Leve o MetalDrummer para a sua cidade

    Autor Mensagem
    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/05


    Olá meu amigos daqui do fórum de canto!!!
    Me ajudem a ir para a sua cidade para conhece-los, hehehe

    Desejo que esse ano seja bom para todo mundo.

    Bem o negócio é o seguinte: um amigo meu entrou para uma banda renomada aqui da minha cidade, São José dos Campos chamada THRAM e como a banda acabou de lançar um CD, Lost Mind, com boas críticas nos web zines nacionais e com críticas nas Revistas de Metal para sair no mês de Janeiro, eles saírão em turnê pelo Brasil este ano e obviamente meu amigo me chamou para trabalhar com ele na banda, como técnico de bateria (roadie) e nós vamos encarar essa!

    Bem a banda já está com algumas datas confirmadas e outras a serem confirmadas. Alguns shows serão ao lado da banda paulistana de thrash Tiger Cult.

    A banda Thram pratica um Heavy Metal que tem influências do Prog ao Thrash. Um som bem na linha Pantera e Fight com uns toquezinhos de Dream Theater e vale a pena conferir.
    Para mais informações, acessem o site da banda www.thram.com

    E por favor quem conhece algum promotor de show favor entrar em contato para tentar trazer a banda (e eu, MetalDrummer) para a sua cidade!

    se vc mora em Bragança Paulista estaremos passando por aí no dia 22 de Janeiro. Data não confirmada ainda e nem local confirmado, porenquanto.
    se vc mora em Pouso Alegre, MG estaremos aí no festival I Heavy Metal Thunder que será realizado no Noturna. Nesse show apenas a banda irá, nada de roadies, ou seja, nada de MetalDrummer, hehehe.
    Se vc mora em Limeira, SP esteremos aí no dia 29 de Janeiro possivelvente no Bombatta
    E se vc mora em São Paulo, capital estaremos dia 30 de Janeiro no Blackmore.

    Por favor, se vcs moram nestas cidades, apareçam lá para dar uma força e de quebra conhecer o MetalDrummer. =)))

    Bom, é isso aí...
    Mais datas e locais serão confirmadas e eu as colocarei aqui neste tópico.

    E caso este tópico seja contra as normas de uso, peço desculpas sinceras...

    Abraços
    MetalDrummer

    JMartins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mano desculpe usar teu topico para minha duvida é q eu preciso saber que tipo de voz é essa:

    ela alcança G#1 á D3

    Ajuda ae

    MusiRio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MetalDrummer
    Legal mano!
    Nao vao vir para o Rio?

    MusiRio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    JMartins
    cara vai na busca e procura por classificacao vocal,,, tem um caminhao de topicos que vao te ajudar! ou cria um novo topico,,
    Bem vindo
    abco

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MusiRio

    sim sim, iremos para o rio mais para o meio do ano, serão tres shows. senão me engano, numa sexta no rio, sábado em são gonçalo e domingo em bangu.


    PESSOAL O SHOW DE LIMEIRA FOI TRANSFERIDO PARA DEPOIS DO CARNAVAL DATAS A SEREM CONFIRMADAS.

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leve o MetalDrummer para a sua cidade