Voz ruim - será que tenho chance?

    Autor Mensagem
    Sputnicker
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Sputnicker


    Bom, eu sempre gostei de cantar, alguns (creio eu muito mentirosos) dizem que minha voz é bonita, mas eu não acredito =D
    Será que tem como eu um dia ter uma voz boa pra cantar com curso de canto / tecnica vocal? E alias, qual a diferença entre ambos?
    http://rapidshare.de/files/4770419/sampletitanic.mp3.html
    Ai está uma mp3 de eu cantando, a voz ta ruim, mas o arranjo tá legalzinho até... xD

    Antecipadamente, obrigado por sua atenção.
    Sputnicker.

    bulldog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Conhece T-Rex??? Eu acho que o timbre da sua voz seria legal pra cantar esse tipo de coisa e não música romântica/lenta. Pelo menos me passou que uma coisa mais rock cairia melhor com seu timbre.

    Baixa aí um pedacinho dessa música do T-Rex pra ver se não tenho razão:
    http://rapidshare.de/files/4773068/T-Rex_20th_Century_Boy.zip.html

    metal hell 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tenha força de vontade cra, o resto é só correr atrás.. :)

    Sputnicker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bulldog...
    Eu tinha gravado essa faz um tempo...acho que se encaixa mais no proposto...não tento gravar algo do T-Rex pois meu pré está sem pilha (eu uso um md portatil como pré) e porque eu não conheco muito bem...
    http://rapidshare.de/files/4773820/boulevard_of_broken_dreams__ao_vivo _.mp3.html
    Deem aí sua opnião... e principalmente criticas...

    Abraços,
    Sputnicker.

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Tiago_Cantor
    · votar


    Aew baixei e ouvi, seguinte, 1º vc não tava afinado não , não gostei da voz, seguinte você não ta cantando como se deve cantar, já me deram carão a respeito disso, embora eu esteja bem melhor que você em termo de afinação e respiração, mais eu n imposto a voz pro canto, canto com a voz falada, e eh pessimo isso mas ja estou arrumando, não vou falar de mim seguinte:

    1º Sua respiração não ta te ajudando e fazendo você cantar com a garganta(nasalado). procure exercicios de respiração, que trabalhe o diafragma...

    2º Trabalhe afinação e impostação da sua voz, peça pra alguem identificar seu timbre se é tenor baritono ou baixo, creio eu que você seja baixo, bom eu não sako dessas coisas eu pensava que era baixo, descobri que eu eraé um tenor, mais acho que você possa ser um baritono se desenvolver sua voz, como falei vc n imposta ela e ta toda na garganta.

    3º Essa música de celine é um pouco chatinha de cantar pra nos homens, embora você não ta cantando no tom dela mais, ta u ó mesmo assim!!! procure músicas mais agradaveis onde VC domina a MúSicA e não ela te domina , entende???


    sim o site que tem os exercicios e o www.tusobrecanto.zip.net , eh de Ricardo Machado ele eh professor de canto, o material é otimo vale a pena olhar

    Sputnicker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tiago_Cantor
    Valeu cara, obrigado pelas dicas...

    Abraços,
    Sputnicker

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voz ruim - será que tenho chance?