a musica I will always love you é cantada errada ?

    Autor Mensagem
    Filósofa
    Veterano
    # dez/07


    Olá...tava dando uma olhada nos tópicos aqui, e em um deles vi que alguem, acho que foi o Cantante, dizendo que vibrato no canto popular não é muito certo. O que eu gostaria de saber então é se o que a Whitney Houston faz a partir de mais ou menos 3 minutos e 27 segundos na música "I Will Aways Love You" é errado. É errado ou foi uma má interpretação minha há respeito do que foi dito?
    Se alguem puder explicar...

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
    · votar


    não é errado de nenhuma forma ;]
    ainda mais no canto popular, que não segue nenhuma linha clássica.. vc pode fazer basicamente tudo o que quiser
    é só questão de gosto
    e eu, assim como a maioria das pessoas, gosto muito

    edit: a propósito, ouvi a música e ela faz vibratos na música toda.. em quase todas as vezes que ela segura alguma nota
    a diferença é que no momento em q vc falou a voz tah com mais potência e o vibrato acabou saindo mais destacado
    e ela faz "errado" sim.. pq ela mexe a boca pra fazer o vibrato, mas é só estilo, eu acho..

    lucasamora
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    acho q o 'mexer a boca' é só akela coisa poser dela.... não creio q seja pela mexida da mandíbula q faz o vibrato

    thiago stteffen
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    dá até articular a nota dentro da boca, mas acho q sse esquema de ela mexer a boca é pose mesmo.

    Nossa to ficando louco com vibrato :S

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Filósofa

    O que caracteriza mais o canto popular é a falta ou muito pouco vibrato. Nada perto do canto lírico.

    Não é errado, e não é uma regra rígida, assim como o exemplo que vc mesmo citou, mas o que MAIS se vê é o pouco uso do vibrato.

    Filósofa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hmm entendi Obrigada Cantante.
    Agora quanto aquela pose de "mexer a boca" eu sempre achei meio estranho, talvez isso fosse uma certa" mania" da pessoa. Mas confesso que adoro os vibratos dela *_*

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Agora quanto aquela pose de "mexer a boca" eu sempre achei meio estranho

    Isso é mania mesmo de achar que vai fazer vibrato balançando o queixo. Uma vez aqui em Curitiba na oficina de música veio uma argentina que tinha essa mania. A Neyde Thomas detonou ela, ahahah, qdo ela terminou a oficina balançava 90% menos do que qdo chegou.

    Filósofa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hahahhahha
    Em minha singela opinião, aquilo é algo HORRIVEL, FEIO.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a musica I will always love you é cantada errada ?