°º Só Hoje - JotaQuest || ivan_puppets º°

Autor Mensagem
    soundcrafter1983
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: soundcrafter1983

Dae mans! Quanto tempo sem gravinas minhas neh ? hehe resolvi parar de atormentar o fórum rs...

mas intao, to aqui denovo!

To postando uma musica aqui, eu sei que ela num é muito díficil tecnicamente de cantar....gravei de primeira, em 1 só take, e foi a segunda vez q eu cantei na vida hauhaua,rs, nao sabia a letra inteira rs

queria saber a opiniao de voces =p

http://www.4shared.com/file/30106044/524308f2/S_Hoje_-_LiveUp.html

Plz, Comments!

GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Achei legal. Comparada com suas antigas gravações tá muuito melhor.
    Da "marra" q vc tinha, ainda resta um pouco. Mas a técnica parece estar bem melhor, tirando algumas semitonações (só percebi mais perto do final). O seu timbre combinou bastante com a música.

S Baz
    Veterano
    # nov/07
    · votar

ivan_puppets
    já te falei pelo msn
    tah bom cara mas a minha tah melhor :PPPPPPPPPPPPPP
    zuera, o guardian ae tocou num ponto mto importante, vc tah cantando melhor q antes msmo, inclusive a tecnica.
    flw aew rs

cybx
    Veterano
    # nov/07
    · votar

ivan_puppets

Ta legal sim cara, mas parece em algumas partes que sua voz não está apoiada corretamente. Mas no geral, ficou bom sim!

Realmente bem melhor que as outras gravações suas, que tinha aqueles trejeitos nojentos, ahhuahuahua.. Se bem que ainda continua com um pouco de marra.

Mas parabéns pela evolução!

Abraços!

soundcrafter1983
    Veterano
    # nov/07
    · votar

S Baz
    hehehe, a tua ta melhor o cacete, voz mutante!

cybx
    hehehe, valeu cara! =p marra ? eitaaA, rs...eu vou gravar essa musica inteirinha pro Concurso! haha

GuardianOfTheBlind
    Xi, cara, semitonar é o meu ponto mais forte rsrsrs...mas logo eu corrijo isso to fazendo vocalise pra caramba o.O

Linn
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Oi rapaz!

Acho que, no momento, eu só diria pra vc tomar cuidado com essas músicas muito faladas, porque o sotaque aparece e tal.

Mas no geral, achei que aquelas chicletadas melhoraram um pouco. Cuidado com os vibratos, porque em momentos eles parecem forçados XD

É isso aí! Algumas aulas te fariam muito bem. Vc tem um timbre muito legal. =)

soundcrafter1983
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Linn
    hahahaha, srrsrsrs...humpf ¬¬ chicletadas ? rs

vo tomar cuidado com os vibratos pode deixar!

valeu pelo timbre, o teu tbm é hehe

soundcrafter1983
    Veterano
    # nov/07
    · votar

mais ninguem ?

Zuzza
    Veterano
    # nov/07
    · votar

ivan_puppets
    Ahááááá!!!! Viu só que os meus comentários pelo MSN foram quase iguais aos do pessoal daqui??? Viu, viu?!?!?!?
    =P
    Você melhorou bastante sim... Mas ainda acho que você tem um sotaque aí que... Bah!!!! Não vai ficar bravo, TIRA ESSE SOTAQUE JÁ!!! =P
    Mas tá bom... Só falta voltar a fazer aulas. =))

Zuzza
    Veterano
    # nov/07
    · votar

ivan_puppets
    Uiiii, esqueci de falar.... COMPRE UM MICROFONE BOM, POR FAVOR!!!! =P

membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07 · Editado por: membro
    · votar

Comments....

acho que vc pode cantar muito bem, tranquilamente qualquer coisa dentro do seu estilo, só acho que falta se achar em materia de voz. Tanto antes como agora vc está indo muito por imitação do jeito de cantar dos outros.
    Canta essa música do teu jeito, não se prenda tanto aos trejeitos dos outros cantores, vai na tua voz, a não ser que a proposta seja ser cover para o resto da vida, então tá tudo certo.

184486
    Veterano
    # nov/07
    · votar

ta bem parecido com o jeito de cantar do Vocalista do JQuest.. gostaria ver vc cantando uma musica q mostrasse mais sua voz...

soundcrafter1983
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Zuzza
    rsrsrsrs, sotaque ? não foi só você que comentou isso hehe....vou comprar um MIC algum dia, vc vai ver! rs

Cantante
    Cara...eu nao tento imitar, sei la....é dificil dizer, acho que deve ser inconciente.....mas se eu tentar uma musica mais aguda, meu timbre fica mais PERCEPTIVEL..mas sei la, é inconciente....

184486
    hhehehehe, vou tentar gravar algo que mostre mais =p

SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar

ivan_puppets
    Já venho comentar tua gravação! Pq não gravou ela inteira??? Vc sempre faz isso né...

Mas gostei muito da tua voz nessa...

Dps volto!

Abraços.

membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar

Cara...eu nao tento imitar, sei la....é dificil dizer, acho que deve ser inconciente.....mas se eu tentar uma musica mais aguda, meu timbre fica mais PERCEPTIVEL..mas sei la, é inconciente....

Bom seria se vc pegasse uma partitura e cantasse uma música sem nunca ter ouvido nenhuma referência, aí sim o que sairia é vc mesmo cantando.

soundcrafter1983
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Cantante
    Vou seguir teu conselho de tentar parar de imitar.....//

Mesmo sendo inconciente o.O :(

SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar

ivan_puppets
    Eu digo o mesmo que o Gerson. Mesmo assim, eu acho que nessa gravaçao vc foi mais individual...

Eu particularmente gostei bastante do seu timbre nesse tom. Acho que vc deveria treinar primeiro essa região antes de subir para uma região mais aguda. A primeira coisa que vc deve se preocupar é com a afinação, o feeling e a personalidade. Depois disso, vc pode partir pra extensão (com o devido cuidado pra não machucar a sua voz). Vc já deve estar cansado de saber que subir no grito não dá...

E mais uma coisa: comprar um microfone não é tão difícil assim... a não ser que vc não tenha nenhum dinheiro pra investir. Qualquer microfone de 50 reais é melhor que essa porcaria que vc usa... Vai no supermercado mais proximo e compra um Coby. Já vai ser 1/2 caminho andado.

Infelizmente temos que começar de baixo mesmo kra... e devagar chegando onde queremos chegar.

Bom... esse foi meu comentário. Espero que tenha sido útil.
    Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a °º Só Hoje - JotaQuest || ivan_puppets º°