I Will Always Love You By Alan_27

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # mar/07


    Galera,

    Gostaria q vcs avaliassem esse minha gravação, acho q de todas a que ja fiz essa foi a melhor, heheheh.

    Abração!!!


    http://www.4shared.com/file/13111609/9f69c110/I_Will_Always_Love_You.h tml

    NinoArt
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara, gostei....de verdade!! Eu num sei dizer tecnicamente pq eu num manjo d canto, mas se for levar pelo "felling" ao se ouvir a música, a harmonia q ela traz, ficou bem interessante, agradável de ouvir!! =)

    Parabéns mesmo, mto bom! :)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alan_27
    óia.....a musica da Whitney!!!!

    Vo baixar, assim q der pra ouvir, eu comento. ;)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Alan_27
    Cara, gostei tbm. Mas vc exagerou um pouco no reverb nao kra? Isso pode ter escondido algumas semitonadas... Mas falando no resultado geral... axei que essa musica ficou grave demais pra vc... vc deveria ter subindo 1 tom... Por isso... percebi q quando vc tentava subir pro falsete.. ele ficava meio fraquinho. Me desculpe... eu posso estar enganado... ou sua voz eh assim grave.. ou o tom estava graves demais. Se conseguir... cante uma oitava acima ou entao sobe o tom.

    Saldo geral XD
    6.5 hehehe

    abraço!

    Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    NinoArt

    Cara, valeu pelo comentário, tb gostei dessa música, pra falar a verdade foi a primeira música q gravei até então q eu gostei, hehehehhe!!

    Barbara Jolie

    Blz, vou ficar aguardando o seu comentário!!


    SylvioLima

    Mas vc exagerou um pouco no reverb nao kra?

    Bem, coloquei o reverb q eu sempre coloco e n achei exagerado n.

    axei que essa musica ficou grave demais pra vc

    Bem, eu achei alguma partes bem graves realmente, mas tb n dava pra cantar no tom original da música pois a bt é pra vocal feminino dai iria ficar gritado se fosse tentar cantar no tom, na verdade nem iria conseguir!!

    Valeu pelo comentário !!!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ae cara...
    tem um timbre legal cara!! soh cuida da afinacao brow!
    Abraco

    Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    Blz, cara to tomando mais cuidado com a afinação!!

    Abração!!

    Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ninguem mais??????????

    Alan_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Barbara Jolie

    Esperando o seu comentário!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alan_27
    meu cara....eh verdade......

    eu sabia q tinha algo aqui, mas nao lembrava o q eheheeheh

    foi mals....

    vo baixar de novo, e assim q tiver vazio aqui eu ouço. ;)

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alan_27
    curti cara!!

    se tem um timbre legal, só não curti muito algumas notas bem graves...porque o timbre ficou meio "arrotado", hehe...talvez se aumentar um tom fique melhor!
    E parece que no ultimos "iiii wiill alwayyss" você não ta exatamente na nota, mas é coisa minima!

    no geral gostei bastante!
    abraço

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alan_27
    Aewwwwwwwwwwwwww......ouvi sua musica.

    enfiei ela no meu mp3 e vindo pra facul ouvi no busão.

    Eu nao curto comentar assim, pq as vezes passa alguma coisa em branco, curto comentar assim qndo estou ouvindo, mas como nao dah, vou comentar assim mesmo...ehehehe


    Olha soh, teu timbre eh gravaum mesmo? Ou vc sente que força aquelas notas ali?

    Pra mim ele pareceu um pouquinhu forçado, talvez aumentar um pouco o tom acho q encaixaria melhor, sabe pq? q ai vc pode dar mais "vida" pra musica, pro canto.

    Tenta trabalhar teus vibratos, eles qse nao apareceram e se apareceram foi junto com alguns melismas e ficaram devendo. =/

    Tipow, tem horas nessa musica q pede mais "punch"...e pelo tom, ou talvez insegurança mesmo, não percebi da sua parte.


    Mas de resto, afinação, timbre....tudo rlz \o/
    Curti mesmo.

    Bjokas e eh isso ae!!!

    Ateh!

    Alan_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    Valeu por ter comentado e com relação as partes graves realmente estão bem graves mesmo

    Alan_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Barbara Jolie

    Relmente tá um pouquinho grave mesmo, mas é q n tenho segurança nos agudos e tb qdo chego neles eles saem um tanto mal educados digamos, hehehe. Dai tb n sei como aumentar o tom, só sei cantando oitavado pra baixo, já q é uma música num tom feminino.

    Tipow, tem horas nessa musica q pede mais "punch"...e pelo tom, ou talvez insegurança mesmo, não percebi da sua parte.

    o que é punch ???

    Mas gostei muito de vc ter comentado, valeu mesmo!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alan_27
    o que é punch ???
    Literalmente seria mais agressividade. Ou seja dar uma "pegada" a mais na música, uma empolgação a mais.

    Mas ainda acho q o tom dela eh q nao te deixou chegar nesse ponto =]

    Mas tah aindo bem, como disse, curti timbre, afinação....no mais vai pegando com o tempo. ;)

    Alan_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Barbara Jolie

    Ah entendi agora, e concordo com vc. Tive medo de fazer isso pra n ficar agressivo, sei lá.

    Valeu!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alan_27
    imagina vc pondo agressividade nesse timbraum gravaum ae....ia ficar rlz...heheehe

    agora eh soh tu escolher uma musica adequada pra sua voz. ;)

    lieerafa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara eu gosto dessa musica, mas não deu certo na sua voz não!!! ela exige, até mesmo pelo arranjo, uma voz mais alta, vc tem uma frequência baixa!!!! creio que de baixo mesmo e vc exagerou demais nos efeitos de gravação!!!! vc canta bem só arranje músicas pro seu tipo vocal adequado!
    ABRAÇO.

    Alan_27
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    lieerafa

    Na realidade ainda n sei minha classificação vocal. Minha prof de canto tava em duvida se eu era tenor ou barítono. Acho q sou baritóno pelo graves q consigo. E com relação a música cantei oitavado pra baixo pois como é uma música pra vocal feminino n conseguiria chegar nunca lá e voz de peito ou cabeça, heheheh.

    Valeu pelo comentário!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I Will Always Love You By Alan_27