Ei! Aquele cantor lá, o Belo. Canta bem?

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


rei lucifer
Mesmo que fosse, não justificaria subir o tópico pra não contribuir.

PS: Me bateu uma dúvida. E se fosse um tópico útil, com u monte de gente se suicidando?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


SylvioLima

Cantante
Eu concordei com o que vc disse...


Então vou dizer de novo. O nickzinho ridículo.

rei lucifer
Veterano
# jan/08 · Editado por: rei lucifer
· votar


Christhian
PS: Me bateu uma dúvida. E se fosse um tópico útil, com u monte de gente se suicidando?

problema de quem ta se suicidando

Felipe_MP
Veterano
# jan/08 · Editado por: Felipe_MP
· votar


rei lucifer
SylvioLima
Cantante
Zapata
The Forever Lost
Midgard
marcosdragaodorock
S Baz
luizmnl


ae grandes CANTORES vocês tem que ouvir o trabalho de alguém antes de criticarem, o preconceito é a pior forma de opinião que existe. o Cantor BELO é sim muito bom, tanto que a professora do rapaz ae fez um comentário sobre ele, uma dica se quiserem evoluir um pouco e esquecer o preconceito, vejam as ultimas faixas do novo DVD do belo, onde ele fez gravações em studio mesmo, a voz do cara é muito linda, afinação dele ao vivo é praticamente perfeita, com certeza é um dos maiores cantores do BRASIL sem falar na sua banda que segue seu talento.

Abraços e galera, pesquisem antes de falar besteira no tópico.

Abraços a todos.

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Felipe_MP
heuiheuiheui foi boa essa, conta a do português agora.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Felipe_MP

aE grandes CANTORES Concordo com você. A não ser que você esteja querendo fazer graça e dizer que aquele sujeito canta melhor do qualquer um dos nomes que você colocou aí em cima.

Cantor BELO é sim muito bom, tanto que a professora do rapaz ae fez um comentário sobre ele

Ficou fácil ser bom, é só contratar um professor para dar uma opinião favorável que o cara vira cantor.

uma dica se quiserem evoluir um pouco

Kkkkkkk, evoluir? kkkkkkkkkkk....boa!!!

a voz do cara é muito linda

Ô...

Abraços e galera, pesquisem antes de falar besteira no tópico.

È...vou pesquisar como tem gente que não tem um pingo de percepção.

Blz, já fez a sua estréia com o pé esquerdo.

Felipe_MP
Veterano
# jan/08 · Editado por: Felipe_MP
· votar


Cantante

Outra coisa, como nunca te ouvi cantar não posso julgar, e nem se eu não gostase te julgaria, mas talento não é julgado e nem medido, é preciso ter humildade para ter sucesso amigo. OK?


O grande cantor, me diga, quais músicas interpretadas pelo Belo você já escutou???

Ele tem um timbre único, ele tem talento, e talento não pode ser julgado.

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Felipe_MP

Ele tem realmente um timbre único, todo mundo tem. Infelizmente o dele é irritante.

Já ouvi o cidadão cantando sim e me pareceu EXATAMENTE igual a todos os outros belos da vida, chato.

O que ele poderia fazer é ter aulas e aprender técnica e quem sabe compensar isso... Mas pra quê? O povo gosta do jeito que está, então só se ele gostasse realmente do que faz ele se preocuparia com isso...

Nossa música popular está em uma situação tão absurda que cantar "praticamente" afinado agora virou talento. O pateta lá que canta no NX Credo nem isso faz, mas ainda assim é talento. Vai bem a coisa :P.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: membro
· votar


mas talento não é julgado e nem medido, é preciso ter humildade para ter sucesso amigo. OK?

E quem é você para me dizer isso? Como você mesmo disse, não me conhece.
Talento não é julgado? Como não? ou se tem ou não se tem. Só que talento sem estudo é igual a nada.
E não leve em conta "sucesso". Tem gente que faz sucesso e não tem qualidade nenhuma porque tem um povo que engole qualquer coisa e acha bom porque não sabe distinguir nada de coisa nenhuma.

A questão é que você usa critérios de gosto pessoal e eu não. Eu analiso a voz, a impostação, a interpretação, o cantor como um todo.
E levando em conta esses critérios o cara é sofrível, um cantor comum, sem graça, chato como as músicas que canta.


O grande cantor, me diga, quais músicas interpretadas pelo Belo você já escutou???

Obrigado pelo grande cantor novamente. Já ouvi o cidadão arranhando as musiquinhas dele, mas é difícil conseguir escutar muito mais do que 30 segundos porque tudo é a mesma coisa. Porque vou perder meu tempo ouvindo Belo?


Ele tem um timbre único, ele tem talento, e talento não pode ser julgado.

Não é possível. De novo essa história de timbre único. TODO MUNDO tem um timbre único.
Tem talento? talento pra que? que talento é esse? cantar daquele jeito é talento?
Tá bom, vc já disse que ama o cara, tals, agora eu não vou perder mais o meu tempo com esse papo, ainda mais para falar de Belo, a faz favor meu.

Inté.

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Perceba o caos que esse roedor instaurou com um tópico de 3 linhas!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


shoyoninja
É... rato é um bicho safado. Ao inves de só ficar roendo seu queijo no Off-Topic... foi dar com o fucinho aqui...

É a vida...

Felipe_MP
Vc compra drogas com o Belo?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ei! Aquele cantor lá, o Belo. Canta bem?