Kate Bush - Wuthering Heights - Ao vivo

Autor Mensagem
TheChaosSpirit
Veterano
# out/07


para quem nunca viu ao vivo , saiu no youtube

Live at the Hammersmith Odeon on May 13th 1979.



184486
Veterano
# out/07
· votar


Que timbre agudo.. e diferente

GuardianOfTheBlind
Veterano
# out/07
· votar


timbre bem agudo realmente..
quem puder, procura a versão de estúdio do André Matos cantando ela

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Desce Pros graves de uma forma assustadora no trecho que ela fala Master 0.o

solo animal de guitarra no final

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


TheChaosSpirit

Kate Bush é aguda pra C....!!!!!

Esse clipe parece aqueles antigos do Fantástico!!!!Hhahaha...palco com fumaça, efeitos de espelho, rodadinhas da cantora, hehehe!!!!

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07
· votar


dizem que ela tem entre 4 a 5 oitavas de voz

quem me dera ....

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Nossa... que timbre feiosão. Ninguém merece ouvir mais que uma música... Oo'

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Tem um vídeo dela com o David Gilmour e outro com o Peter Gabriel!!! Muito foda!!!!

McBonalds
Veterano
# out/07
· votar


Mais uma anomalia vocalística, hehehe
Mas apesar da extensão eu percebi que a voz dela não tem muita potência, o timbre dela é meio soprado.

Gippe
Veterano
# out/07
· votar


Q coisa horroroza... parece uma formiga da disney cantando

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Hehe, estranhão. Depois fica menos estranho...

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07
· votar


Gippe
Veterano # Enviado: 21/out/07 20:42
Citar Votar

Q coisa horroroza... parece uma formiga da disney cantando



não desafiaria o cristian a tirar hahahaha , mesmo porque que ele ja tiro e muito bem ...


mas ja que você está chamando de horrorosa a voz dela , desafio você a tirar um cover .... pode ser a versão do andre matos

makumbator
Moderador
# out/07 · Editado por: makumbator
· votar


TheChaosSpirit

o fato de ele(ou qualquer um)não gostar de determinada voz, não tem nenhuma relação com alguma obrigatoriedade em se fazer melhor ou coisa que o valha. Não vejo nexo nessa sua proposta.

Por exemplo: Eu não sei cozinhar, se vou a um restaurante, odeio a comida servida e reclamo, O cozinheiro então pela sua lógica poderia me dizer: então vem aqui e faz melhor!
Em suma: o fato de não poder ou conseguir fazer algo, não desabilita a priori alguém a perceber ou sentir que aquilo foi mal feito, ou não agrada a própria pessoa.

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07
· votar


makumbator
Membro Novato # Enviado: 21/out/07 22:14 · Editado por: makumbator
Citar Votar Denunciar

TheChaosSpirit

o fato de ele(ou qualquer um)não gostar de determinada voz, não tem nenhuma relação com alguma obrigatoriedade em se fazer melhor ou coisa que o valha. Não vejo nexo nessa sua proposta.

Por exemplo: Eu não sei cozinhar, se vou a um restaurante, odeio a comida servida e reclamo, O cozinheiro então pela sua lógica poderia me dizer: então vem aqui e faz melhor!
Em suma: o fato de não poder ou conseguir fazer algo, não desabilita a priori alguém a perceber ou sentir que aquilo foi mal feito, ou não agrada a própria pessoa.



fato de estar tirando uma casquinha não impoem você levar a brincadeira a serio meu caro cozinheiro

continue com sua pizza

que eu continuo com a brincadeira

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


TheChaosSpirit

hehehe...mas não estava te passando um carão não! É que podia ficar parecendo que não se podia discordar sem bater cartão com uma versão melhor! E como muita gente odeia o timbre da Kate Bush...

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


cantei essa musica 1 oitava acima \m/

John Arch
Veterano
# out/07
· votar


Cara, a voz dessa mulher me irrita profudamente. A primeira vez q eu ouvi a versão do angels cry eu até me assustei, pq o vocal ficou aguentável (e olha q é o Andre Matos hahahaha).

