Aula de técnica vocal: Tá caro aí?

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Rafatyu
Se tiver oportunidades, veja com o Cantante. Ele é professor, ótimo cantor e um dos alunos dele que posta aqui, o Gippe, dá boas referencias, além de cantar bem.

Abraços.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Vcs só vão perceber se valeu a pena depois de colherem os resultados, bons ou ruins
pois eh, foi o q eu disse.

Vi que um de vcs é de Curitiba. Não conheço muitos professores ai, mas sei que a média de $$ é maior do que vcs comentaram.

não sou eu. aqi na minha região a média eh esta msmo q eu passei.

Enfim, um dos ditos populares mais sábios é o "Barato que sai caro". Tratando-se de saúde, corpo, voz, etc, pensar no bolso, na distância entre outras coisas é imprudência.

Mas cada um sabe o que é melhor pra si. E evidentemente assume os riscos de suas escolhas, não é msm?

=)

Eh por isso q eu tou fazendo nno lugar q eu confio, naum em qqer lugar.

Um abraço man!!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Se tu investigou realmente a qualidade das aulas e dos profissionais, não deveria haver um questionamento de preços, ainda mais comparando com pessoas as quais vc não conhece a qualidade de ensino.
Calma aí, eu perguntei por curiosidade.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


The Painkiller
ahuahua eu to absolutamente calmo!

Cara, podem aparecer pessoas aqui dizendo que pagam 300R$ e outras que pagam 40R$. O valor agregado disso, é totalmente relativo. Da maneira como o tópico está se desenrolando, parece que aula de canto deveria ser igual comprar pão: preço tabelado e quanto mais, paga-se mais.

Não é bem assim. Como tu deve ter verificado, quando "investigou" seu professor, é que nem sempre o mais barato ou o que dá mais aulas por semana são os melhores.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Com certeza. :)

Mento077
Veterano
# jun/07
· votar


140 por mes, 1 aula por semana
sp capital - zona oeste

Acho bom

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Mento077
Acho muito mais dentro da realidade.

=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


ahuahua um aluno meu acabou de dizer que tem uma igreja perto da casa dele que cobra 50 reais e quem da aulas é um cara que canta, toca violão, guitarra, baixo, gaita, triângulo, timba, berimbau e bongo. Sério!

Imagina o nível da coisa...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: membro
· votar


Graças a vcs eu dei uma inflacionada no preço da aula. Eu estava cobrando pouco porque não é minha principal fonte de renda e eu "achava" que não deveria ser tão elitizado, mas pelo visto isso acaba passando uma idéia de desconfiança ou de que não se tem o conhecimento necessário..

Aqui tem uma variação bem grande. Desde 100,00/mês até 400,00/mês (ou mais) com um detalhe, nem todos os que cobram mais são bons professores.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Cantante
Graças a vcs eu dei uma inflacionada no preço da aula
Como autor do tópico reinvindico meus diretos autorais sobre a flutuação no preço re-ajustado, com uma taxa de 20% ao ano. :)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


The Painkiller
ahuahua boa!

Cantante
Acho que vou seguir o seu exemplo.. ahuahuaa

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/07
· votar


Cantante
Christhian
Eu ia fazer aula com vocês... agora não vou mais... =P

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Tenha aula comigo

Um cara que cobra 60 - 90R$ por mês, é bom desconfiar. Me parece mais um desempregado que está tentando arrumar uma fonte de renda extra, do que um profissional, na boa.
Eu sou um desses aí ó!
Cobro cinquentinha pra qem disser q freqenta o FCC, rsrsrs

cybx
Veterano
# jun/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Pega aula cmg! Eu cobro vintão!

ivan_puppets
Veterano
# jul/07
· votar


Aqui na minha cidade, como ela é de Interior =P , as aulas variam de R$60 a R$90....:P

além de só ter uma professora de canto BOA!

as outras são undergrounds, e voce tem q procurar muito pra achalas hASUhuAHS =P verdade! deu o q pra achar uma!, mas mesmo assim fiquei com essa, q eh a melhor daqui

interior de Minas eh FODA!

abirex
Veterano
# jul/07
· votar


aqui tá 180 reais uma aula por semana de uma hora. Como eu to sem grana e no último ano da facul, na correria e tals, não tenho como fazer, mais espero que a hora que acabar a facul eu começe

um abraço

Bass Player of Shit
Veterano
# ago/07
· votar


Aquí onde estou querendo fazer minhas aulas ta 150,00, 2 aulas de 45 minutos, ja vi o professor cantando em show e gostei pacas, mais dar aula são outros quinhentos, vou me matricular pra ver koé.


Abraço galera.

Edufatarelli
Veterano
# ago/07
· votar


Aqui ta 55,00 por mês 1 aula por semana; tive minha primeira aula ontem e alem das otimas recomendaçoes de alunos dele, ele me demonstrou muito conhecimento sobre canto]:Voz de cabeça ,peito , falsetto, mais basicamente a aula foi sobre respiraçao e cuidados com a voz, o que me deu muita segurança.

Com relaçao ao preço acho que ele levou em conta a situaçao financeira da minha cidade que é minuscula e situada no interior :)

usedd
Veterano
# ago/07
· votar


eu pago 50 reais..mas eh desconto...
o certo eh 70 parece..
ah sou de recife

usedd
Veterano
# ago/07
· votar


ahh....
esses 50 ki eu pago
eh 50 minutos de prática...tecnica vocal...
e 50 teoria musica.

por semana.

The Painkiller
Veterano
# ago/07
· votar


Bass Player of Shit
ja vi o professor cantando em show e gostei pacas, mais dar aula são outros quinhentos.
correcto man. Pode ser um puta cantor q tá cagando e andando pra passar o q sabe. isso naum eh raro naum.
abraços e boa sorte.


usedd
tá descontão hein?

cybx
Veterano
# ago/07 · Editado por: cybx
· votar


Edufatarelli
Aqui ta 55,00 por mês 1 aula por semana

usedd
eu pago 50 reais..mas eh desconto...
o certo eh 70 parece..


Na minha opinião tá barato. Ou o professor de vcs não é lá o que vcs pensam ser ou é algum bom samaritano.

usedd
Veterano
# ago/07
· votar


meus professores sao tdos formados em Conservatorio e mtossss cursos por ae....o curriculum eh mto bom mesmo.

sao execelentes..

70 reais tah otimo.
50 pq eu jah era aluno particular de um prof. antes de entrar na escola..aih qdo passei pra lah, ganhei desconto

cybx
Veterano
# ago/07
· votar


usedd

Não adianta nada ser formado em conservatório e ter tudo quanto é diploma de curso se o cara não tem didática pra passar o seu conhecimento.

usedd
Veterano
# ago/07
· votar


mas eles tem....são otimos, to aprendendo bastante com eles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aula de técnica vocal: Tá caro aí?