<*<< Jattto & GANESA - Endless Rain (X Japan cover - dueto) >>*>

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07


    Oi, povo!

    Primeiramente, um feliz Natal a todos!!! :P

    Estou vindo hoje aqui postar um dueto que gravei no domingo com uma amiga. A Alini (GANESA) foi a pessoa responsável por me mostrar JMusic há dois anos atrás e eu só tenho a agradecê-la por isso! xD

    Mesmo eu estando gripado (colocando meleca pra fora toda hora! *eca*) e um pouquinho fanho por causa disso, fui lá na casa dela domingo pra gravarmos essa música linda!!! (na realidade, era pra ser Forever Love, mas mudamos pro plano B - a Endless Rain, tbm do X Japan)

    A Alini é super tímida e inibida pra cantar na frente de outras pessoas. Até nem precisa estar na frente, basta ela saber que tem mais gente ouvindo que ela já fica travada, com a voz presa (nem tanto, mais nos agudos). Por isso os refrões ficaram em falsete, porque a inibição dela não permitiu soltar os agudos em voz plena na minha presença... rsrs Ela teve algumas aulas em Porto Alegre, mas desistiu porque não treinava em casa (porque tinha gente que iria escutar ela =p) e, dessa forma, seria dinheiro jogado fora.

    Eu acho a Alini super afinada, o que falta nela é sem-vergonhice (no bom sentido... rsrs). Ah e, claro, técnica! Assim como me falta tbm. ;)

    Ela bem que tentou tomar um barril de vinho pra ver se soltava mais pra gravar, mas surtiu um efeito quase nulo... rsrsrs (sim, ela sabe que álcool faz mal pras pregas vocais!)

    Gravamos vááários takes, várias vezes. A música é longa... eu editei por umas 10h seguidas. Escolher os melhores takes e fazer os devidos ajustes dá um trabalho danado! Precisei usar plug-in redutor de ruído porque a placa de som era onboard e ruidosa. Esse plug-in ajuda a abafar a voz, infelizmente, e, às vezes, artificializa-a um pouco, então procurei usá-lo com cautela.

    Ah... foi a primeira vez que ela gravou com microfone cardióide, o que é bem diferente de usar um condensador, então também precisei ajustar bem com compressor.

    No mais, espero que gostem e comentem, é claro! :)

    Os comentários pra ela eu repassarei para a mesma.


    Os links:

    320Kbps - 15MB:
    http://www.4shared.com/file/32954396/12807d75

    192Kbps - 9,05MB:
    http://www.4shared.com/file/32954813/a666ec13

    128Kbps - 6,03MB:
    http://www.4shared.com/file/32955187/c7a4cfa9


    Abração e beijão, respectivos! :)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Jattto
    Ah... foi a primeira vez que ela gravou com microfone cardióide, o que é bem diferente de usar um condensador, então também precisei ajustar bem com compressor.
    Só uma correção: um microfone condensador tbm pode ser um microfone cardióide...

    No caso, seria a primeira vez que ela usa um microfone dinâmico (desse modelo de mão que vc usa) e cardióide. Talvez vc tenha querido dizer microfone condensador de PC (aqueles vagabundos de 10 'real').

    Fora isso, como eu já lhe disse, eu detesto Japa Music. Mas até que essa música é legalzinha e o arranjo é interessante.

    Sua edição tbm ficou muito legal... apesar de conforme vai indo pro final... ela começa a ficar menos elaborada... mas os motivos vc mesmo já me disse.

    Os vocais são bons... e a voz dela é bem interessante.

    Eu gostei... rs
    E Feliz Natal!!!

    []'s

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    SylvioLima

    Oi, piá!

    Só uma correção: um microfone condensador tbm pode ser um microfone cardióide...
    No caso, seria a primeira vez que ela usa um microfone dinâmico

    Exatamente! Duh... confundi as bolas...

    Talvez vc tenha querido dizer microfone condensador de PC (aqueles vagabundos de 10 'real').
    Tbm! Hehehe.

    até que essa música é legalzinha
    Legalzinha???????????? Ela é divina! :))) Huehuahuha

    e o arranjo é interessante.
    Todos arranjos do X Japan são fodas! Não é à toa que até nos Jogos Mortais IV eles estão! (tema principal, inclusive)
    A banda voltou este ano depois de 10 anos extinta.

