Autor |
Mensagem |
drikkinha Veterano |
# out/07
Olá pessoal, esta é uma música evangélica porém o q se discute aqui não é religião e sim canto. Portanto se puderem me ajudar a melhorar, ficarei imensamente grata. Aqui no fórum tem cantores maravilhosos pois já ouvi vários de vcs cantarem, gostaria muito de saber a opinião de vcs sobre minha voz e como melhorar, coisa e talz...
http://www.4shared.com/file/25419678/df09ecc4/cidade_santa_by_drikinha .html
|
Christhian Moderador
|
# out/07 · Editado por: Christhian
· votar
drikkinha Dri, vou ver depois mas pq vc fez um multi? O que ouve com o Dri?
Vc tinha um histórico de postagem legal com o outro username. Não entendi o pq disso. Tenta responder ainda hoje, senão pelas regras de moderação tenho que banir ambos.
Beijos.
|
cybx Veterano |
# out/07
· votar
drikkinha
Infelizmente, não gostei. Não pelo fato de ser uma música evangélica, apesar de odiar músicas evangélicas, mas sim pq vc semitonou ela inteira.
A afinação pecou e muito pq sua voz está totalmente fraca, sem o apoio correto. Só em algumas partes que parece que vc acerta o apoio, mas na grande maioria vc joga pra garganta, tenta subir com a laringe e aí fica aquela beleza.
Sua voz tem um timbre muito gostoso de se ouvir, mas dá uma trabalhada nesse apoio e preste muita atenção na afinação.
Espero ter ajudado!
Beijo! =*
|
drikkinha Veterano |
# out/07
· votar
Christhian
Sei lá o meu outro nick lá não funciona mais, Eu tento entrar por ele mas não dá. Ele entra no forum mas quando entro em qualquer um dos topicos ele diz que é inexistente. Será q dá pra deletar o outro?
|
drikkinha Veterano |
# out/07
· votar
cybx
Bom se vc odeia ou não musicas evangélicas é problema seu, não me interessa seu comentário sobre isso. Agora na parte q se fala de canto eu te agradeço pela sua sincera opinião e pelas suas dicas, pra mim é importante ouvi-los já que não tenho ninguém pra me ajudar nisso. Obrigada
|
184486 Veterano |
# out/07 · Editado por: 184486
· votar
drikkinha
Sou apenas ouvinte, não tenho muito conhecimento técnico sobre aspectos vocais, mas vou deixar o que achei... Conheço essa versão que vc cantou (Aline Barros)... infelizmente tb n gostei muito... precisa dar uma melhorada na afinação como o Cybx falou... mas vc pode melhorar e muito.. vc tem uma voz suave e só precisa de ajustes .
|
cybx Veterano |
# out/07 · Editado por: cybx
· votar
drikkinha
Bom se vc odeia ou não musicas evangélicas é problema seu, não me interessa seu comentário sobre isso.
Em momento algum minha intenção foi ofendê-la, porém se o fiz, queira me desculpar, só quis manifestar minha opinião sobre sua voz de uma maneira completamente imparcial, apontando o meu anterior pensamento/gosto pelo estilo musical apresentado.
Beijo.
|
Christhian Moderador
|
# out/07 · Editado por: Christhian
· votar
drikkinha Recebemos sua mensagem na Central de Ajuda e aparentemente arrumamos o nick antigo. Tente postar com ele e nos comunique qual foi o resultado. Vamos deixar o "drikkinha" liberado até que tudo se resolva e vc possa voltar a postar com o antigo, Dri.
=)
|
Skinwalker Veterano |
# out/07
· votar
A afinação pecou e muito pq sua voz está totalmente fraca, sem o apoio correto. tenho que concordar com o cybx e acrescentar que pareçe estar presa e insegura... posso estar errado mas pareceu estar soltando mt ar tb(alguem com gabarito me confirma se é isso tb =x), treine tecnica, solte-se e treine afinação que vais melhorar mt =) bons treinos.
|
184486 Veterano |
# out/07
· votar
Christhian Será que vc conseguiria achar meu antigo nick... Dedos Leves... foi um sacrificio pra conseguir entrar aqui de novo..meu nick ou senha n funcionava (fiquei um tempão sem entrar).. pedir várias vezes no site pra me enviar... ai me deram esse 184486 e uma senha muito chata que tenho que colar todas vez pra entrar e postar algum recado... se puder fazer algo :)
|
Dri Veterano |
# out/07
· votar
Deu certo! Ai q bom já tava ficando preocupada... não queria ser banida daqui não. Muito obrigada por ter me ajudado a ter meu nick de volta. beijokas
|
Dri Veterano |
# out/07
· votar
cybx Tudo bem... vamos deixar isso pra lá. Falemos de canto, entendi mais ou menos o que vc disse. tá eu semitonei. O q exatamente é semitonar? E o q é a causa disso? sei lá... respiração, tom muito alto, enfim algo assim?
|
Dri Veterano |
# out/07
· votar
Skinwalker
Na sua opinião está fraca por causa da repiração (falta de treino coisa e talz) ou o tom da música tb não ajudou? Pois eu canto só com play-backs e as vezes, bom... na maioria das vezes ou o tom da música é muito baixa ou é muito alta. Talvez ajudaria se eu treinasse apenas com o violão... O q acha?
|
cybx Veterano |
# out/07
· votar
Dri
O q exatamente é semitonar?
É cantar em um semitom acima ou abaixo do tom original. Ou seja, é praticamente desafinar. Vc cantou algumas notas um semitom acima ou abaixo dependendo da nota, agora só ouvindo de novo.
E o q é a causa disso?
Depende. As causas da semitonagem podem ser muitas, desde apoio mal treinado como até a atenção que vc dá ao ouvir a música original. Procure na busca por apoio diafragmático no caso de vc não saber o quê significa.
Espero ter ajudado!
Beijos!
|
Dri Veterano |
# out/07
· votar
Ajudou muito ... obrigada
|
Linn Veterano |
# out/07
· votar
Olá! Tem um detalhe, acho que ninguém comentou. Preste bastante atenção nas pronúncias das palavras, porque tá soando meio americanizado. Abra mais a boca e a arredonde. (exemplo: logo no começo vc fala "têmplo" excessivamente fechado). ;)
|