Oficial: Prêmio FCC Canto 2007 - Inscrições

Autor Mensagem
SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Cantante
Já ganhou... rs

S Baz
Veterano
# out/07
· votar


ae Chris....

vai rolar categoria duetos tb?... to pensando em postar uma song aqui...rs...

Skinwalker
Veterano
# out/07
· votar


S Baz
eu editei razoavelmente o antigo dueto meu de a cruz e a espada =x eu queria gravar algo mas ta dificil até de treinar... mas pelo menos nos 2 podemos competir nessa \m/ aushuahsas
um dueto meu com um cara de fora do forum pode participar mr christian?/m/

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Galera não aparecia no fórum há meses tá vindo só pra postar no concurso... faz parte né =/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Aline Lacerda
Danckor Vallence Buriok
Cantante
Tudo ok.

Algumas pessoas já receberam o email de confirmação. Não precisa nem perguntar por aqui. Seria legal manter um certo segredo (ou suspense, como preferirem) sobre quem e em qual categoria irá participar, pra não rolar de ninguém de intimidar.

ivan_puppets
Manda pro e-mail o link do 4shared, o link do tópico e a categoria que quer participar. Dá uma lida no post inicial desde tópico, tá tudo bem explicadinho.

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


S Baz
Skinwalker
vai rolar categoria duetos tb?... to pensando em postar uma song aqui...rs...
Infelizmente não. A intenção é exatamente não ter categorias sobrando e criar maior competitividade, com mais participantes por categoria.

Escolham a categoria que define o estilo da música e mandem ver, ok?
Abraços!

Vamos povo!!!!!
Estão rolando as inscrições e o mês de outubro está acabando!!!!
Quem perder a oportunidade agora, só ano que vem!
\o\\o//o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07 · Editado por: Christhian
· votar


Todos

Dependendo do grau de participação, vou criar Prêmios Honorários.

Ou seja, se a galera contribuir bastante com o Prêmio, irão rolar algumas premiações por honra (sem a necessidade de competição, mas com uma votação paralela) pela Melhor Produção, participação em duetos/Jams, Feeling, etc. que jã são comuns no fórum de guitarra.

A idéia é que alguma banca pré-escolhida selecione algumas gravações, mesmo de estilos diferente e mesmo que já esteja participando de outras categorias para concorrer a esses prêmio, por menção honrosa e não por inscrição. Alias, convenhamos que dessa maneira dá um sabor bem especial. ;)

Mandem ver!!

S Baz
Veterano
# out/07
· votar


Skinwalker
aham poderiamos neh mas nao rola hrsuhrsuhr
Christhian
ô seu chato! hahahah

King of Terror
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
S Baz
Ah, se tiver categoria duetos eu entro também! :)

S Baz
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
cara, acho q tem bastante gente, dah pra abrir a categoria

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


S Baz
King of Terror
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/171065/p3#4706051
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/171065/p3#4706054
Ou seja, se a galera contribuir bastante com o Prêmio, irão rolar algumas premiações por honra (sem a necessidade de competição, mas com uma votação paralela) pela Melhor Produção, participação em duetos/Jams, Feeling, etc. que jã são comuns no fórum de guitarra.

Não será aberta uma nova categoria, mas pode rolar o prêmio, dependendo unicamente da participação de voces.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Christhian
Se abrirem uma nova categoria de Duetos, eu contribuo com akele 'Dust in the wind' junto com o Jattto. :)

Depois do concurso... a gente bem que podia fazer um projeto neh... com todos do fórum (ou pelo menos a maioria) cantando numa mesma música... como já foi feito no passado... Seria legal! Eu me ofereço para editar!

Linn
Veterano
# out/07
· votar


SylvioLima
\o/ apoiado!

Dark Diva
Veterano
# out/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


SylvioLima
Se abrirem uma nova categoria de Duetos, eu contribuo com akele 'Dust in the wind' junto com o Jattto. :)

Fazer duetos é bem legal. Mas criar uma categoria é estranho, até pq o prêmio fica no nosso nick, e quem ler "melhor dueto" acho q fica estranho, pq é como um prêmio dividido, e quem tiver curiosidade de ouvir o trabalho do cara vai ter q procurar pelo som em dueto tb... sei lá, rs.

Acho q a idéia de menção honrosa por contribuição ao fórum vingaria melhor.

