Gravação pra testar mic - Kamelot - Farewell

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # mar/06


    garvei com esse mic d fone, ganhei um fone novo com mic, tow testando... depresem o vocal, e o volume em q eu cantei acabei d gravar (olha a hora) num quiz acordar os vizinhos auhuahuhauhauha desprezem o tempo e o ingles tb hehehe primeira vez q cantei essa musica foi soh um pedaço mas nun canto melodico 6 sabem neh =)

    Kamelot - Farewell

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up, preciso saber se esse mic presta, tem um chiado q eh muito chato nele num sei se conseguirei remover...

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dav
    Exatamente, esse chiado agudo ae, é um dos piores que pode ter pois você vai ter de cortar frequências agudas que não são muito facilmente removíveis... e a qualidade geral da captação é muito baixa... definitivamente não é indicado para gravar voz, apenas para se comunicar pela rede.

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    oh God, se n fosse presente eu venderia, droga sempre tenhu problemas com mic, o q comprei na feira capta ondas d radio, qnd eu conecto no mixer e gravo alguma coisa algumas vezes sai o locutor falando no fundo =( uahuahuhaauhha, eu acho q os mics me odeiam uauahuhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação pra testar mic - Kamelot - Farewell