, mas chega uma hora que enjoa XD
    Essa cantora tem músicas muito bonitas, eu recomendo! É bem diferente das outras cantoras de j-pop... ^^

    ivan_puppets
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Girl from Hokkaido
    vc ta online ? hsuhsuhsuhs

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    O pessoal aqui não aceita muito essa idéia de fazer aulas de canto...

    Tá aí uma coisa que eu jamais vou entender.

    A aula de canto aumenta a percepção, desenvolve os sentidos e mexe com o emocional de uma maneira única provocando modificação até de comportamento.

    A maneira de falar, de se expressar se altera para melhor.

    As pessoas não tem muita noção do poder da voz.
    Ouvindo um discurso de Hitler dá até para entender porque aquele povo infelizmente entrou na onda dele.
    Ouvindo um discurso de Martin Luther King dá até pra entender o porque que ele era uma ameaça para alguns interesses.
    Um exemplo fantástico também do uso da voz que pode modificar o mundo é o de Paul Robeson.

    Eu só vejo vantagens, mas...não são todos que compreendem isso.

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cantante
    O problema (problema?) é que eu deixei claro pra eles que meu sonho é cantar para todo o mundo (hahaha que bonitinho)... Eu sei que é difícil, mas eu quero tentar! Dizem que eu não nasci pra isso, que sou muito tímida pra cantar, etc... Teve uma época em que eu me preocupava com o que eles pensavam do assunto, mas agora eu não ligo mais! ihihih!
    Eu tenho mais do que certeza do que eu quero, e ler coisas como isso: Voz interessante a ser lapidada só me motiva mais! ^^
    Enfim... Deu pra perceber pq eles não concordam, né? huahauhuah!

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ivan_puppets
    vc ta online ? hsuhsuhsuhs
    Sim =)

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Girl from Hokkaido
    Já disse a primeira vez que escutei, e vou dizer de novo: sua voz é MTO bonita!

    Já vou dizer que não manjo nada de canto, até mesmo pq não faço aulas e mto menos canto...
    Acho q pra quem não faz aulas e tbm não sabe mta coisa da parte técnica vc canta mto bem! =) Porém, vc deu algumas desafinadas na música.
    Não reparei mto na pronúncia, mas não teve nenhuma derrapada grande! \o/ (pelo menos se houve alguma grande, não me chamou a atenção...)

    Ah! E não reparem no barulho que tá fazendo no fundo também, é que eu moro na frente de uma avenida...
    HUhauhu! Sabe que acho exatamente o contrário!
    Os barulhos da avenida deram um bom charme pra sua gravação a capela! (Sério, gostei, combinou mto bem!)
    Já tinha notado isso na primeira gravação que vc mandou pra cá! =)

    O problema (problema?) é que eu deixei claro pra eles que meu sonho é cantar para todo o mundo (hahaha que bonitinho)... Eu sei que é difícil, mas eu quero tentar! Dizem que eu não nasci pra isso, que sou muito tímida pra cantar, etc... Teve uma época em que eu me preocupava com o que eles pensavam do assunto, mas agora eu não ligo mais! ihihih!
    Se vc quer mesmo isso, vai em frente!
    Ainda mais que a sua voz tem um timbre mto bonito, se ela já é assim, imagina quando ficar bem trabalhada!

    Eu sei que é difícil, mas eu quero tentar! Dizem que eu não nasci pra isso, que sou muito tímida pra cantar, etc...
    Uah! Se vc gosta mesmo disso, não é o simples fato de ser difícl que vai te fazer desistir tão facilmente! Além do mais, esse papo de "vc não nasceu pra isso" ou "dom" é conversa pra boi dormir ou desculpa de preguiçoso...

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Ah! Nakashima Mika é mto bom! \o/

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Girl from Hokkaido
    linda voz menina!!!!! \o/

    poste mais sons ae, com playback pranós apreciarmos.

    curti mto.

    bjokas

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TG Aoshi
    Já vou dizer que não manjo nada de canto, até mesmo pq não faço aulas e mto menos canto...
    Acho q pra quem não faz aulas e tbm não sabe mta coisa da parte técnica vc canta mto bem! =) Porém, vc deu algumas desafinadas na música.

