Bruno Mars - When I Was Your Man (Cover by Fourth Plane Music)

    Autor Mensagem
    Blind987
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Blind987


    Fala galera , gravei mais um cover dessa vez do Bruno Mars... gostaria de saber a opinião, tem algo que posso melhorar?

    Em canto , mixagem e masterização!

    fiz a mixagem com fones...

    ai vai o link:

    Bruno Mars Cover

    Cover

    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Voz bonita!

    Deu umas desafinadinhas... Mas está bacana. O 'uuuuh' dava para ser melhor.
    Vai fazer sucesso, rapaz!

    LuisFelipeOliveira
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Olha cara, a gravação ficou muito boa, parabéns. Entretanto, acho que você tem de dar uma treinada pra calejar essa voz ae haha. Ta no tom e tal, porém tá sem feeling e sem aquela BOOST, na minha opinião. Mas parabéns, muito linda essa música!

    Abraço!

    Gansinho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara, sua voz é legal.. Mas, como o LuisFelipeOliveira disse, sua voz tá bem morna, sempre no mesmo tom, fica meio chato. Todas as suas gravações são assim.. Seria legal você dar uma variada, botar mais feeling nisso aí.

    Abraço.

    Blind987
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Blind987
    · votar


    Guilherme Ricardo

    Notei essas desafinadas, mas acho que já tava com a voz cansada de tanto gravar e achei que só iria piorar, ainda vou gravar mais takes pra ela e tudo mais... valeu aí!

    LuisFelipeOliveira

    O problema é por feeling.. será que estou gravando do jeito certo? o ideal é gravar a música inteira de uma vez algumas vezes e escolher as melhores partes?! ou gravar por partes mesmo?! valeu a dica ae! :)

    Gansinho

    vaaleu cara, ainda não finalizei ela, to com o projeto no meu pc ainda, vou ver se gravo mais takes cara e tentar botar mais emoção ai, valeu a dica!!

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: pOkiz
    · votar


    Cara o que mais me incomodou nem foi a falta de feeling e sim as desafinadas, foram bastantes, principalmente em fim de frases e em alguns melismas e apogiaturas...

    E senti muita falta de vibratos, muita mesmo, vê se treina isso, fica uma coisa mt boa de se ouvir e também relaxa as pregas vocais.

    A qualidade de gravação dessa vez achei mt boa.

    Ta no caminho, parabéns

    Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    pOkiz

    Cara, valeu pelas críticas construtivas, vou ouvir mais a música e gravarei ela mais pra frente, afinal conheço ela a pouco tempo!..

    valeu mesmo, Abraço

    Blind987
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Blind987
    · votar


    Então galera, regravei a música denovo hoje ! hahahaha, acho que continua o mesmo lixo que estava kkk, mas dessa fez fiz diferente, joguei retorno nos fones e gravei a voz, não sei se este modo é viável mas enfim, aí vai a prévia..

    tem umas partes que não gostei e vou regravar assim que puder e faltou uma parte na parte do meio.. e outra, inverti a letra antes do refrão, sou muito burro! mas aí vai:

    When I Was Your Man

    Obs: Voz ta sem compressão individual!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bruno Mars - When I Was Your Man (Cover by Fourth Plane Music)