Autor |
Mensagem |
membro Veterano
|
# nov/07 · Editado por: membro
Vendo esse vídeo vem aquela perguntinha que não quer calar:
- Como essa dona aí faz "sucesso"?
|
anonimuzz Veterano |
# nov/07
· votar
Ela tem sempre ar de quem andou tomando o que nao devia antes de entrar em palco... Pergunto o mesmo que vc, Cantante: como é que ela consegue?
|
abirex Veterano |
# nov/07
· votar
Realmente, essa mulher é uma coisa muito estranha a voz dela parece toda artificial, sei lá, é, é uma coisa realmente absurda ela fazer sucesso, mais vai saber neh ahuahu
|
Sweet Fenix Veterano |
# nov/07
· votar
anonimuzz
Eu pergunto mais que isso: como é que conseguem ouví-la? E se ela faz sucesso, como alguém compra os discos dela?
|
abirex Veterano |
# nov/07
· votar
Sweet Fenix Realmente, isso é um absurdo huauha
|
Linn Veterano |
# nov/07
· votar
Além de insuportável, ela tem uma presença de palco quase nula... (e ainda a comparam a Tina Turner... pelo-amor-de-deus!)
|
membro Veterano
|
# nov/07
· votar
ela tem uma presença de palco quase nula...
bom só não é nula porque ela está realmente ali, eheh, pelo menos fisicamente.
Juntando:
Bonita? Voz boa? Presença de palco? Interpreta bem? Bom exemplo?
|
Linn Veterano |
# nov/07
· votar
As interpretações dela são bem adequadas às suas músicas, como: "...They tried to make me go to rehab But I said 'no, no, no' "
Logo, o "bom exemplo" já fica respondido... rs
|
Linn Veterano |
# nov/07
· votar
Já que o assunto é esse... dêem uma olhada:
http://br.youtube.com/watch?v=OqtC1Q3o3pY
¬¬
|
184486 Veterano |
# nov/07
· votar
NOssa que horrivel Oo !
Essa Lily Allen, q fraquinha ela, tadinha... ta precisando comer arroz com feijão ... A Amy Winehouse é um desastre na performance (pelo menos nesse video.. N conheço muito essa cantora, ainda preciso ver o restante das musicas dela)
|
Sweet Fenix Veterano |
# nov/07
· votar
O pior de tudo é que ela é completamente doida, só faz merda e ainda canta como se não estivesse nem aí pra quem tá assistindo.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/07
· votar
NAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS
hummm, observem vem o vídeo aos 2 minutos e 19 segundos
Pega essa janela, ali passa até uma coxa de frango.
O bagulho não tem nem dente na boca. HIUAHIAHUIAHIUAHUI
|
membro Veterano
|
# nov/07
· votar
O bagulho não tem nem dente na boca. HIUAHIAHUIAHIUAHUI
kkkkkkkkkkkkkk....ótima!
|
cybx Veterano |
# nov/07
· votar
Às vezes basta ser mulher e dar pro cara certo, na hora certa. Hé
|
shoyoninja Veterano |
# nov/07
· votar
cybx Às vezes basta ser mulher e dar pro cara certo, na hora certa. Hé
Véio, se esse for o caso mesmo, o cara é herói viu, acho que nem enfiando um saco na cabeça dá pra encarar.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/07 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Essa Amy WINEhouse é a pior. Além de ser feia, canta mal músicas ruins. A Lilly Allen canta uma musicas legais mesmo. Mas ao vivo nao pareceu tao bom. Mas uma coisa é certa. Cantora de pop tem que ser bonita! [Ponto para Lilly Alen]
Mas depois em entrevista, ela se desculpa: "I´m sorry brasil for being so bad"
|
membro Veterano
|
# nov/07
· votar
A Lilly Allen canta uma musicas legais mesmo
Canta?? músicas legais?
