Oficial: Prêmio FCC Canto 2007 - Inscrições

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/07
· votar


Izzy Dragon
Sei lá... Metal e Rock tb, eu acho... Aliás, Dream Theater se encaixa onde, hein?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Dream Theater se encaixa onde, hein?
Prog Pop?
¬¬

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Que???

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Sua pergunta, já está respondida!

=P

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
¬¬ (eu mereço!)

Se alguém mais quiser me ajudar sem me zoar, eu agradeço!!!

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Danckor Vallence Buriok

Dream Theater eh metal man

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
Pois é! Foi o que pensei de início, mas depois levei em consideração que poderia ser simplesmente Rock Progressivo e daí se encaixaria na classificação de Rock, junto com Hard Rock, Rock 'n Roll etc.

Mas valeu, então!

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Danckor Vallence Buriok

ahh sei la man eh bem prog o Dream porem acho q ainda eh metal :P
\o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
Whatever!!!

Se for metal, então vou participar só de uma categoria, se for Rock, posso participar de duas... ó dúvida cruel...

\o/

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Nerd Metal

"... espero ter ajudado :] ..."

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


TG Aoshi
¬¬

ASO
Veterano
# set/07
· votar


Po! esse concurso me traz boas lembranças!

Vou tentar gravar algo esse fim de semana!

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Eu queria muuuito participar... Mas acho que não vai dar tempo de gravar alguma coisa até esse período.

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Eu queria muuuito participar... Mas acho que não vai dar tempo de gravar alguma coisa até esse período.

poiseh, eu tb estou pensando em participar...pelo o que eu entendi ali...

4 - Não são permitidos trechos de músicas. Não é necessário que a gravação esteja sobre uma BT's, desde que a música esteja completa.

Então...não tem muita desculpa! heehhehe

O que vc está pensando em cantar? Podíamos trocar umas idéias...=)

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Não estava querendo em BT, porque não sei mexer naqueles programas lá, o que tomaria um tempo bem maior achando alguém que pudesse me dar uma mão nisso...
Queria cantar algo tipo... Creed, Don't Stop Dancing. Faz tempo que quero cantar essa música e é uma música que eu não teria que ficar estudando tanto. E você?

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Não estava querendo em BT, porque não sei mexer naqueles programas lá, o que tomaria um tempo bem maior achando alguém que pudesse me dar uma mão nisso...
Queria cantar algo tipo... Creed, Don't Stop Dancing. Faz tempo que quero cantar essa música e é uma música que eu não teria que ficar estudando tanto. E você?


nossa! que legal!! comece a treinar então menina!!! hehehe

Eu sou a mais travada pra cantar tb, mas estou com várias idéias na cabeça: vai desde de Adriana Calcanhoto (jura né?), até Helloween (outra piada)...rs...aí eu escolho a que ficar menos pior...hauahuaha

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Não posso treinar agora. O pessoal vai me expulsar daqui... =P
O problema é tempo, estou sem tempo mesmo para estudar música... Então vai ficar difícil gravar, mas vou tentar. Outra música que estávamos tocando e ficou bem legalzinha era Like a Stone, do Audioslave. Mas não tenho competência pra cantar isso não. =]

lula_molusco
Veterano
# set/07
· votar


onde eu posso achar uma bt de mpb?

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Não posso treinar agora. O pessoal vai me expulsar daqui... =P

hauhauahua, parece o meu dilema!! =)

O problema é tempo, estou sem tempo mesmo para estudar música... Então vai ficar difícil gravar, mas vou tentar. Outra música que estávamos tocando e ficou bem legalzinha era Like a Stone, do Audioslave. Mas não tenho competência pra cantar isso não.

Po, Like a Stone é muito massa!!! =) Se quiser tentar tb...ia ser bem interessante!! hehehehe
Sabes tocar algum instrumento?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


lula_molusco
Eu tenho pouca coisa. Fala o que tu estás pensando que eu procuro qdo tiver um tempinho (agora mesmo, estou dando aula.. =\)

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Hahahahaaha
Eu tento tocar violão. Eu fiz aulas por 2 anos, agora parei... Mas eu tento tocar um pouquinho. Também já me aventurei no piano, mas não deu certo. Então, fico tentando violão. E você?
Acabei de pensar em cantar Rainbow in the Dark, do James Dio. Hahahahahaha.

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


vou tentar gravar uma de mpb e uma de pop ...aliás tem q ser música conhecida?

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


vou tentar gravar uma de mpb e uma de pop ...aliás tem q ser música conhecida?

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Hahahahaaha
Eu tento tocar violão. Eu fiz aulas por 2 anos, agora parei... Mas eu tento tocar um pouquinho. Também já me aventurei no piano, mas não deu certo. Então, fico tentando violão. E você?
Acabei de pensar em cantar Rainbow in the Dark, do James Dio. Hahahahahaha.


Po, eu tentei aprender a tocar violão tb, mas...fui autodidata então, não evolui muito. hehe
Fiz um ano e meio de teclado, mas, já parei de tocar faz um tempinho... Sem ânimo sabe?
Ah Não!! Cantar Dio??? uau!!! nem preciso falar muito né? hauahhauah...
tá vendo como é? as idéias vão fluindo....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


thiaguinhu
aliás tem q ser música conhecida?
Claro que não, manda ver meu velho! Tenho certeza que vc vai fazer um bom trabalho.

:)

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Vão fluindo tannnto, que eu acabo viajando. Acha, quando eu for capaz de cantar James Dio, vou no Raul Gil. =PP
Mas enfim... Vamos ver. Se der tempo, eu gravo alguma. Mas acho que deveria ser separado: cantores profissionais degladiam entre si. Imagina que eu, que sou uma cantora de chuveiro e karaokê, tenha alguma chance contra esse pessoal profissional que manda muito bem. hahaha
Começaram as reclamações, né???
Mas mentira... Tou brincando. =)

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Vão fluindo tannnto, que eu acabo viajando. Acha, quando eu for capaz de cantar James Dio, vou no Raul Gil. =PP

akkakakakakak, mas é assim mesmo qeu a coisa funciona.

Mas enfim... Vamos ver. Se der tempo, eu gravo alguma. Mas acho que deveria ser separado: cantores profissionais degladiam entre si. Imagina que eu, que sou uma cantora de chuveiro e karaokê, tenha alguma chance contra esse pessoal profissional que manda muito bem. hahaha
Começaram as reclamações, né???
Mas mentira... Tou brincando. =)


é vero!! mas, nem tenho a pretensão de competir com os eles, no nosso caso, elas ...só vim pra participar mesmo!! kakaka
e encontrar outras pessoas que nem eu, como vc!!

Quer fazer uma dupla sertaneja?? ahuahuahua
zueira!

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Eu só entro em uma competição para ganhar. VOU GANHAR!!! Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... kkkkk

Vamos fazer uma dupla sertaneja, então... Eu vou cuidar do figurino e você vai atrás do repertório. =D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Zuzza
Girls on fire! (no bom sentido! =P)

Vamos usar a ferramenta mais incrível que o Tio Bill nos deu pra papear?
=)

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Eu só entro em uma competição para ganhar. VOU GANHAR!!! Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... kkkkk

tá certo! =)
se puder, entra no msn entao pra gente continuar o nosso papo!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oficial: Prêmio FCC Canto 2007 - Inscrições