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


quem acha agudo essa versão

é porque nao escuto do cd The Kick Inside que é a versão mais aguda de todas as outras ate são menos agudas

mas do The Kick Inside é mais aguda e tem solo de guitarra com mais felling so perdendo para o do show Hammersmith Odeon que foi o melhor solo na minha opinião nessa musica , no show era a ultima musica mesmo ela exausta ela se supera , pode confirir no video que estava nos últimos ...


a versão regravação que surgiu no cd The Whole Story , 1986 é menos agudo e tem registro de graves assustador , subida que poucos conseguem fazer cantando tão agudo

anyway , tudo kate bush e tudo agudo , acho que poucos aqui vao atrais para conferir vai ter mais uns 4 berrando que a voz dela é aguda demais , e etc...

uma outras que eu adoro é Feel it mais uma de assustar , Moments Of Pleasure , In The Warm Room

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Bem que o Andre podia fazer essa coreografia qdo cantasse isso.

Combina...

cybx
Veterano
# out/07
· votar


Cantante

huahuahahuahuhuauhauhauhuah

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar


Desce Pros graves de uma forma assustadora no trecho que ela fala Master 0.o

Não sei pq acham esse grave tão assustador... o q soa diferente é a impostação q ela dá no "master", mas não vi nada de grave assustador - pelo menos na minha opinião. ^^

E eu detesto a voz dela... timbre muuuito chato! >.<

A Kate Bush é a Tetê Espíndola americana...
...ou seria a Tetê Espíndola a Kate Bush brasileira? Oo'

Whatever, no fim é tudo a mesma m**** enjoativa (pra mim, viu, gente).

Aheuhauheuhuehah!

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


inglesa ... inglaterra

Phantom Of Death
Veterano
# out/07
· votar


Eu gosto da voz dela, e adorei ver ao vivo ^^

Amok
Veterano
# out/07
· votar


TheChaosSpirit, obrigado por postar um vídeo tão legal !

Kate Bush rlz !!!
A véia fazia vocal, expressão corporal (formação em ballet clássico), multi-instrumentista, compositora, arranjadora e produtora. Hoje em dia é raríssimo encontrar gente tão talentosa. O timbre dela é questão de gosto. Quem não gosta, que fique com o André Matos se esgoelando.

[ ]´s

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
cantei essa musica 1 oitava acima \m/

Não duvido òÔ !!!

Dark Diva
A Kate Bush é a Tetê Espíndola americana...
...ou seria a Tetê Espíndola a Kate Bush brasileira? Oo'


sahushaushuashas

A primeira coisa que eu fiz depois de assistir esse vídeo foi procurar algo da Tetê Espíndola _\m/ !!!

"master"

Esse aí só o Hetfield sabe fazer _\m/ !!!

GuitarHouse
Veterano
# out/07
· votar


Essa música é justamente sobre a história Wuthering Heights (montanha dos ventos uivantes, em port..)...Heatclif e Catherine.

enfim, a melhor versão é a zoação do "piores clipes do mundo"...mas nao tem no utube

Diego MG
Veterano
# out/07
· votar


ela era o supra-sumo da época

Gippe
Veterano
# out/07
· votar


TheChaosSpirit
mas ja que você está chamando de horrorosa a voz dela , desafio você a tirar um cover .... pode ser a versão do andre matos
Pra que??? Por algum acaso estamos aki para sermos atração de circo. Eu num canto no tom dessa mulher nem q usasse uma cueca tres numeros menor :P
O André baixou o tom pra cantar essa musica, mas mesmo assim eu num canto no mesmo nível q ele, ateh pq meu falsete eh um lixo, o dele eh invejável
ps: vc curtiu a voz dela??????? eita

Fastturtle
Veterano
# out/07
· votar


cantei essa musica 1 oitava acima \m/
kkkkkkk \o/

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Gippe
Concordo contigo. A voz dessa mulher é uma bosta. Não consigo ver graça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kate Bush - Wuthering Heights - Ao vivo