esse cantor canta bem?

    Autor Mensagem
    cantorwilian
    Membro
    # jan/13


    ele canta bem sim ou nao??
    eu ja comprei o cd dele ficou legal!!1
    https://www.youtube.com/watch?v=aq8peqPo4gA

    Gansinho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    É claro que você já comprou o CD. É você mesmo.
    E você não canta nada bem.

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Não sei o que é pior:

    - O fato de achar que o povo aqui é idiota o suficiente pra não ligar os pontos e ver que você é esse "cantor"
    - Você cantando
    - Compartilhar seu trabalho na 3º pessoa e se auto-intitular "legal".

    kakaguedes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Mano ná boa,tá muito ruim ...

    Pleyel
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Caro cantorwilian, não gosto de humilhar o trabalho de ninguém uma vez que esse direito não me assiste. Mas caso esse cara cantando no vídeo seja você mesmo, penso que deva antes de tudo procurar um fono. já que esse cara cantando ai é nasalento demais. Com relação a gravação poderia esta ser mais bem produzida, já que hoje em dia, com todos os recursos, até gravações em home studios ficam mais "profissionais" que esta, com todo o respeito.
    Dica: caso esse cara aí cantando seja você mesmo, se identifique como tal, senão ficará taxado negativamente. e;
    Tenha orgulho do seu trabalho. Pois se não está bom hoje, pode ser que fique amanhã.

    att.

    Necoco
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Na boa, chega de cantar e vai estudar inglês...

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Pra mim pode vir o melhor cantor aqui, se ele não tiver caráter de falar "ESSE AQUI SOU EU CANTANDO" pra mim já é descartável, afinal, toda pessoa tem que confiar em sí próprio e aguentar todas críticas, pois é dos fãs que os músicos vivem.

    Victor D.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara, me desculpa, você não canta nada! Seu sobrenome é o mesmo do meu, não faça isso comigo, por favor.

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Sua voz está muito anasalada, eu acho que você devia procurar um fonoaudiólogo.
    Caso sua saúde esteja legal, comece a treinar canto pois pelo que eu vi você pagou uma puta produção (diz que é da Sony, mas eu não acredito) sendo ou não a Sony a produção está muito melhor do que as minhas e olha que eu me sacrifico muito.
    Eu já falei aqui no fórum e repito : Não crie muitas fantasias sobre fama e "glamour", se quer ser um músico profissional vai ter que estudar e ralar muito, e não pense que isso vai te garantir fama.
    abçs

    Gianew
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri do cara pensando q agente nao sabe q é ele...

    McBonalds
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    E lá se vai mais um cadastro no FCC.

    EduBluesMan
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: EduBluesMan
    · votar


    cantorwilian
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chorei
    além de cantar mal pracacete, andou fugindo das aulas de português "esse tal cantor"
    vamos lá:
    Faixa 3 - RESSULCITA-ME
    Faixa 8 - CANTE UM LOUVO
    Faixa 11 - REDETOR
    Pra terminar o vídeo, ainda pede "COMETA PESSOAL"
    kkkkk
    vc quer COMETA?
    choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    onde vende o CD?

    EduBluesMan
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    McBonalds
    Gianew
    atmospherick
    Victor D.
    pOkiz
    Necoco
    Pleyel
    pOkiz
    Gansinho
    Os amigos que me perdoem, mas vou ficar dando UP neste tópico por duas semanas. Afinal... todo mundo merece ouvir "esse cantor" que o
    cantorwilian nos apresentou.
    kkkkk

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/13
    · votar


    cantorwilian
    ¬¬

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a esse cantor canta bem?