    Sua edição tbm ficou muito legal...
    Nhaaaaaa, como eu fico contente de ler isso de TI! =DDDDD

    apesar de conforme vai indo pro final... ela começa a ficar menos elaborada... mas os motivos vc mesmo já me disse.
    Pois é... o cansaço pega! (e o sono tbm)

    Os vocais são bons... e a voz dela é bem interessante.
    =)

    Eu gostei... rs
    E Feliz Natal!!!

    []'s

    Valeu, brother!!!

    Feliz Natal pra ti tbm! o/

    Abração!

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    to com sono, não sei se é a melhor hora pra avaliar
    mas eu gostei mto
    amanhã eu edito isso

    ;D

    ivan_puppets
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto
    Gostei, rs, a tua voz é bonita cara , parece até de cantor famoso =P

    eiaheiaheiuhaiueae


    e X Japan é foda demais \m/

    Tipo, eu cantei poucas vezes em MIC dinamico, e é bem estranho qnd vc passa desses de PC pro dinamico....=P

    a Voz da menina é bonita tbm...mas realmente ela nao ta segura =/

    mas em geral, FELIZ NATAL =D

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Eu não acho que a música ajude não, MAS dentro do que foi proposto, acho que ficou um excelente trabalho, as vozes casam bem, não são duas pessoas cada uma cantando a sua parte e o resto que se dane. Tem conjunto, tem harmonia.
    Podia ficar melhor? sim, mas muito pouco, ok que poderia ter sido mais firme nos agudos, soltar mais a voz, etc ,mas mesmo desse jeito não compromete em nada.
    Achei muito bom e poderia estar em qualquer lugar para qualquer um ouvir sem nenhum problema.

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # dez/07
    · votar



    A Alini é super tímida e inibida pra cantar na frente de outras pessoas. Até nem precisa estar na frente, basta ela saber que tem mais gente ouvindo que ela já fica travada, com a voz presa (nem tanto, mais nos agudos). Por isso os refrões ficaram em falsete, porque a inibição dela não permitiu soltar os agudos em voz plena na minha presença... rsrs Ela teve algumas aulas em Porto Alegre, mas desistiu porque não treinava em casa (porque tinha gente que iria escutar ela =p) e, dessa forma, seria dinheiro jogado fora.


    cara.. isso não é normal, hehe.. acho q uma ajuda psicológica faria bem.. a voz dela é muito legal.. não dá pra disperdiçar por ser tímida O.o

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    A Alini é super tímida e inibida pra cantar na frente de outras pessoas. Até nem precisa estar na frente, basta ela saber que tem mais gente ouvindo que ela já fica travada, com a voz presa (nem tanto, mais nos agudos). Por isso os refrões ficaram em falsete, porque a inibição dela não permitiu soltar os agudos em voz plena na minha presença... rsrs Ela teve algumas aulas em Porto Alegre, mas desistiu porque não treinava em casa (porque tinha gente que iria escutar ela =p) e, dessa forma, seria dinheiro jogado fora.


    Conheço várias pessoas que não fizeram carreira de cantor(a) exatamente por medo de enfrentar o público.
    Gente de um talento extraordinário, um em particular que estudou com um dos maiores tenores de todos os tempos (senão o maior deles), que largou tudo por pavor do público, vergonha, etc.
    Essas coisas são muito difíceis de consertar e eu arrisco a dizer que acho pouco provável que alguém assim consiga superar esse tipo de dificuldade.
    Não acho que isso caiba ao professor de canto tentar resolver, pode ajudar mas tem muita limitação. Eu penso que tem gente que serve para determinadas coisas e outras não e cabe a elas descobrir em que são boas e competentes para "realizar" de fato e as vezes é mesmo perda de tempo ficar insistindo.
    O cantor tem que ter uma vontade extraordinária dentro dele para conseguir estudar, se expor tanto, e isso tem que ser agradável e não um tormento.

    Ela bem que tentou tomar um barril de vinho pra ver se soltava mais pra gravar, mas surtiu um efeito quase nulo

    Realmente essa é a pior solução e tem muita gente que usa.
    Se o objetivo é virar um bebum aí tudo bem. Eu particularmente me afasto imediatamente de músicos que usam de qualquer artifício para conseguir entrar no palco. Não confio.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Cantante

    Tô 'forçando' a Alini a se cadastrar e entrar aqui pra falar contigo. :P


    -----
    Depois eu volto aqui pra responder aos comentários!


