Autor |
Mensagem |
Zapata Veterano |
# nov/07
Opa!
Adivinha, "doutô", quem tá de volta na praça :P
Tô voltando aos poucos a estudar Canto. Como fiquei um bom tempo parado, decidi retomar a última música que estava estudando, mas cantar só a primeira parte, já que estou completamente incapacitado de mandar o restante e não quero me arrebentar :( Espero, pelo menos, ter acertado no feeling.
Ah, sim, é a primeira vez que eu fucei um pouco mais nos esquemas de equalização. É possível que essa seja minha gravação menos ruim nesse sentido (ou não) hahahaha.
http://www.4shared.com/file/30238300/12efc8fb/Kamelot_-_Abandoned__tre cho__by_Zapata.html
Sejam cruéis e sanguinários.
|
Zapata Veterano |
# nov/07
· votar
Oito downloads, nenhum post... Deve ter ficado uma verdadeira %#$!%¨@$!%@ :/
|
Diego MG Veterano |
# nov/07
· votar
Zapata bom não sou a pessoa mais indicada para falar sobre afinação e esses negócios! Gostei, porém acho que faltou mais suavidade que a música pede! Bem agradável! t+
|
Zapata Veterano |
# nov/07
· votar
Diego MG
Opa, valeu pelo comentário :D Vou prestar atenção nisso :)
- x -
Pessoal hoje não tá lá muito a fim de comentar trechos pelo jeito :/
|
lucasamora Veterano |
# nov/07
· votar
cara, não cheguei a ouvir a gravação mas tem como tu me mandar a BT dessa música? tentei achar e não consegui! to no trabalho e não tenho como ouvir aki...... manda pra lucasamora@hotmail.com
assim q ouvir eu comento, abraço!
|
cybx Veterano |
# nov/07
· votar
Zapata
Cara, achei bem legal. Teu timbre é muito bonito. Escuro, raro de se encontrar por aí.
Mas o teu principal erro é a voz anasalada. Preste atenção no seu "behind", a voz sobe toda pra cavidade nasal, anasalando demaaaais. Se vc conseguir corrigir isso, será uma evolução bem grande na sua técnica. =)
Abraços, espero ter ajudado!
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
Concordo com Diego MG, faltou mais suavidade, a música pede.
Falou.
|
Zapata Veterano |
# nov/07
· votar
cybx
Verdade, eu percebi isso logo depois que eu gravei, a subidinha do "behind" realmente ficou bem mais anasalada do que as outras (como em "why" ou em "wide"). Não vai ser difícil consertar :D
Valeu por comentar :)
lucasamora
Já te mando, just a sec :)
Vick Vaporub
Valeu por ouvir e comentar :D
|
lucasamora Veterano |
# nov/07
· votar
po caraa, valeu por mandar a BT..... curti sim sua voz cara, lembra até a voz do vocal original do kamelot em algumas partes.... só que as partes mais altas achei q sua voz ficou mais confortável que nas partes mais graves..... abraço!
|
SylvioLima Veterano
|
# dez/07
· votar
Zapata Eu realmente não entendi pq o pessoal não comentou muito.
Gostei bastante do seu timbre... Eu sei que vc tem uma preferência por graves... e os treina muito. E vc faz um ótimo trabalho... pq estão cada vez mais encorpados e bonitos.
Preste atenção em semitonadas como 'behiiind' (1:14)... são quase imperceptíveis... mas estão ali. Esse só foi um exemplo pra vc ter uma noção do que eu digo.
Graves lindos! Abraços.
|
Zapata Veterano |
# dez/07
· votar
SylvioLima
Esse "behind" ficou totalmente nasal, foi um erro bastante primário da minha parte.
Quanto aos graves, esqueça-os... você vai entender na minha próxima gravação... :P
Valeu por ouvir e comentar!
|