Because Of You by Aline Lacerda

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar

Aline Lacerda

Ahhh, não tá aparecendo o link da sua gravação aqui... acho q o site tá com algum problema... =(

Manda o arquivo pro meu mail? Quero muito te ouvir! =]

Bjus!
=***

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar

Dark Diva
http://www.goear.com/listen.php?v=5ebbf2d

;)

S Baz
Veterano
# out/07
· votar

Aline Lacerda
line ouvi,,, olha,, nem li os comments ae dos que fizeram, mas te confesso q to indeciso mto agora!
já nao sei mais se teu timbre puxa mais pro lado lírico q tanto tu gosta, ou pra pop assim como o dessa musica...
te digo que adorei varias partes da musica, mas como nos meros mortais quase sempre deixamos alguma coisa pra trás. ctgo nao foi diferente, usou voz di mezzo néh, pois acho q nesse som eh uma soprano q canta, se tiver falando besteira me perdoe,,, eh q só achei q tu teve algumas dificuldades em algumas notas qdo sobe o tom da musica.
mas COM CERTEZA, tu conseguiria regrava-las e sem duvida nenhuma ficaria perfeita. fiko masssa, to de cara, nao conhecia esse teu lado "pop", confesso q amei! dalê pop! heheheh

deixando claro a minha crítica:
só acerte algumas partes (das quais eu nao lembro aki, mas se tu tem um ouvido bom, vai saber quais eu to falando)
bjaum ti dou a nota 8,0!
Belo Timbre!
bjos

Aline Lacerda
Veterano
# out/07
· votar

J. S. Coltrane
Oie! Obrigada, por perder um pouquinho do seu tempo pra ouvir e comentar tb. ^_^

Olha, eu não chego nem no dedinho do pé da Kelly, mas fico muito feliz que você tenha gostado. =*

marcio_zav
Oi querido, obrigada!
Eu acho que o Cantante conseguiu perceber bem o que aconteceu, foi um 'desvio' de foco. Principalmente nas notas agudas eu anasalei e com isso o som fica diferente. Acho que é isso, ele consegue explicar melhor...rs. Ah, depois vou ver se encontro alguma música que alcance regiões mais altas, e quando corrigir esse problema, coloco aqui. ^_^

Mas que bom que gostou mesmo assim! \o/
=*

Linn
Pois é, dá trabalho meeeesmo! rs...
Ah, qualquer dia te mando a Listen inteira, tá? Tem teu e-mail lá no fórum? Vou procurar....e vamos parar o papo aqui antes que o Chris puxe nossa orelha! ahahaah. Bjo. =*

Dark Diva
De qualquer maneira eu mando para o teu e-mail sim, linda. Tá sumida hein! Bjoks. =*

S Baz
Valeu por me ouvir e comentar! \o/
Como eu disse para o marcio_zav, o problema foi o que o Cantante e o Christian identificaram, nasalização e projeção incorreta. Com isso mudou a sonorização do timbre em algumas partes, principalmente nas agudas, e ficou essa coisa ruim que vc ouviu! ahahahah... Mas to fazendo exercícios pra corrigir esse problema! ^_^
Bjos. =*

Gente, , sou muito grata a vocês que sempre apontam os nossos errinhos, só assim poderemos corrigí-los, neah? De que adianta receber um monte de elogios e continuar fazendo tudo errado? Prefiro a tomatada mesmo! ahahahaha.

Bjos para todos. =*

Linn
Veterano
# out/07
· votar

S Baz
A Kelly provavelmente é mezzo, mas eu não vejo muita lógica em "classificar" cantores populares... ;P

Aline Lacerda
anote aí! aly.persz@hotmail.com
=*

S Baz
Veterano
# out/07
· votar

Linn
há, pode nao haver logica, mas ela teria q ter uma classificação vocal sim... ehehhehehe

Aline Lacerda
Veterano
# out/07
· votar

Dark Diva
Prontinho! Mandei para o email do rock.com, ok?
Depois me diz o que achou, tá? E pode jogar os ovos aqui mesmo...rs.

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar

Aline Lacerda

Aeee! Ouvi! =D

Só não tive tempo pra apontar detalhes (depois eu posso fazer isso, apesar de não valer muito, hehehe), mas q jogar ovos o q, ow?! Vou jogar flores, pode ser?! ^^

No geral eu continuo achando a sua voz lindíssima! Seu timbre é super doce e não enjoa nem a pau. Fiquei aqui ouvindo a sua gravação muitas vezes, hehehe. ^^

De problemas só senti umas semitonadas bem leves e senti tb um "nariz cantante" (é assim q eu chamo o meu qdo canto anasalado, hauhauhauahuauh). Mas acho q isso se tira com exercícios e essas coisas técnicas. =]

Beijinhos e muito obrigada mesmo por ter enviado a song por e-mail. Já salvei aqui na minha playlist. ^^

=***

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar

Linn
A Kelly provavelmente é mezzo

Não. Ela é soprano spinto, segundo uma entrevista dela q vi uma vez, enquanto fazia uma busca sobre esse tipo de soprano.

;)

Linn
Veterano
# out/07
· votar

Dark Diva
Tá explicado então a confusão :)
Obrigada ^^
(ps.: registro whistle influencia na classificação?)

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/07
· votar

tá lindo! Mas me parece que vc não está abrindo muito a boca para articular as sílabas direito. Talvez por isso que eu também fiquei curioso pra ouvir vc em regioes mais altas =) (2)

victor m3t4l
Veterano
# out/07
· votar

O link abre aqui na Aba mas não carrega de jeito nenhum! :|

Aline Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar

Heeeyyy....coloquei um link novo, pq o GoEar tá com problemas =(
Segue:

http://www.acidplanet.com/components/embedfile.asp?asset=1052718|1&emb ed=1&t=3213

victor m3t4l
Prontinho, taí o link novo!

Beijos para todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Because Of You by Aline Lacerda