    E vamo comentá, gente! :)

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Jattto

    "Force" ela para procurar um psicólogo. :p

    Ninee
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olaaaa!
    Feliz Natal! :)

    Bom, falar da parte técnica vc sabe que eu não sei, né? :) Mas se quer saber minha opinião de simples ouvinte, eu AMEI isso!!!
    A música é linda e a voz de vocês também ^^
    Ficou muito bonitinho, uma delícia de ouvir, parabéns!

    ;)

    Zuzza
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto
    FELIZ NATAL!!!! =))
    Aiii, aiii aiiiii... Amo X Japan e AMO essa música!!!! =)
    Olha, adorei. Achei lindaaaa, demais. A voz dela é bem legal e a sua também, ficou excelente. Tecnicamente eu sei lá como vocês se saíram.. Mas para mim foi um trabalho excelente com um feeling excelente!!!! =)
    Adorei de verdade... Já foi para o meu MP4!!!!
    Parabéns! =D

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    GuardianOfTheBlind

    Dae, sonolento!

    mas eu gostei mto
    \o/

    amanhã eu edito isso
    Não editaste! ¬¬

    =p
    -----
    ivan_puppets

    Dae, Ivan! Blz?

    Gostei, rs, a tua voz é bonita cara , parece até de cantor famoso =P
    Hahaha... valeu! Mas e o que tem a ver ser bonita com ser de cantor famoso?! =S

    e X Japan é foda demais \m/
    Certamente!!! (excluindo o Toshi, que pode ser muito bom vocalista, mas tem um timbre horrível, na minha opinião, muito estridente e fanhoso... eca)

    Tipo, eu cantei poucas vezes em MIC dinamico, e é bem estranho qnd vc passa desses de PC pro dinamico....=P
    Claro! É um pouco difícil se acostumar com a 'dinamicidade' dele. Eu mesmo ainda tenho dificuldade.

    a Voz da menina é bonita tbm...mas realmente ela nao ta segura =/
    =)
    Bom... a insegurança em algumas partes é proveniente da trava dela. =(

    mas em geral, FELIZ NATAL =D
    Huehuahauh... feliz Natal! o/

    Valeu por ter ouvido e comentado!
    -----
    Cantante

    Eu não acho que a música ajude não
    Ahn? Como assim? A música é linda!!! OO
    O que não ajudou?

    acho que ficou um excelente trabalho, as vozes casam bem, não são duas pessoas cada uma cantando a sua parte e o resto que se dane. Tem conjunto, tem harmonia.
    Podia ficar melhor? sim, mas muito pouco, ok que poderia ter sido mais firme nos agudos, soltar mais a voz, etc ,mas mesmo desse jeito não compromete em nada.
    Achei muito bom e poderia estar em qualquer lugar para qualquer um ouvir sem nenhum problema.

    Putz, Gerson, considerando que isso vem de ti, que além de professor experiente e profissional que és, és bastante exigente na avaliação das músicas, fico completamente sem palavras! Fico MUITO contente que tenhas gostado do trabalho que fizemos! "Achei muito bom e poderia estar em qualquer lugar para qualquer um ouvir sem nenhum problema." << depois de ler isso, ganhei meu dia! E a Alini tbm. :P

    Valeuzão por ter ouvido, curtido e comentado aqui! Abração!
    -----
    GuardianOfTheBlind
    Cantante
    Vou esperar que ela se cadastre aqui e ela mesma relate a situação dela, respondendo-os.

    Mas adiantando: todos esses comentários sobre essa gravação só tem ajudado ela a se encorajar a se soltar mais e querer fazer uma gravação onde ela possa mostrar o melhor dela e não um pouco do que ela pode fazer como nesta.

    Outra observação: ela não é tímida ou inibida. Essas são características dela restritas ao ato de cantar na presença de terceiros. (por enquanto, né sama? essa voz vai ter que se soltar logo!!! :] )
    -----
    Ninee

    Bom, falar da parte técnica vc sabe que eu não sei, né?
    Nem eu!!! Estamos quites! :P

    Mas se quer saber minha opinião de simples ouvinte, eu AMEI isso!!!
    Ahhh... que legal!!! ^^

    A música é linda e a voz de vocês também ^^
    Ficou muito bonitinho, uma delícia de ouvir, parabéns!

    Feliz que tenha curtido! Só tenho a agradecer por te dispores a ouvir e ainda vir aqui registrar tua opinião! :)

    E que bom que foi uma opinião positiva! Pois ralamos pra fazer este trabalho. =p

    ;***
    -----
    Zuzza

    Aiii, aiii aiiiii... Amo X Japan e AMO essa música!!!! =)
    Eu tbm!!!!!!!

