| Autor | 
Mensagem | 
spainEL Veterano | 
 # jan/08 

E ae pessoal, fiz uma gravação tosca aqui com um mp3 player, por isso a qualidade não ta uma maravilha, mas da pra ouvir. Eu gosto de cantar, mas nunca fiz aula de canto. Será que eu continuo ou fico só na guitarra? Abração ae!
  O Vento

| 
Mento077 Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  bonita voz, estilo jota quest. 
  muito vibrato.
  Boa combinaçao entre instrumento e voz.
  Abs

| 
spainEL Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Mento077
  Brigado ae cara. O vibrato é meio que involuntário, as vezes parece até sertanejo... mas vlw pelo toque.

| 
184486 Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Realmente, a qualidade ruim da gravação impede avaliar sua voz... mas vc n canta mal n... faz uma gravação melhor

| 
spainEL Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  184486
  Ok, vlw...

| 
spainEL Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  alguem mais ? =)

| 
cybx Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  spainEL
  Já falaram tudo. Vc tem uma boa voz, mas a qualidade da gravação impediu uma avaliação mais precisa.
  Eu também notei o exagero no vibrato. Pegue aulas pq o seu timbre é bem legal!
  Abraços!

| 
spainEL Veterano | 
 # jan/08 · Editado por: spainEL 
  · votar  
  cybx
  Será que tem como praticar em casa? Eu bem que gostaria de fazer aulas de canto, mas é complicado arranjar tempo... obrigado por comentar

| 
zombie Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Você tem futuro se estudar. 
  Por enquanto, fora o vibrato exagerado, você precisa aprender a controlar a respiração para melhor apoiar o som. Deste modo, tu podera cantar as notas agudas sem sofrer. Você deixou de chegar às notas agudas várias vezes por conta disso. 
  Também precisa melhorar a afinação, teve umas derrapadinhas feias. 
  Procura estudar que além de melhorar nesses aspectos citados acima, vai também se livrar de alguns vícios que eu percebi, como enrolar a língua nos fins de frases.
  Bom estudo!

| 
spainEL Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  zombie
  Muito obrigado, era esse tipo de crítica, colocando ponto por ponto que eu queria ouvir... a afinação realmente ta ruim, mas acho que foi por falta de prática e o fato de estar tocando junto atrapalha um pouco também. É estranho, porque eu percebo quando entro desafinado e ainda assim, as vezes é complicado de consertar... mais uma vez, valeu ae.

|