(Voltando ) Kamelot - Abandoned (trecho) by Zapata

Autor Mensagem
    Zapata
    Veterano
    # nov/07

Opa!

Adivinha, "doutô", quem tá de volta na praça :P

Tô voltando aos poucos a estudar Canto. Como fiquei um bom tempo parado, decidi retomar a última música que estava estudando, mas cantar só a primeira parte, já que estou completamente incapacitado de mandar o restante e não quero me arrebentar :( Espero, pelo menos, ter acertado no feeling.

Ah, sim, é a primeira vez que eu fucei um pouco mais nos esquemas de equalização. É possível que essa seja minha gravação menos ruim nesse sentido (ou não) hahahaha.

http://www.4shared.com/file/30238300/12efc8fb/Kamelot_-_Abandoned__tre cho__by_Zapata.html

Sejam cruéis e sanguinários.

Zapata
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Oito downloads, nenhum post... Deve ter ficado uma verdadeira %#$!%¨@$!%@ :/

Diego MG
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Zapata
    bom não sou a pessoa mais indicada para falar sobre afinação e esses negócios! Gostei, porém acho que faltou mais suavidade que a música pede!
    Bem agradável!
    t+

Zapata
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Diego MG

Opa, valeu pelo comentário :D Vou prestar atenção nisso :)

- x -

Pessoal hoje não tá lá muito a fim de comentar trechos pelo jeito :/

lucasamora
    Veterano
    # nov/07
    · votar

cara, não cheguei a ouvir a gravação mas tem como tu me mandar a BT dessa música? tentei achar e não consegui! to no trabalho e não tenho como ouvir aki...... manda pra lucasamora@hotmail.com

assim q ouvir eu comento, abraço!

cybx
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Zapata

Cara, achei bem legal. Teu timbre é muito bonito. Escuro, raro de se encontrar por aí.

Mas o teu principal erro é a voz anasalada. Preste atenção no seu "behind", a voz sobe toda pra cavidade nasal, anasalando demaaaais. Se vc conseguir corrigir isso, será uma evolução bem grande na sua técnica. =)

Abraços, espero ter ajudado!

Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Concordo com Diego MG, faltou mais suavidade, a música pede.

Falou.

Zapata
    Veterano
    # nov/07
    · votar

cybx

Verdade, eu percebi isso logo depois que eu gravei, a subidinha do "behind" realmente ficou bem mais anasalada do que as outras (como em "why" ou em "wide"). Não vai ser difícil consertar :D

Valeu por comentar :)

lucasamora

Já te mando, just a sec :)

Vick Vaporub

Valeu por ouvir e comentar :D

lucasamora
    Veterano
    # nov/07
    · votar

po caraa, valeu por mandar a BT..... curti sim sua voz cara, lembra até a voz do vocal original do kamelot em algumas partes.... só que as partes mais altas achei q sua voz ficou mais confortável que nas partes mais graves..... abraço!

SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar

Zapata
    Eu realmente não entendi pq o pessoal não comentou muito.

Gostei bastante do seu timbre... Eu sei que vc tem uma preferência por graves... e os treina muito. E vc faz um ótimo trabalho... pq estão cada vez mais encorpados e bonitos.

Preste atenção em semitonadas como 'behiiind' (1:14)... são quase imperceptíveis... mas estão ali. Esse só foi um exemplo pra vc ter uma noção do que eu digo.

Graves lindos!
    Abraços.

Zapata
    Veterano
    # dez/07
    · votar

SylvioLima

Esse "behind" ficou totalmente nasal, foi um erro bastante primário da minha parte.

Quanto aos graves, esqueça-os... você vai entender na minha próxima gravação... :P

Valeu por ouvir e comentar!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a (Voltando ) Kamelot - Abandoned (trecho) by Zapata