    Olha, adorei. Achei lindaaaa, demais. A voz dela é bem legal e a sua também, ficou excelente.
    Valeu, Zuzza!!! Feliz que tenha curtido! [2]

    Tecnicamente eu sei lá como vocês se saíram..
    Nem eu sei... hahahah

    Mas para mim foi um trabalho excelente com um feeling excelente!!!! =)
    Nossa, comentário de peso! Se conseguimos passar feeling, cumprimos nosso trabalho. =D

    Adorei de verdade... Já foi para o meu MP4!!!!
    Muito legal! Obrigado pelo comment! Bjão!

    cybx
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto

    Já comentei contigo por msn, mas reforçando, gostei bastante! Parabéns!

    Abraços!

    LuizJu88
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto
    Sua voz combina muito bem com J Rock, o timbre casa legal, todas suas gravações nesse estilo ficaram boas!
    Deu uma mudada no refrão hein?? Ficou interessante, diferente!
    Tua amiga tem um timbre muito bacana cara, gostoso de ouvir!
    Não comento muito sobre afinação porque não manjo tanto disso assim, mas não vi deslizes perceptiveis não =]

    Gostei muito da versão de vocês,o dueto ficou interessante, inclusive vou colocar no meu mp3 também =]

    Linn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Que versão bela! Adorei a gravação de vocês. Manda um mega "Parabéns" pra minha "quase-xará" aí ;D

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    SylvioLima
    No caso, seria a primeira vez que ela usa um microfone dinâmico (desse modelo de mão que vc usa)
    Só uma correção: "Microfone de mão" também pode ser condensador.

    :)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Alini
    Jattto
    Na música toda, mas no começo, principalmente a voz da Alini está com o foco muito pra trás, com a língua bloqueando a saída do som, normalmente da vogal "U" (ouvi alguns "I"'s tb e "E"'s, mas em muito menor escala) com o dorso alto contra o palato, trazendo a voz para um "I" preso no céu da boca, quase um trejeito meio "Eddie Vedder", salvo as proporções. A do Jattto tb está, mas em menor repetição. Isso acontece toda vez que alguém tenta imitar o jeito do Toshi cantar, infelizmente (Tomara que não seja um vício, uma tensão de língua que é difícil de trabalhar).

    Alini
    Você tem uma voz muito bonita e uma afinação de quem gosta de cantar.

    A vergonha normalmente é ligada ao receio de fazer algo errado ou mesmo em questões de aparência. Veja, estamos falando de condições psicológicas, pois na música a aparência não é tão determinante e para se fazer algo certo, basta estudar.
    Quando você solta sua voz, você faz isso para exteriorizar sentimentos que você tem ao interpretar uma música para seus ouvintes. Preocupe-se muito mais com o que eles tem a dizer de você. Muito mais do que "você acha" que "pode" acontecer ao cantar para alguém. Sou professor de canto, mas falo como ouvinte: Você tem uma voz muito boa e, trabalhando essa voz, tem plenas condições de encantar multidões. Mas esse é um desafio que só você pode superar e está em você mesma. Nós, como ouvintes, queremos mesmo é ouvir você, cada vez mais, mas você não quer cantar pra nós, percebe? Por favor, enfrente isso e nos dê o privilégio de lhe ouvir mais vezes, cada vez mais solta.

    Jattto
    Gosto muito do teu timbre, da maneira como vc lida com suas limitações e como você interpreta. A questão da voz presa tb serve pra vc, mas me parece algo mais relacionado a meio que imitar o japa queixudo. Ainda acho que vc deveria procurar aulas, para aprender a usar melhor seu potencial. Mas ficou muito legal.

    Parabéns a ambos. A única vez que tentei fazer essa música, ficou um desastre. Agora, motivado por vocês, vou partir pra Forever Love. :)

    Abraços!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Christhian
    Só uma correção: "Microfone de mão" também pode ser condensador.
    Não é preciso correção. Eu sei qual modelo o Jattto usou. E sei que o microfone condensador que vc usa é de mão.

    =)

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    cybx

    Já comentei contigo por msn
    Uhum.

    mas reforçando, gostei bastante! Parabéns!
    \o/
    Obrigado!

    Abração!