    Só não digo que vou procurar melhorar agora, pq não faço aulas de canto... Acho que por mais que eu me esforce pra não desafinar, alguma coisa vai continuar errada... ><''

    HUhauhu! Sabe que acho exatamente o contrário!
    Os barulhos da avenida deram um bom charme pra sua gravação a capela! (Sério, gostei, combinou mto bem!)
    Já tinha notado isso na primeira gravação que vc mandou pra cá! =)

    Hhauhauuaha! Eu detesto isso... Se fosse barulho do vento batendo na janela (que está fazendo agora) seria mais agradável ^^

    Se vc quer mesmo isso, vai em frente!
    Ainda mais que a sua voz tem um timbre mto bonito, se ela já é assim, imagina quando ficar bem trabalhada!

    Não penso em desistir mais... Agora é batalhar e trabalhar pra conseguir o que eu quero! =)

    Uah! Se vc gosta mesmo disso, não é o simples fato de ser difícl que vai te fazer desistir tão facilmente! Além do mais, esse papo de "vc não nasceu pra isso" ou "dom" é conversa pra boi dormir ou desculpa de preguiçoso...
    Na verdade, eles querem que eu faça outra coisa, tipo trabalhar com jornalismo (minha mãe me enche pq quer que eu faça isso) ou desenho industrial, moda... Tá certo que eu gosto de desenhar, até desenho bem, mas não é o que quero... '__'

    Ah! Nakashima Mika é mto bom! \o/
    Pra mim ela é a cantora japonesa que tem a voz mais bonita... E as músicas dela são muito bonitas tb ^^

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Barbara Jolie
    Muito obrigada! Eu prometo que vou ver se gravo alguma coisa melhor, e com playback ^^
    Beijos procê tb!

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Girl from Hokkaido

    Omedeto \o/
    Porra tu canta muito bem moça oO seu nohongo ta muito massa =) fez aulas jah?
    voz muito bela ;)
    ve se grava mais aih \o/ e grava um Iron Maiden tb \m/

    falo abraços

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Midgard
    Omedeto \o/
    Hum? '__'

    Porra tu canta muito bem moça oO seu nohongo ta muito massa =) fez aulas jah?
    Fiz não, é na raça mesmo! Não sei nem o que que eu tô cantando... hauhauhuaha! Que horror ><''

    voz muito bela ;)
    ve se grava mais aih \o/ e grava um Iron Maiden tb \m/

    Iron Maiden? Tá doido?! Tá pedindo demais! hauhauhauha! XD

    Beijos! ^^

    Diego MG
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Girl from Hokkaido
    Nossa gostei pra caramba da sua voz. Bom se seu sonho é cantar segue em frente pq voz vc tem pra cantar e boa! Faça aulas (mesmo com o não consentimento de sua família) e seja feliz! ^^
    So Good! Poste mais músicas terei prazer em ouvir!
    Bjus!
    T+

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Diego MG
    Vou precisar de um emprego antes, pq ninguém vai bancar pra mim... hehehehe
    Mas que bom que gostou, obrigada por escutar! Vou procurar alguma música bem legal pra postar aqui em breve, ok?
    Beijos!

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Girl from Hokkaido
    Na verdade, eles querem que eu faça outra coisa, tipo trabalhar com jornalismo (minha mãe me enche pq quer que eu faça isso) ou desenho industrial, moda... Tá certo que eu gosto de desenhar, até desenho bem, mas não é o que quero... '__'


    Olha, diz pra eles uma das coisas mais sábias que já ouvi sobre o assunto:
    Por mais que vc sofra e tenha que batalhar pela escolha que vc fez, não são seus pais, seus irmãos ou irmãs, tios, nem namorado, que vão ter que trabalhar (leia-se suportar) quase o resto da vida em uma coisa que vc nunca quis...

    Pra mim ela é a cantora japonesa que tem a voz mais bonita... E as músicas dela são muito bonitas tb ^^
    Concerteza é uma das cantoras japonesas com uma voz única e marcante (e um estilo tbm!). Ouvindo uma música, acho difícil não reconhecê-la!
    Mas pra mim é díficil escolher o timbre mais bonito! XDD
    Angela Aki, Maaya Sakamoto, ANZA, MISIA, Van Tomiko, Tsukiko Amano, .... (tem mais um monte!) Acho q em geral as japonesas tem um timbre de voz mto bonito!