Enfim, só sei q se abrirem a tal categoria eu poderei entrar tb pq já gravei um dueto com o Julian! \o/

______

Depois do concurso... a gente bem que podia fazer um projeto neh... com todos do fórum (ou pelo menos a maioria) cantando numa mesma música... como já foi feito no passado... Seria legal! Eu me ofereço para editar!

Ooopa, tendo um técnico/engenheiro de som como vc a coisa vai ficar fod@! \o/

Meu, a gente ia fazer um tributo com a música TO BE, do Hamlet. Ela tem bastante vozes (eu ia fazer a parte do Andre =D~) e quem ia fazer a mixagem era o Julian, muito bom nisso. Mas por falta de tempo dele e por acomodação de todos acabamos enterrando o projeto. Hoje muita gente q ia fazer nem freqüenta mais o fórum, então temos vaga de sobra pras vozes. =]

Podíamos voltar com ele, né?
E depois gravaríamos outras coisas q fossem surgindo. O q acha? Hã? Hã? xD

=]

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Depois do concurso... a gente bem que podia fazer um projeto neh... com todos do fórum (ou pelo menos a maioria) cantando numa mesma música... como já foi feito no passado... Seria legal! Eu me ofereço para editar!

Melhor que isso seria lançar um CD, cada um cantando a sua musiquinha, eheh. Alguém bem chato escolheria as melhores.

Zapata
Veterano
# out/07
· votar


SylvioLima
Depois do concurso... a gente bem que podia fazer um projeto neh... com todos do fórum (ou pelo menos a maioria) cantando numa mesma música... como já foi feito no passado... Seria legal! Eu me ofereço para editar!


Idéia muito foda :)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Eu não acompanhei o outro prêmio, depois que terminarem as inscrições é aberto um tópico com todos os links dos participantes por categoria?

cybx
Veterano
# out/07
· votar


Vale concorrer a prêmio de comentarista???

huahuahuhauhuauhahua

King of Terror
Veterano
# out/07
· votar


Poxa, eu tentei cadastrar algumas músicas, mas o email volta... tentei com "e", com "ê" e mesmo assim nada... :(

S Baz
Veterano
# nov/07
· votar


e aí.....qndo q a gente comeca a votar??? rs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Prazo de inscrição adiado até o final desse mês.

Já há um número interessante de participantes, mas vamos engrossar isso ai, galera. Na semana que vem eu divulgo a lista dos participantes, pra estimular as categorias mais carentes.

King of Terror
o e-mail é premiofcc2007 arroba gmail pt com sem o "br". Todo mundo conseguiu enviar, velho, acabei de fazer uns teste aqui e tudo funcionando.

Vale repassar:
Enviem os "duetos" de vcs, inscrevendo na categoria principal (ex.: Pop Internacional). Se houver um número suficiente de gravações, haverá uma segunda votação para os duetos, ou seja, essas músicas tem mais chances de ganhar alguma coisa, prezando pelo trabalho, produção que é diferenciada e tudo mais.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Prazo de inscrição adiado até o final desse mês.

=(

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

ué? não é bom??

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Christhian

Prazo de inscrição adiado até o final desse mês.

Tá, mas tem que postar até quando no fórum?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# nov/07
· votar


Cantante
Acho que até ontem! =(

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Danckor Vallence Buriok

bom, eu imaginei que o prazo de postagem tb ia aumentar já que vão aumentar o de inscrição.

Se for assim eu posto mais duas pelo menos, eh.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Cantante
Tá, mas tem que postar até quando no fórum?

Vamos deixar tudo bem explicadinho então:

Prazo de postagem no fórum adiado: até 30/11/2007
Prazo de inscrição: até 05/12/2007


Vamos tentar concluir tudo ainda esse ano.

Mas não esperem os limites de datas! Mandem tudo o que puderem o mais rápido possível!

Abraços

King of Terror
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian
Mandei para o email sem "pt" e foi... com "pt" ele retorna... depois você me confirma se chegou...

Abraço

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


King of Terror

Mandei para o email sem "pt" e foi...
É pq é assim, cara. pt = ponto.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Mandei para o email sem "pt" e foi... com "pt" ele retorna... depois você me confirma se chegou...

ahuahuahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhau hauahuahauhauhauahuahuahau

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oficial: Prêmio FCC Canto 2007 - Inscrições