    -----
    LuizJu88

    Sua voz combina muito bem com J Rock, o timbre casa legal, todas suas gravações nesse estilo ficaram boas!
    Já me disseram MUUUITO isso! Heheheh... que ótimo! Pq eu adoro o estilo! \o/

    Deu uma mudada no refrão hein?? Ficou interessante, diferente!
    Pois é, na verdade, fui obrigado a mudar...rsrs Muito agudo o bichinho e, sem técnica nenhuma, não vai nem forçando. Forçando MUITO, eu consigo cantar 1.5 tom abaixo. Mas tbm gostei de como ficou. Quem não conhece a música original, não deve ter sentido falta nenhuma dos agudões ralados do Toshi no refrão. :)

    Tua amiga tem um timbre muito bacana cara, gostoso de ouvir!
    Né? Tbm acho! ^^

    Não comento muito sobre afinação porque não manjo tanto disso assim, mas não vi deslizes perceptiveis não =]
    Teve poucos nesta mixagem final, pelo que eu pude notar, mas não achei nada muito grave. E a Alini tem mais facilidade com afinação que eu. =p Mas eu cuidei bem pra escolher nossos melhores takes pra mixar. =)

    Gostei muito da versão de vocês,o dueto ficou interessante, inclusive vou colocar no meu mp3 também =]
    Ahhh... que legal, cara! *feliz*

    Muito obrigado por ter vindo aqui comentar! []s



    -----
    Linn

    Que versão bela! Adorei a gravação de vocês.
    \o/ That's good!

    Manda um mega "Parabéns" pra minha "quase-xará" aí ;D
    'Pohdexá!' :P

    ;*****



    -----
    Christhian

    A vergonha normalmente é ligada ao receio de fazer algo errado
    No caso dela, parece que é exatamente este, segundo o que ela me disse: vergonha de errar e os outros ouvirem/perceberem que ela errou.

    Gosto muito do teu timbre
    \o/
    Mas, vem cá, como é que pode???
    Huehuahuahuah

    da maneira como vc lida com suas limitações e como você interpreta.
    :)
    Grazie!

    A questão da voz presa tb serve pra vc, mas me parece algo mais relacionado a meio que imitar o japa queixudo.
    Nossa, é mesmo?
    Mas tu só notaste isso NESTA gravação?
    Não achas que eu tenho a voz um pouco presa em todas as outras?
    Pelo menos eu acho... mas creio que seja por falta de técnica, devo estar fazendo alguma coisa errada.
    Porque, assim como nesta, eu nunca tento imitar nenhum vocal. O que já notaram é que eu peguei alguns trejeitos do hyde quando canto L'Arc~en~Ciel, mas isso deve ser porque eu escuto muito e é insconsciente. Afora isso, nemmm.
    Mas parece bem presa mesmo? O.o
    Até nessa gravação eu nem notei muito, noto mais quando vou cantar numa região mais aguda.

    Ainda acho que vc deveria procurar aulas, para aprender a usar melhor seu potencial. Mas ficou muito legal.
    Eu tbm acho! Inclusive já te xinguei por não teres nascido gaúcho! ¬¬
    :P
    Não acho que vou conseguir um professor tão bom e consciente como tu pareces ser nessas bandas daqui, mas vou ver se faço aulas em um projeto da universidade federal daqui. Disseram que tem uma entrevista e a partir dela eles vêem o que precisa ser trabalhado nas aulas. Se precisa unicamente de aulas individuais, ou se tbm vai participar das aulas coletivas que eles dão, se vai precisar de teoria da música e etc. Não acho que seja o melhor, mas acho que é melhor que nada.

    Parabéns a ambos.
    VALEU! o/

    A única vez que tentei fazer essa música, ficou um desastre.
    Sei, sei... té parece! =\

    Agora, motivado por vocês, vou partir pra Forever Love. :)
    Issaeeee! Quero só ouvir!

    Eu lembro que já te motivei a melhorar ela quando tu postaste pela primeira vez, tu lembras?

    Então vamos lá! Pq agora é a tua hora! o/

    Abração!

    Polaris
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto

    Meu conterrâneo! =)

    Adorei sua gravação, ficou linda mesmo!! Sua voz é excelente, e a da Alini também. Vocês são muito afinados e têm, ambos, timbres muito bonitos que ficaram perfeitos nessa música. Sua mixagem ficou muito boa também... taí... não tenho crítica construtiva nenhuma pra dar, está tudo ótimo! Só que vocês têm a obrigação de gravar mais músicas agora, hehehe! Parabéns! =)

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Polaris

    Meu conterrâneo! =)
    O.o

    Tu és de Santa Maria, moça?

