Eu cantando, videos

    Autor Mensagem
    wil2761
    Veterano
    # out/07 · Editado por: wil2761


    Ae galera fiquei meio sumido mas agora to voltando, to postando videos no youtube, quem quiser ver ta ae:
    Telegrama de Zeca Baleiro: http://br.youtube.com/watch?v=bKw7MQkyu24

    Irei postar mais videos desses amadores no youtube com músicas compostas por mim entre outras como clássicas do rock como , Oasis, Eagles Hotel California, Pink Floyd, + do zeca baleiro, Jorge Vercilo, Zé Ramalho, Ana Carolina etc...
    Abraço e fiquem com Deus

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/07
    · votar


    wil2761

    Meu, assisti a do U2 e sinceramente não gostei.

    Está entubado demais. Dá pra ver a veia saltando no pescoço de esforço e a laringe subindo demais.

    È chato, mas outro dia tb postei uma e o pessoal falou que estava ruim. Tirei e vou tentar de novo.

    Zapata
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cantante
    Está entubado demais.

    [2]

    wil2761
    Veterano
    # out/07 · Editado por: wil2761
    · votar


    To ligado que tá entubado, mas é que como eu tava com mic longe pra captar a voz e o violão forçava a voz.
    Vo gravar de novo com o mic à 30 cm da boca e a devida captação no violão pra eu cantar normal como canto ela...
    Vlw ae galera pela observação vo gravar certo

    cybx
    Veterano
    # out/07 · Editado por: cybx
    · votar


    wil2761

    Primeira coisa, que porra de óculos eram aqueles? Ou vc estava lombrado, ou de conjuntivite ou então é baiano mesmo!

    uhauhauhauha, zuera cara..

    Enfim, ouvi o do Zeca Baleiro e não gostei muito cara. A voz ainda continua um pouco entubada, vc parece que está tentando imitar o Seu Jorge ou o próprio Zeca Baleiro.

    Está evidente que vc não está apoiando corretamente. Tá tudo na garganta, o que acontece é que ela está ressonando um pouco corretamente, por isso dá a impressão de que a voz está boa, porém não está.

    Uma prova disso é no 01:48 qnd vc começa a cantar "Quero ser o seu... Quero ser o seu...", vc quase morreu ali, deu até pra ver a veia do seu pescoço saltando, completamente errado.

    Mas de qualquer forma, é uma voz bastante agradável, é só estudar que vc pode ter futuro cara.

    Espero ter ajudado!

    Abraços!

    wil2761
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vlw pelo conselho cybx! vou procurar uma aula de voz pra dar uma ajeitada nisso hehe
    Mas ajuda tb o Mic estar muito longe de mim, por isso forço mais que o normal pra voz ser captada.
    Vou fazer o seguinte, vou gravar uma com o mic próximo dae voces avaliam se melhorou... mas mesmo assim pretendo mesmo fazer uma aulinha de canto pra dar uma ajuda.
    Abraço

    cybx
    Veterano
    # out/07 · Editado por: cybx
    · votar


    wil2761

    Estando o mic longe ou não, não faz diferença. Esse esforço que vc faz para cantar é errado com o mic longe, perto, muito longe, muito perto, etc.

    O volume da voz não pode ser gritado dessa maneira, e sim colocando no registro correto e mudando a coluna de ar impulsionada pelo diafragma, e não pela laringe.

    Faça mesmo aulas, vc verá tudo isso que eu falei e muito mais.

    Abraços!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Telegrama - Willian Portella

    Curti essa! Ficou bacana!

    Soh cuidado pra não forcar, nao segurar a voz no peito quando nos mais agudos!!
    Pode ver q logo depois dos "agudos" da musica sua voz da umas arranhadas... Cuidado com isso! Tem trabalhar no relaxamento e dar liberdade pra voz pra nao se machucar

    Abraco!!

    wil2761
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Telegrama - Willian Portella

    Curti essa! Ficou bacana!

    Soh cuidado pra não forcar, nao segurar a voz no peito quando nos mais agudos!!
    Pode ver q logo depois dos "agudos" da musica sua voz da umas arranhadas... Cuidado com isso! Tem trabalhar no relaxamento e dar liberdade pra voz pra nao se machucar

    Abraco!!


    Vlw! fica frio vo entrar numa aula de canto pra ajeitar isso.
    Fiz umas gravações agora com o Mic perto, deu uma amenizada hehe
    Temporada das Flores - Leoni : http://br.youtube.com/watch?v=nLaXP63IBgQ
    Palco - versao de jorge vercilo: http://br.youtube.com/watch?v=opUHKRfxevA
    Dá uma olhada

    Skinwalker
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ae rapaz eu gostei de telegrama m/ o principal pra ficar mt bom é desentuba a voz =x e a unica coisa que nao gostei msm foram os "Quero ser o seu" lá por 1:48, outra coisa que tem quem melhorar é qdo seguras o "Mamaaaaaaa" abre mais a boca e deixa a voz "girar", relaxa a e vibra pq ta mt tenso

    With or without eu dei uma ouvida ontem... nao da pra ouvir denovo pois tiraste mas eu tb nao gostei, esse modo "Entubado" até ficou legal em telegrama mas pra with or without ficou ruim...

    na do leoni cuidado com o "temporada ddas flores" lá por um minuto que eu acho que teve uma desafinada...(meu ouvido ainda nao da pra confiar mt mas foi logo no primeiro refrao =x) outra coisa é importante é nao esticar o pescoço pra chegar no microfone senao vai tensionar bastante. Mas em compensação nao me soou entubada =) eu gostei m/

    na ultima o falsete apesar de pra mts parecer mais facil ele é bem complicado... requer mais apoio, e faltou técnica para um bom falsete. e tb toma cuidado com a tensão como em Sinal aos 2min e em varias partes como essa, outra coisa interessante é a dinamica, tem partes que fica baixo e dps sobe o volume, tenta nivelar controlando a distancia pro mic.

    po, escrevi mt auhsuhaushasu boa sorte ai rapaz, espero nao ter dito mt besteira m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu cantando, videos