Acho que não vimos o mesmo vídeo, porque aquele coitada lá não canta m**** nenhuma.
|
membro Veterano
|
# nov/07
· votar
E dêem uma sacada na platéia da Amy aos -5:23. Que beleza!
|
Sweet Fenix Veterano |
# nov/07
· votar
Cantante E dêem uma sacada na platéia da Amy aos -5:23. Que beleza!
Ahahahahahaha...tem razão!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/07
· votar
Cantante
A performance ao vivo foi uma BOSTA, ela mesma disse isso [ver a entrevista]. Mas isso não quer dizer que a musica seja ruim [porque nao é]. Pop de primeira.
|
anonimuzz Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=ue7ZG3UO0oA&feature=related
Não é uma performance horrivel, mas... A Celine Dion já fez muito melhor. Aqueles refrões...
|
membro Veterano
|
# dez/07
· votar
J. S. Coltrane
Bom se alguém diz que a performance ao vivo foi uma bosta...e foi mesmo..no mínimo não tem respeito com o público.
Se vc diz que não é, então não é.
|
Gippe Veterano |
# dez/07
· votar
Cantante Ah, ela faz sussesso pq eh diferentex. Ninguem mais aguenta ver os mesmos padroes, dae surge um Tiririca da vida e explode. E ela num eh de todo ruim. Mal fez sussesso, jah teve o marido preso e uma overdose... ela eh do tipo underground supertosco esquisitona, isso eh realmente a idéia. Houve um tempo em q arte soh era beleza, og td eh arte, inclusive o bizarro.
|
Yeah Baby... Veterano |
# dez/07 · Editado por: Yeah Baby...
· votar
Eu gosto da Lilly Allen... Não falem mal dela...
|
edalko Veterano |
# dez/07
· votar
sussesso (???) heheheh
Nas músicas dessa Lilly Allen ela mais fala do que canta... músicas chatas bagarai... É a merda pop que importamos de tonelada...
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
Gippe Ah, ela faz sussesso pq eh diferentex. Ninguem mais aguenta ver os mesmos padroes, dae surge um Tiririca da vida e explode. E ela num eh de todo ruim. Mal fez sussesso, jah teve o marido preso e uma overdose... ela eh do tipo underground supertosco esquisitona, isso eh realmente a idéia. Houve um tempo em q arte soh era beleza, og td eh arte, inclusive o bizarro.
Fez tanto sucesso que eu descobri que ela existia por esse post... Aliás, muito obrigado viu Cantante, vai ter troco hehehe.
A mina é chata, feia, não canta nada e não tem dente na boca. Ainda bem que não guardo nomes muito fácil e até o fim do dia já esqueci que ela existe, denovo :D
|
Yeah Baby... Veterano |
# dez/07
· votar
Mas a Lilly é muito fofinha ... hoje em dia não importa se canta bem ou não... o q importa é a *gostosura* da pessoa...
Yeah !!!
|
Linn Veterano |
# dez/07
· votar
O que eu acho mais estranho é que venha gente pr'um fórum de Música e que ainda consiga dizer: "o que importa atualmente é a gostosura da pessoa...". Pode ser importante pra qualquer um, mas aceitar essa importância é o que incomoda mais...
|
Gippe Veterano |
# dez/07
· votar
Yeah Baby... Eu gosto da Lilly Allen... Não falem mal dela...
Quem eh Lilli Allen??? Filha do Woody Allen?? Num confunda a galera, essa ae do video é a Emy Winehouse (ou sei lah como se escreve o nome dessa tosca... eh tosca, mas num sei pq, eu acho bacana... não como musica... mas como barulho... um barulho q nao encomoda, saca?).
|
Mystikus Veterano |
# dez/07
· votar
Meu deus, muito ruim hasuehuse. Essa não eh a lilly allen mesmo e sim a amy winehouse... ela eh muitooo ruim, sem noçao e encomoda sim e muito! parece akelas musica de bordel dos anos 50 af..
|