    Adorei sua gravação, ficou linda mesmo!! Sua voz é excelente, e a da Alini também.
    Bah... que legal que tenha curtido! :)
    Eu confesso que meu timbre não me agrada, pelo menos não na maioria das músicas que eu gravo, incluindo esta. =\

    Vocês são muito afinados e têm, ambos, timbres muito bonitos que ficaram perfeitos nessa música.
    Ah... valeu aí! =]

    Sua mixagem ficou muito boa também...
    Pois é... levei um tempão editando e ainda não ficou como eu queria, mas gostei.

    taí... não tenho crítica construtiva nenhuma pra dar, está tudo ótimo! Só que vocês têm a obrigação de gravar mais músicas agora, hehehe! Parabéns! =)
    Obrigado pelos parabéns!
    Bah... se depender de mim, certamente vou querer fazer mais duetos com a Alini. A gente tinha planejado um dueto antes mesmo de ela viajar pra Europa, mas ela foi, demorou por lá, voltou e recém agora concretizamos o plano. :)
    Espero mesmo que possamos fazer mais parcerias assim (né, sama?).

    Obrigadin por ter ouvido e vindo aqui comentar. =)
    ;*****

    Polaris
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto

    Tu és de Santa Maria, moça?

    Um cadinho mais pro sul, Pelotas. E nem adianta fazer piadinha pq eu sou imune, hehehe! =)

    Eu confesso que meu timbre não me agrada, pelo menos não na maioria das músicas que eu gravo, incluindo esta. =\

    Estou começando a achar que ninguém, ou quase ninguém, gosta da própria voz. Sei só que eu detesto a minha. =p Mas gostei muito do seu timbre sim! E do da Alini também... ótimas vozes!

    Vou ficar aguardando mais duetos de vocês dois, estão de parabéns mesmo! =)

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Polaris

    Um cadinho mais pro sul, Pelotas. E nem adianta fazer piadinha pq eu sou imune, hehehe! =)
    Ué... e pq eu faria piadinha? EEEE ainda mais tu sendo mulher?

    Estou começando a achar que ninguém, ou quase ninguém, gosta da própria voz.
    Quase ninguém, eu diria... heuhuah

    Vou ficar aguardando mais duetos de vocês dois, estão de parabéns mesmo! =)
    Que responsa! Valeu mais uma vez!

    ;***

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Eu não suporto ouvir a minha voz..
    :\

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Christhian

    Tua voz é tri! E outro dia tu me disse que gostava dela! Fazido! =\

    E não vais responder os outros questionamentos que eu te perguntei ali em cima?! =|

    :P

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Jattto
    E outro dia tu me disse que gostava dela! Fazido!
    Cara, se eu ficar uns 15 dias sem me ouvir, até gosto... mas putz, eu sou obrigado a me ouvir todo dia... toda hora... enche o saco.. :(

    E não vais responder os outros questionamentos que eu te perguntei ali em cima?! =|
    nenli... ahuahauha

    Depois eu vejo man, entrei agora mais pra moderar os fóruns do que pra responder ou postar.

    Abraços!

    Polaris
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Christhian

    Você está sozinho nessa categoria, Chris. =) Acho que todo mundo aqui concorda que a sua voz é de cair o queixo. Shush, you!


    Jattto

    Ué... e pq eu faria piadinha? EEEE ainda mais tu sendo mulher?

    Tava só sendo prevenida, né... hahaha!!

    BIS! pra você e a Alini. =)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Polaris
    :)
    Você é muito gentil!
    Beijinhos!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Christhian

    Cara, se eu ficar uns 15 dias sem me ouvir, até gosto... mas putz, eu sou obrigado a me ouvir todo dia... toda hora... enche o saco.. :(
    Ah... até que é 'entendível'... hehehe

    Depois eu vejo man, entrei agora mais pra moderar os fóruns do que pra responder ou postar.
    Blz. o/



    -----
    Polaris

    Você está sozinho nessa categoria, Chris. =) Acho que todo mundo aqui concorda que a sua voz é de cair o queixo. Shush, you!
    Né?! :P

    Tava só sendo prevenida, né... hahaha!!
    Huheuhauh... tá certo. Mas acho que quem faz piadinhas sobre os pelotenses nem é muito os gaúchos.

    BIS! pra você e a Alini. =)
    Vamos ver... vamos ver! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <*<< Jattto & GANESA - Endless Rain (X Japan cover - dueto) >>*>