Trecho The Haunting-Kamelot

    Autor Mensagem
    Diego MG
    Veterano
    # jul/06


    Ai gente gravei um pedaçaum da música The haunting-Kamelot! Nos médios-graves até deu pra levar mais como vcs vão ouvir os médios-agudos naum me sairam tão bem!
    Ouçam please e comente! A qualidade da minha voz não esta muito boa pois gravei em mic de pc! Mic de verdade mesmo naum tenhu! Não liguei muito pra letra tb naum algumas coisas eu enrolei!hehe
    Flw galera t+
    ai vai o link:
    http://rapidshare.de/files/26906136/kamelot.mp3.html

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Esse cd é muito foda! Baixando...

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Diego MG
    Cara, eu achei que faltou mais emoção, e apoio, tem horas que você nao consegue manter a nota saca? fica oscilando muito...

    Mas teus graves são muito bons, acho que deveria trabalhá-los mais ;)

    É isso aí ^^
    Abraços!

    Diego MG
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vick Vaporub
    Valew cara! Deve ser pq a música esta ainda um pouco alta para mim! Perco controle total em notas altas!hehe
    Quanto a emoção vou tentar colocar mais! E tb tentarei trabalhar mais meus graves que por enquanto estão sendo o meu forte!
    Obrigado pela sua opinião!
    Flw T+

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Diego MG
    Cara, sua voz ainda tá meio trêmula... acho que isso tem a ver com segurança! Tipo, creio que debaixo do chuveiro sem ninguém em casa vc deve cantar pra caramba... hehehe... eu tb sou assim!!! Seus graves estão com um timbre legal, mas tá mesmo faltando apoio... é como se a voz estivesse solta, saca, e qualquer ventinho pudesse lhe tirar a afinação.

    Faz assim, tenta cantar algo naturalmente grave ou médio, porque as músicas que você tem cantado são agudas. Eu sei que é chato gostar de determinado estilo e não conseguir cantar... eu mesmo tenho vontade de dar umas porradas no André Matos de vez em quando, mas, fazer o que, o cara é monstro e eu uma meleca! Pega uma música tipo "Wish You Were Here" do Pink Floyd (ao vivo, de preferência), dá uma estudada na voz do David Guilmour, nas variações das notas (isso é tranquilo pra você), na respiração e tenta cantá-la. Depois vai pegando outras músicas que não sejam muito agudas, até você adquirir um apoio mais legal!

    O meu problema, por exemplo, tem sido a tensão... tipo, quando as notas estão bem na passagem do médio pro agudo, minha musculatura do pescoço fica tensa pra caramba... daí tô tendo que aprender a relaxar...

    Enfim, por enquanto, seu maior desafio agora é conseguir o apoio pra voz... feito isso, vamos depois pensar na extensão!

    ... eu sei... é foda ter que esperar... é um exercício de paciência, e eu digo por mim mesmo, que sou mó impaciente, ansioso, mas os treinos de respiração vão mesmo lhe ajudar muito a adiquirir apoio...

    Aliás, essa gravação já demonstra que você melhorou bastante em relação às gravações anteriores... continue, não pare não!!!

    (Quem lê, pensa que eu manjo... kkk...)

    Abração, man!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Diego MG
    É isso aí cara, tamos aqui pra isso. Sou newba em teoria mas ajudo com o que posso...
    Esqueci disto também:

    Aliás, essa gravação já demonstra que você melhorou bastante em relação às gravações anteriores... continue, não pare não!!!(2)

    Diego MG
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Esse apoio está se tornando um desafio realmente "desafiador" para mim!
    Por mais que eu faça os exercícios nunca esta saindo certo! Deve ser segurança mesmo! Agora irei mudar meu estilo um pouco e gravar coisas mais brasileiras(MPB)! Chega de metal! hehe! quem sabe eu naum encontro um repertório bom pra mim em músicas brasileiras!

    Aliás, essa gravação já demonstra que você melhorou bastante em relação às gravações anteriores... continue, não pare não!!!
    \o/

    Vick Vaporub
    \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trecho The Haunting-Kamelot