Tentando cantar (mp3)

    Autor Mensagem
    andre.wylde
    Veterano
    # jun/07


    Oi gente,

    Gravei esse trecho da musica Two Steps Behind do Def Leppard.

    é minha primeira gravação de vocal, então gostaria de criticas construtivas, até pq não sou vocalista e nunca tive aula.

    O que vcs acham do timbre da minha voz? ( Eu odeio...blehhhh)

    Como esta minha afinação?

    Da para ter uma noção de qual classificação vocal eu me enquadro?

    http://www.4shared.com/file/18895982/51240c09/Def_Leppard_-_Two_Steps_ Behind.html

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07 · Editado por: Jattto
    · votar


    andre.wylde

    Tá bem "tentando" mesmo. Eu não conheço a original, mas me pareceu quase tudo completamente fora do tom (desafinado).

    O que vcs acham do timbre da minha voz?
    Comum. Não me chamou a atenção em nada.

    ( Eu odeio...blehhhh)
    Eu não cheguei a odiar... rs

    Como esta minha afinação?
    Péssima. Toma aulas.

    Da para ter uma noção de qual classificação vocal eu me enquadro?
    Acho que tu és mezzo soprano... ¬¬

    Sem ironias, toma aulas se quiseres cantar bem e corretamente e, com elas, talvez consigas saber tua classificação se isso te é importante.

    []s

    andre.wylde
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: andre.wylde
    · votar


    : |

    Obrigado pela sinceridade AUEHuaehuaEHhuae

    cybx
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jattto
    Acho que tu és mezzo soprano... ¬¬
    Como ele vai se mezzo soprano se ele é homem?

    andre.wylde
    Cara, pra mim, não ta péssimo não, já vi gente bem pior, mas ta ruim sim. Pega umas aulinhas ae pra tu aprender a respirar melhor, não apoiar na garganta e saber cantar afinado. =P

    Acho que não tem mta coisa pra falar mesmo, só com aulas vc evolui, como qualquer um.

    Vlw!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    cybx

    Foi sarcasmo pra tentar dizer "subliminarmente" que pouco importa a classificação vocal antes de cantar bem (e até mesmo depois... =|). Por isso depois eu disse "Sem ironias (...)".

    andre.wylde

    : |
    Obrigado pela sinceridade AUEHuaehuaEHhuae

    De nada!

    E não leva a mal! Mas tu colocaste a cara à tapa e deves estar preparado para todo tipo de opinião. E antes levar uma opinião sincera (apesar de negativa) pra casa do que uma passada de mão a cabeça do tipo... "tá bem legal, mas precisa melhorar um pouco". Ainda mais: antes levar uma opinião mais dura de quem tu nem conheces que ser zoado depois por quem tu conheces.

    andre.wylde
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jattto


    Velinho, ja esperava isso...auehuaeH

    O fato de eu ter postado no forum foi mais um "desafio" para mim.

    Não sou nem cantor de "chuveiro", pois morro de vergonha de cantar. Imagine gravar minha voz e postar num forum?

    Mas la no fundo eu gostaria de cantar entende? Então pq não meter a cara a tapas como vc disse?

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    andre.wylde

    Ótimo. Ter coragem e enfrentar as coisas é essencial. Siga em frente! Mas esteja consciente que só com ajuda profissional é que tu vai evoluíres de forma adequada e correta (isso se o professor for realmente bom e ainda entra outro fator mais subjetivo).

    Abraços e boa sorte! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tentando cantar (mp3)