Autor |
Mensagem |
soundcrafter1983 Veterano |
# jul/07 · Editado por: soundcrafter1983
Opaaaa, aqui, vamo ver!
haha, postando Ls Jack - Uma Carta! ver se houve evolução depois de ter comecado || Aulas ||!
e a gravation, o MIC ficou mais limpo, mas estorando em algumas partes agudas.......
e dizer ahuhau, alguns lugares nasais, ou com muito vibrato, foram intensionados =P
se puderem..comentem a voz :P =) xinguem a afinacao! e vamo q vamo!
Ls Jack - Uma Carta
go go go!
vlw!
EDIT:(Dao uma aliviada no meu MIC, hauahu, eu num tenho culpa disso =P)
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jul/07
· votar
ivan_puppets
dae cara, agora que tinha percebido... nunca tinha ouvido uma gravação sua! hehe
legal seu timbre, se tem estilo!
a base da afinação ta legal, só toma cuidado com esses saltos de agudos... o apoio tem que estar bem legal na palavra anterior, se naum o agudo não sai apoiado! e as vezes parece que ta um pouco nasal a sua voz... ou pode ser que seja alguma coisa da gravação!
mas enfim, detalhes tecnicos deixa pra galera ai... haehha
mas ta legal, se começo a fazer aulas agora neh? da hora, o caminho é esse... cantando de boa no começo, sem forçar... \o/
isso ae, falows!!
|
# jul/07
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
auhauhua valew! =) legal meu timbre ? +) q bom q gosto!
e a nasal, eu que deixei ela nasal em algumas partes, de proposito...mas se fico tosco o nasal, é só tirar +)!
é q tipo, quando eu tento colocar feeling, eu preciso ficar bem mais concentrado, daí eu perco apoio!
mas vlw por comentar hauhauha nunca tinha comentado nada neh hahah ! rlz!
|
# jul/07
· votar
ivan_puppets
quando eu tento colocar feeling, eu preciso ficar bem mais concentrado, daí eu perco apoio!
pode cre, a maioria das vezes que eu vou gravar só me preocupo com feeling... e isso que arrebenta comigo muitas vezes! hehe..
|
# jul/07
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
hehehehehe.......ow cara, se voce puder, da uma olhada na minha Sem Radar q gravei depois de ter aulas tbm +).....
Sem Radar
ta la no finalzinho, o ultimo POST =)
favor =)
|
# jul/07
· votar
ivan_puppets
Pode cre, dessa eu me lembro de ter ouvido..(pelo jeito esqueci de comentar, hehe)
seu timbre encaixa certinho com esse estilo, a afinação tambem ta legal... embora tenhas as semitonadas! e nos agudos tambem da pra perceber que voce ta com uma dificuldade grande...
mas cara, é o que falaram pra mim uma vez.. essas notas agudas, você tem! mas só vai mandar bem neles depois de muito estudo... o importante agora é não forçar mesmo se não ferra esses agudos mais pra frente! \o//
mas é isso ae..
e o bom de você é que começou as aulas "cedo"...
eu já cantava ah 2 anos no forum, e só agora comecei as aulas... ferrava bastante minha voz! mas fazer o que, meu pai embaça pra caramba com isso! =\
falows!
|
# jul/07
· votar
hauhauhauhaua, as vezes voce num ouviu a outra = )
qual a sem radar que voce ouviu ? tenho uma ultima q eu gravei.....ta com pouca voz na garganta......e o refrao num ta tao forcado...sei lah se vc ouviu essa ultima HASUhUAS
|
# jul/07
· votar
ouviu essa ?
Sem Radar - Updated huahua
|
S Baz Veterano |
# jul/07
· votar
ivan_puppets
Eh a msm q eu ja escutei}
|
# jul/07
· votar
S Baz
hushsuhsu eu sei -), to perguntando pro CurTu MeTaL e NaO o DemOn
se é a que ele ouviu huaHuASH...........
eaw ouviu essa Uma Carta ? +)
|
S Baz Veterano |
# jul/07
· votar
ivan_puppets
mas nem tinha prestado atençao na conversa!
aff
uaishriaus
eu só li "lS Jack" e pensei q fosse a sem radar srsrs
foi malz
|
# jul/07
· votar
S Baz
hsuaHSUhAUShas eitaaaaaaaaaaaa
:P mas ouve aew ! +) e num esquece de comenta!@ blaa
|