galera gostaria da opnião de vcs - Because of you

    Autor Mensagem
    maven_
    Veterano
    # jan/11


    http://www.4shared.com/audio/mARXznDp/because_of_you.html

    patudodi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, pra mim tá faltando liberdade, meio pra dentro sabe?
    E parece que tá muito forçado de pegar akelas notas agudas do fim...

    Mas vc canta mto bem cara =D

    Sheev
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Achei reto, a música está sem dinâmica.

    Cuidado com esses agudos, ficaram bem fora do tom e forçados.

    Leandro Rigon
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oi. Vc desafinou um pouco em algumas subidas, e faltou dinâmica, como o Sheev falou... isso dá a impressão de falta de liberdade, contenção.

    maven_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    patudodi
    Sheev
    Leandro Rigon

    Valeu a todos por ter ouvido !!!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/11 · Editado por: Jattto
    · votar


    É, cara, a dinâmica é que tá pegando. Eu tinha muito esse problema e venho tentando resolver.

    Mas, afora isso, parece-me que tu estás muito tenso. Fazes aulas de canto? Se sim, pede pro teu professor te ajudar com a tensão na voz. Talvez seja a laringe alta o tempo inteiro ou sei lá. E isso também influencia na afinação que peca de vez em quando, principalmente nas partes mais agudas, e na dinâmica, porque fica tudo muito preso (contido, como já falaram).

    Ademais, não curti muito teu timbre, mas isso é inteiramente gosto pessoal.

    Keep singing! o/

    Edit: Havia esquecido de falar, tu tens de melhorar tua pronúncia em inglês. Às vezes tu separas demais as palavras, elas têm de ser mais ligadas. E muitas vezes tu omites a última sílaba ou letra, que existe, apesar de menos enfática (como em 'forget' e 'side').

    maven_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jattto

    Bem, tenho feito aula de canto e to no começo digamos.

    Ademais, não curti muito teu timbre, mas isso é inteiramente gosto pessoal.
    Realmente é questão de gosto, cada um tem o seu, tem amigos que acham a voz de um determinado cantor a coisa mais linda do mundo e no entanto, eu acho horrível, heheheh. Aceito sua crítica, clarooooo !!


    Havia esquecido de falar, tu tens de melhorar tua pronúncia em inglês. Às vezes tu separas demais as palavras, elas têm de ser mais ligadas. E muitas vezes tu omites a última sílaba ou letra, que existe, apesar de menos enfática (como em 'forget' e 'side').

    Bem, em relação ao final de algumas palavras, isso vai depender muito de região pra região dos Estados Unidos, tipo eu tenho um amigo americano que por exemplo, se eu falava forgeT, ele disse q carregava o sotaque, ja que na região onde ele mora não se pronuncia o T final, dessa forma ficando forge, com o T final qse imperceptível, mas enfim, como o INGLÊS não é minha língua nativa, então o importante é qdo um americano ouvir ele consiga entender, agora se vai está com um sotaque carregado ou não, isso já é outra coisa, e não me incomoda até pq nunca morei num pais de lingua inglesa, heheeh!

    Mas muito obrigado por ter ouvido, brigadão mesmo, e suas críticas so vinheram a acrescentar algo positivo.

    Abração !!!

    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu não sou muito fã de interpretar musicas femininas, porque acho que eles ficam marcadas demais na cabeça das pessoas, entao, qualquer deslize, já era... Acho que o tom que voce cantou tbm deixou a musica um pouco "presa" ... Mas curtir sua voz, achei legal.
    Ah, outra coisa que tem gente que gosta, mas eu não acho legal, é o lance da respiração sabe, ficar toda hora suspirando entre uma frase e outra. Mas ai já é questão de gosto...

    maven_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    forrofamyliar

    é eu acho que fico tao preocupado com a afinação que termino prendendo a voz. Mas valeu ai por ter ouvido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a galera gostaria da opnião de vcs - Because of you