Oficial: Prêmio FCC Canto 2007 - Inscrições

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
=( (vergonha).
Foi mal!!! =)

Jiuvaskala
=X
(estão com medo, só porque nós vamos detonar e vencer isso).
Depois conversamos!!! =D

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


alem do guitarbt alguem conhece outro site de bt? obs já procurei no 4shared...

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


alem do guitarbt alguem conhece outro site de bt? obs já procurei no 4shared...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


thiaguinhu
Fala o que vc quer e eu vejo se encontro. MPB tem muito pouco, internacional eu tenho quase tudo.

Se não achar, grava a capela mesmo velho.

Izzy Dragon
Veterano
# set/07
· votar


thiaguinhu
Ou pede pra alguém do fórum de violao gravar o acompanhamento pra voce.
Diz o que quer que a gente dá uma procurada =D

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Izzy Dragon

ainda não me decidi... mas estava pensando em jorge vercilo...

vou dar uma procurada, se não eu tento gravar algo voz + violão

vlw caras!
[]s

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Man, você tem "Profets of War" do DT?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Hummm... interessante...

Queria participar das categorias Rock, Pop, MPB e World Music. Como procedo mesmo pra abrir alguns tópicos que eu queira e também para colocar no concurso músicas inéditas?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Xi, tenho nada cara. Dá uma olhada depois em http://www.kjpro.com/browse o que já tenha sido produzido fora do país por estúdios profissionais (playback) está lá. Se estiver, me avisa que eu dou um jeito.

SylvioLima
Fala ae!
Como procedo mesmo pra abrir alguns tópicos que eu queira e também para colocar no concurso músicas inéditas?
Não entendi bem. Pra abrir tópicos, é só manda ver. Pra reabrir, coloca os links aqui mesmo que eu reabro.
Pode colocar o som que voce quiser no concurso, desde que siga a regra de ser postados regularmente no fórum (como tópico) até a data limite. Voce pode participar de quantas categorias quiser, mas com apenas uma música por categoria. E a mesma música não servirá pra duas categorias diferentes. Ex: Rock e Cover.

Abraços.

dedocarlos
Veterano
# set/07
· votar


já temos cantidatos?!?!?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Caraca, mano! Não tem nada de DT lá! E a música que eu queria do Pink Floyd, também não tem... pff... mas valeu!

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

e aew salame, mandei o e-mail, ve lá se está tudo nos conformes...

abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Só faltou dizer qual categoria que vai concorrer man!

Depois vou ouvir teu som, tu postou ele fora dos eixos normais, passou batido!
\m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Fala qual é o PF que as vezes eu tenho aqui!

;)

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

a categoria vc escolhe ai (só não vai por como feminino ahuahua)

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
esse kj pro é pago? são bt's??

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Eu queria "Dogs of War"! Mas se não tiver, serve "Wish You Were Here"!

Zapata
Veterano
# set/07 · Editado por: Zapata
· votar


Wish You Were Here eu tenho...

Just a sec.

Aí: http://www.4shared.com/file/25251358/d99219f/Pink_Floyd_-_Wish_You_Wer e_Here__Instrumental_.html

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Christhian
Fala ae!
Saudações para ti tbm :p ... fui meio mal educado hehe

Não entendi bem. Pra abrir tópicos, é só manda ver. Pra reabrir, coloca os links aqui mesmo que eu reabro.
Bom... então em breve vou abrir novos tópicos com músicas que vão concorrer e vou vr se abro alguns tópicos também.

Abraços!

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


O q vem a ser a categoria cover? Vão avaliar o qto parece como o original, ou vale uma interpretação livre?

pacman jp
Veterano
# out/07
· votar


dessa vez, vou ver se participo... to me frustrando a cada concurso que eu num consigo gravar anda... hehehe

GuardianOfTheBlind
Veterano
# out/07
· votar


fiquei curioso pra saber como foi no ano passado
tem como disponibilizar as gravações dos vencedores??? desculpa se já existe, mas não encontrei nenhum tópico sobre isso (com links q funcionem)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


dedocarlos
já temos cantidatos?!?!?
Já! Mas vale lembrar que a galera precisa colaborar muito mais pra coisa funcionar legal!

The Painkiller
O q vem a ser a categoria cover? Vão avaliar o qto parece como o original, ou vale uma interpretação livre?
Então, pode ser avaliado das duas maneiras e quem participar tem que estar ciente disso. Ano passado, o Ed_Vedder mandou um som "idêntico" ao Pearl Jam, muito foda mesmo. Mas o povo preferiu votar na Dark Diva, com In a Darkened Room, que tb estava legal, com a personalidade dela.
=)

pacman jp
dessa vez, vou ver se participo... to me frustrando a cada concurso que eu num consigo gravar anda... hehehe
Bah, não enrola! Grava ai e posta logo! Lembrando que não basta gravar e mandar: Precisa postar no fórum, normalmente!

GuardianOfTheBlind
fiquei curioso pra saber como foi no ano passado
tem como disponibilizar as gravações dos vencedores??? desculpa se já existe, mas não encontrei nenhum tópico sobre isso (com links q funcionem)

Infelizmente não tem... =(
Abraços!

------------------------------

Galerazera
Vamos aumentar a participação! Quem já postou sons no fórum, não esqueça de mandar a inscrição nos moldes das regras!
Quem ainda não gravou, apresse-se! Na segunda feira vou fazer uma lista dos tópicos possíveis de participar. Quem estiver na lista e quiser participar, vai ficar bem facim!

Abraços!

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
Tô tentando gravar, mas as gravações tão saindo muito abaixo do que eu esperava... acho que vou ficar de fora esse ano =(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Izzy Dragon
Tô tentando gravar, mas as gravações tão saindo muito abaixo do que eu esperava... acho que vou ficar de fora esse ano =(
Cara, posta no fórum! Além de vc receber dicas preciosas de quem conhece, vc ainda estará apto a participar! O prêmio não tem a finalidade única de "postar pra vencer" e sim de participar e o melhor - crescer.

Abraços

Aline Lacerda
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
Me inscrevi na categoria Pop. Se tiver alguma coisa errada com a música ou o link, me avise, ok?

Beijos.

PS.: e seja o que Deus quiser!!! ^_^
PS2.: vamo participar galera, vai ser mais emocionante, mesmo que com isso eu vá diminuindo minhas chances...rs

anonimuzz
Veterano
# out/07
· votar


Bem, não me esqueci do que disse e vou participar. Envio a música para a semana ou para a outra, se bem que não faço a mínima ideia do que vou gravar. Logo se vê...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/07
· votar


Ô Chris, fiz a inscrição lá, c viu? Como é que fica: o tópico vai ser trazido de volta pro Canto ou vai continuar no Divulgue (ailás, gostaria até que ele voltasse pra cá)? Vou ter que dar um up nele?

ivan_puppets
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
Deixa eu perguntar, pra ver se eu entendi: Primeiro eu posto minha música em um Tópico aqui no FóRUM de canto mesmo, depois mando o LINK do 4shared e do Tópico para aquele Email la da explicacao..daí eu ja to participando ?

Desculpa perguntar :) , só quero estar dentre os conformes ^^

\m/

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Já tô dentro...vamo vê se dá tempo de gravar outra coisa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oficial: Prêmio FCC Canto 2007 - Inscrições