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TG Aoshi
    Olha, diz pra eles uma das coisas mais sábias que já ouvi sobre o assunto:
    Por mais que vc sofra e tenha que batalhar pela escolha que vc fez, não são seus pais, seus irmãos ou irmãs, tios, nem namorado, que vão ter que trabalhar (leia-se suportar) quase o resto da vida em uma coisa que vc nunca quis...

    Vc tem razão! Mas eu estou cansada de tentar explicar isso pra eles... ><''

    Mas pra mim é díficil escolher o timbre mais bonito! XDD
    Angela Aki, Maaya Sakamoto, ANZA, MISIA, Van Tomiko, Tsukiko Amano, .... (tem mais um monte!)

    Dessas, eu posso dizer que adoro a Van Tomiko e a Sakamoto Maaya... Eu gosto tb da Hirahara Ayaka, já ouviu falar? Procure "Jupiter", é muito bonita ^^
    Mas pra mim nenhuma supera a Nakashima Mika... =)

    Acho q em geral as japonesas tem um timbre de voz mto bonito!

    Discordo! Por mais que eu goste das musiquinhas delas, duas que tem a voz enjoada são: Aikawa Nanase e Hamasaki Ayumi ><''

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Girl from Hokkaido
    Discordo! Por mais que eu goste das musiquinhas delas, duas que tem a voz enjoada são: Aikawa Nanase e Hamasaki Ayumi ><''

    Bom... concordo. Sempre há as exceções! =P

    Eu gosto tb da Hirahara Ayaka, já ouviu falar? Procure "Jupiter", é muito bonita ^^
    ahuahua! Vou procurar, tem mta coisa que eu só fico no "ouvi falar"! =)

    Dessas, eu posso dizer que adoro a Van Tomiko e a Sakamoto Maaya...
    Mas pra mim nenhuma supera a Nakashima Mika... =)
    Pra mim ainda fica difícil escolher alguma, cada uma tem uma característica diferente... A Nakashima Mika com akele estilo meio blues, meio soul; a Maaya com akela voz suaaaaaave; A MISIA e a Angela Aki com aquele P-U-T-A V-O-Z-E-I-R-Ã-O; aquele vocal indescritível e (um tanto quanto) misterioso da ANZA que se encaixa tão perfeitamente no Pop qto em um New Metal sem mudar quase nada; aquele feeling monstruoso da Angela Aki; e por aí vai...
    Saindo um pouco do timbre,
    Se for pra escolher uma cantora, sem dúvida alguma vou de Shiina Ringo, não só pela versatilidade, pelo carisma monstruoso, pelo charme irresistível, (e até mesmo pela sua excentricidade!) mas principalmente por ser uma musicista monstruosamente incrível! E neste aspecto ela concerteza é uma das maiores do nihon.

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TG Aoshi
    Tá... Acho melhor ficar quieta, pq vc conhece muito mais de música japonesa que eu, pelo que estou vendo... hauhauhaha! XD
    vou procurar algumas músicas dessas artistas assim que chegar em casa (tô em Campinas agora, na casa de parente)

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Girl from Hokkaido
    ^^"

    É nada! Como eu disse, tem mta coisa ainda que preciso escutar! Além do mais, não é pra ficar quieta não! XD Eu tbm tô aqui pra compartilhar e conhecer os artistas asiáticos! =)

    vou procurar algumas músicas dessas artistas assim que chegar em casa
    Me avise, q depois eu dou algumas sugestões!

    The Painkiller
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Girl from Hokkaido
    Eu disse q ia comentar entaum eu comentto msmo ^^

    Noooooossssssssssssssaaaaaa, q voz linda coisa fofa!!!

    De verdade mesmo, é um timbre muito gostoso esse da sua voz, e sua afinação é admirável pra quem nunca estudou canto. Oo
    Eu naum saco nada de música japonesa nem nada, mas dez pra vc.

    Fico aqui esperando vc gravar mais coisas com playback e tals, q nem vc me prometeu.

    Beijão \m/

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # set/07
    · votar


    The Painkiller
    olha só... fez isso só pra me provocar né? O_o
    tudo bem, um dia vai ter volta... não sei como, mas vai ter... XP
    obrigada, viu?
    beijos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tentando cantar Sakurairo Mau Koro da Nakashima Mika