BTs do Kamelot...

    Autor Mensagem
    Feanor
    Veterano
    # abr/06


    Hi all,

    Será que alguem tem BTs das musicas do Kamelot?....qualquer uma...quem tiver, please, me dá um toque. Nao consigo achar nada deles...


    Thanks is Advance!!!!


    Feanor.

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se tiver a KARMA é minha!

    todos já sabem que meu sonho é gravar essa musica hehehe

    Feanor
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Feanor
    · votar


    MetalDrummer (alguem pode me dizer como deixar em negrito e italico partes das msgs?....tamto tempo longe do forum...acabei esquecendo!)

    Voce canta Kamelot tb?!...hehe....cool...


    Quais deles vc canta?

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    (alguem pode me dizer como deixar em negrito e italico partes das msgs?....tamto tempo longe do forum...acabei esquecendo!)


    quando vc quer dar destaque a uma mensagem já postada por outra pessoa, selecione a parte que vc quer e clique em quote

    quando vc quer destacar o nome de uma pessoa clique em cima do nick dela que já aparece embaixo...


    eu canto a Karma...por isso que quero hehehe

    eu tenho que pegar as músicas mais baixas do Kamelot, algumas são ainda altas pra mim

    Linn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ei, alguem sabe se o Khan é Tenor ou Barítono? Porque ele tem a voz bem grave o/

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se alguem tiver Farewell pode dah pra mim?

    Feanor
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    MetalDrummer
    quando vc quer dar destaque a uma mensagem já postada por outra pessoa, selecione a parte que vc quer e clique em quote

    Thanks Man!!....hehe....

    Saquei....é...Karma nao é muito alta nao...mas acho o refrao dela um pouco cansativo, mas da para levar sim...



    Linn
    Entao...tenor com certeza, talvez tenor dramatico(categoria mais baixa de tenores), mas mesmo assim tenho minhas duvidas, mesmo com um timbre grave caracteristico, há algumas musicas que ele alacaça notas realmente altas, um exemplo seria Nights Of Arabia.



    Dav
    Farewell hein?!....nossa....essa musica é dificil pakas!!!...hehe


    See you!!!

    Linn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Feanor
    Sim, foi o que eu pensei. Talvez ele seja Dramático, mas eu duvido um pouco. Já ouviu Abandoned? Ele faz uns graves interessantes nessa, e sobe bastante depois...

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Linn
    oi muié

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Linn
    É dificil, mas acho que ele é Tenor mesmo!! O timbre dele me parece de tenor..

    Mas em relação as notas, ele parece ser baritono!
    Porque alem de pegar umas notas graves, as notas agudas ele só pega de vez em quando...e baritono com muito treino, tambem consegue pegar uns agudos altos!

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Feanor
    Farewell hein?!....nossa....essa musica é dificil pakas!!!...hehe

    eh, mais eh a unica q eu consigo soltar a voz hehehe

    Feanor
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Linn
    Já ouviu Abandoned?
    Claro...hehe...mais facil vc perguntar quale deles eu nao ouvi...e a resposta é (provavelmete) nenhuma....hehe
    Entao, ela começa bem grave sim, mas nao sobe tanto nao...comparado a outras musicas deles...

    Dav
    Se vc consegue se soltar nela...tente outras baladas...Saylormans' Hymn, Don't you cry, Glory, One Day, Abandoned...etc....todas boas baladas para soltar a voz...

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Feanor
    vou tentar...

    tem uma BT pra guitarra do Kamelot aqui e tem d outras bandas tb, mas saum todas pra guita

    Feanor
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dav
    Manero cara...acho que dá para quebrar um galho...hehe...
    Vou dar uma fuçada lá...pena que só tem uma do Kamelot... :(

    Linn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Feanor
    hehehe Entendi =P

    MetalDrummer
    homiiii

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    É, por isso a minha dúvida. De qualquer forma, Khan é bem fera, sendo barítono ou tenor rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BTs do Kamelot...