Autor |
Mensagem |
Jattto Veterano
|
# nov/07
Eu bem que tentei fazer uma versão definitiva hoje. Gravei 4 vezes e ía editar, pegando o melhor de cada take. Mas... tchê... não tive paciência, tô perdendo o saco pra fazer esse tipo de coisa. =\
Então vou postar um treino (gravação em take único e sem regravações) dessa música que eu gravei há dois meses.
Espero que gostem! o/
http://www.4shared.com/file/30751499/1d3bf60a
|
cybx Veterano |
# nov/07
· votar
Jattto
O teu timbre realmente combina com essas músicas japonesas, hahaha.
Curti bastante, a tua voz está caminhando corretamente em toda a música praticamente, somente nos agudos vejo que sua voz apresenta uma certa tensão, como por exemplo, no 01:20.
Ela não está saindo tão natural como os graves. Às vezes ela encaixa e outras não. Perceba a mesma semelhança de voz espremida no 02:28.
Entende o que digo?
Mas no geral, eu gostei bastante!
Abraços!
|
soundcrafter1983 Veterano |
# nov/07 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
Jattto Gostei rs...legal =p
E eu adoro musicas de Animes ahhaha
e a tua voz combina!:D
EDIT: Uma Pergunta: Sei que voce nao faz aulas e talz. mas vc tem alguma noção sobre Respiração e Apoio ?
tua voz ta realmente bem encaixada em varias partes: " ' Minha opiniao rs ' "
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Nostalgia total... Acho q nunca vo eskece dessa letra, claro, em português!
|
Jattto Veterano
|
# dez/07
· votar
PessoaR, descuRpa a demora!
cybx
O teu timbre realmente combina com essas músicas japonesas, hahaha. \o/\o/\o/
Curti bastante Aeee! o/
a tua voz está caminhando corretamente em toda a música praticamente Será? Será? Será? OO
somente nos agudos vejo que sua voz apresenta uma certa tensão, como por exemplo, no 01:20. É... tá tensionado, sim.
Entende o que digo? Uhum.
Mas no geral, eu gostei bastante! That's good, man! :)
Abração!
----- ivan_puppets
Gostei rs...legal =p E eu adoro musicas de Animes ahhaha e a tua voz combina!:D \o/ É... eu acho que combina mesmo e que ótimo!!! Porque eu adoro cantar japa song! \,,/
vc tem alguma noção sobre Respiração e Apoio ? Nenhuma.
Valeu ae pelo comment! []s
_FrEd_ :)
|
Ed B Veterano |
# dez/07
· votar
Muito legal cara!!!! vc é descendente?? imagino que p/ quem não manja japonês estudar essas pronuncias deve ser meio complicado...
Mas gostei muito do trampo
Um abraço
Edson
|
Jattto Veterano
|
# dez/07
· votar
Ed B
Dae, 'noob at the forum', seja bem-vindo! :)
Muito legal cara!!!! \o/
É bom quando a gente agrada! o/
vc é descendente?? Sim, mas de italianos! Hehehehe
imagino que p/ quem não manja japonês estudar essas pronuncias deve ser meio complicado... Pelo menos no MEU caso, acho muito mais fácil pronunciar japonês que inglês, mas MUITO mesmo. :P
Mas gostei muito do trampo Que bom, cara!
Valeu aí!
Abração!
|