wuthering heights o q vcs acham?

    Autor Mensagem
    Tiago Metal
    Veterano
    # mai/05


    wuthering heights o q vcs acham?o andré canta bem nessa música?
    o só impressiona leigos como eu?

    vanessinha010
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiago Metal

    Para mim é perfeita, se bem q sou suspeita p falar pois acho a voz dele muuuuito bonita, mas no geral (arranjos, solo e tudo mais) é perfeita, emociona!

    Vc já ouviu a versão speed dessa música? Nela eles tocam 1/2 tom acima.

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a melhor versão é a do ken himura, procurm aqui no forum :)

    Alexandre Rodrigues do Nascimento
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiago Metal

    Eu acho q ele arregaça... Muito boa mesmo!
    []'s

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu acho uma boiolice só! acho um exagero vocal por parte do André.

    conte
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    achei legal, mto mesmo!
    mas a versão original destrói, no quesito de potencial de voz

    Diego Samets
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ficou legal com o andre mas a Kate DESTROI

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiago Metal
    Ele canta p/ kct, sim! Apavora... hehe
    The Yellow Monkey
    Eu acho uma boiolice só!
    Pra mim, boiola eh o krinha do Limpem Parque, do Slipknot e do Korn... Aquilo eh coisa de viado.

    Tiago Metal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    alguém poderia me passar aversão da kate bush pois eu nunca ouvi e não acho no kazaa

    Tiago Metal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nao precisa mais consegui hehehe

    rodrigogarcia
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    coloquem o link ai pra gente pe pesssoal!

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ken himura \m/

    Marko_Gildenlow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu acho legal e tal, no começo, parece mol Edson Cordeiro e tal...

    Mas eu sou muito mais o André no Sha(a)man, cantando de maneira mais agressiva.

    Gippe
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marko_Gildenlow
    Uhull, fui no show do shaman nesse ultimo domingo, foi bem massa, eles se negaram a cantar carry on (benza deus, num aguento mais essa musica) e o andre tah cantando massa mesmo, mais hard, menos helloween. Soh q ele tah polentudo, deu uma engordada generosa, e tah mais perfomatico em palco tbm, achei muito massa a presença dele, vi muito d freddye mercury no geito de atuar no palco, ele com certeza eh fan do queen!

    Quanto a ele cantando whuthering... eh, legal, chato e legal ao mesmo tempo... acho q a palavra mais certa seria impactante, cada um sabe dizer se o impacto q ele causa (q certamente causarah ao ouvi-lo cantando essa musica) eh positivo ou negativo

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gippe

    sim, ele fez um show aqui na minha cidade semana passada e eles tb n cantaram carry on, foi excluida do repertório deles.

    conte
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gippe
    The Yellow Monkey
    eles fizeram um show na sexta feira passada e negaram a tocar carry on , no lugar tocaram lisbon... a presença de palco dele ta mto boa tb

    Amok
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiago Metal
    wuthering heights o q vcs acham?o andré canta bem nessa música?

    Acho que foi mais uma homenagem que num deu muito certo. Pra quem ouviu esta música pela primeira vez na voz da Kate Bush (véiões como eu, hehe), soou meio estranho, com falsete muito forçado, meio boiola mesmo. Nada contra o André, que sou moh fã dele, mas nessa track em particular achei q ele escorregou...

    [ ]´s

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    conte

    exato, tocaram lisbon aqui tb.

    Amok
    Acho que foi mais uma homenagem que num deu muito certo. Pra quem ouviu esta música pela primeira vez na voz da Kate Bush (véiões como eu, hehe), soou meio estranho, com falsete muito forçado, meio boiola mesmo. Nada contra o André, que sou moh fã dele, mas nessa track em particular achei q ele escorregou...

    concordo totalmente com vc.

    ledshred
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    wuthering heights é bela,mas o universo musical tem peculiaridades estranhas.quanto mais explicita for a beleza da música mais rapido ela passa e quanto mais implícita for essa beleza mais ela será duradoura. já aconteceu com vocês de ouvirem várias vezes uma musica e não gostarem e la pela decima vez voces gostarem? apreciei wuthering heights mas ja passou . four sticks do led zeppelin amo até hoje.foi díficil gostar mas amei

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Na música Wuthering Heights com Kate Bush (André Matos é fã dela) há um registro grave surpreendente no tempo de 01m:30s. Essa mulher acaba de me assustar.

    Trecho:

    "my only master"

    não acredito que não surpreenda mais alguém...


    acreditava que Andre Matos cantou melhor essa musica (meio tom acima) mas depois desse master, eu duvido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wuthering heights o q vcs acham?