Aula de técnica vocal: Tá caro aí?

Autor Mensagem
The Painkiller
Veterano
# jun/07


Tá qeu pariu. Por Aqui na minha cidade tá uma nota. Se eu não tivesse sentindo melhorias, jah tinha largado. Mas a danada da fessora eh boa msmo.
E aí na tua cidade, qto eh q tá na faixa??


Um abraço, e uma Boa Tarde a todos. \m/

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


45 a 60 pilas por mês...

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu
tou pagando 90.
O_o

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


se não me engano, na minha escola canto lírico era 110, só que inclui também uma aula de teoria por semana... como eu já fazia piano + teoria, tive um desconto... mas larguei as aulas de canto por falta de tempo e fiquei só com o piano =\

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
Eu tenho aula de teoria tbm.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller

é com teoria fica o mesmo preço são 3 aulas por semana 2 de canto e 1 de teoria por 60 pilas onde eu fazia.,..
mas faz um tempinho ja (3 meses)...

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu
Ei, eh a inflação meu camarada. O meu subiu recentemente.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller

puta merda né cara subri aula de canto não tem nada aver com inflação...
os caras são fodas mesmo ¬¬

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu
rsrsrrs, pois eh....

Eh culpa da pirataria.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller

claro huahuahua

cybx
Veterano
# jun/07 · Editado por: cybx
· votar


170 reais por mês, 1 aula por semana.

Acho que ganhei, ahahaehu.

Mas ta valendo cada centavo.

Linn
Veterano
# jun/07
· votar


Aqui já fiz aula de 80 e agora tô fazendo uma de 110, uma vez por semana, inlcluindo teoria musical (mas no mesmo dia, antes de exercicios de respiração/aquecimento).

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


cybx
170 reais por mês, 1 aula por semana.
Nossa!! o_O

qm eh teu prof??? heheeheh

soh tecnica vocal???

cybx
Veterano
# jun/07
· votar


Barbara Jolie
Segredo. Hehehehe

Soh tecnica vocal. Mas compensa viu.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


cybx
Segredo. Hehehehe
hehe sei...

Mas compensa viu.
espero q sim hein? heheeheh

abraços!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


qm eh teu prof??? heheeheh

soh tecnica vocal???



Vixi...e precisa mais do que isso? "só" técnica já dá pra ficar maluco.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Pelo que eu sei, tem uma professora aqui na minha cidade que cobra R$100,00 ou mais... Mas não é mensal... é a hora/aula.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/07
· votar


cybx
170 reais por mês, 1 aula por semana.

eu também! Oo empatamos! \o/

na verdade, acho que eu ganho porque tem mês que eu pago depois da data, ai sai por 180! \o///// Oo
(sabe quando voce quer chorar, mas dá risada? =\ é muito estranho isso, hehe)

mas isso ae é aula de Canto Popular! (que to parando esse mes)
mas Canto Lírico vou pagar 120!!

os dois é 1h por semana!

mas ta barato se for ver, Canto Lirico no conservatorio aqui é 220 reais! (1h de aula de canto, meia hora de teoria por semana)

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


O ruim é quando vc não tem dinheiro e nem apoio e consentimento dos seus pais... =\

cybx
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido
É verdade. Isso deve ser foda. Dou graças a Deus que meus pais tão sendo bem compreensivos comigo.
Desisti da minha faculdade de engenharia numa faculdade de nome pra fazer administração só para ter mais tempo para me dedicar a música, falei pra eles que iria ser músico profissional.

Foi um choque pra eles, com certeza. Mas me apoiaram, e continuam me apoiando, pagando as aulas de canto e violão clássico até eu voltar a trabalhar, pq os 2 salários que ganhei no estágio em que vou ter que parar por causa dessa situação toda, vai ser destinado a compra dos equipamentos pro meu home studio.

Mas cara, tenta convencê-los de forma construtiva, fala que vai trampar pra pagar suas despesas e que irá estudar outra coisa paralela, pois todos nós sabemos que precisamos também de um fator chamado sorte pra se dar bem mesmo no mundo musical aqui no Brasil, e caso ela não venha a calhar, precisamos estar preparados pra não morrermos de fome.

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


cybx
to tentando convencer... quando acho que to conseguindo, jogam um balde de água fria em mim...
vou ter que fazer o curso com meu próprio dinheiro, eu sei que por mais que eles digam que minha voz é bonita (pior é que dizem), não vão querer investir um tostão! preciso procurar emprego esse ano ainda ><''

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Qdo eu ficar famoso vou cobrar 100,00 a hora aula tb, kkkk.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


É impressionante como o povo não tem noção do valor do serviço de um bom profissional.

Meu professor de canto lírico cobra 90R$ a aula. Um amigo que é bem renomado no Brasil inteiro (lançou um monte de método em DVD e CD) e aqui em SP em canto popular cobra 70R$ a aula.

Um cara que cobra 60 - 90R$ por mês, é bom desconfiar. Me parece mais um desempregado que está tentando arrumar uma fonte de renda extra, do que um profissional, na boa.

Por 90R$, eu não saio de casa nem pra tocar por 2h na noite.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Vale constar: EM&T, que só tem nome e o curso é bem fraco cobra 280R$ mês.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido
Tenho certeza de q vc ainda consegue convence-los. Cantar é uma arte tão bonita, só faz bem pra alma. Nâo sei como ele podem não ver isso. Boa sorte, estamos torcendo por vc!!

cybx
Legal sua família cara. Boa sorte nas tuas escolhas, e na tua carrera tbm!!

Christhian
Um cara que cobra 60 - 90R$ por mês, é bom desconfiar. Me parece mais um desempregado que está tentando arrumar uma fonte de renda extra, do que um profissional, na boa.

Mas eh claro. Cheque sempre as referencias, nem q a pessoa esteja cobrando quinze reais, não compensa vc cair nas mãos de qqer um e acabar com a garganta fudid@...
Eu sei bem qem eh minha professora, e te garanto q não se trata deste tipo de gente. A escola livre de música onde faço aulas é realmente um lugar muito bem referenciado aqi na região, eu confio integralmente no profissionalismo desta gente.
O motivo do da pegunta eh pq eu realmente estava curioso sobre a faixa de preços em outros cantos do Brasil, sei lá... No final das contas me parece q fiz uma boa escolha msmo. \m/

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller

cara como Christhian falou é bom desconfiar sim..
mas garanto que onde eu fazia era de qualidade, e qualidade mesmo!
a profª era muito legal.. e fazia por amor a parada.. ela vive de música..
sei qeu é bem confiável...

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu
cara como Christhian falou é bom desconfiar sim..

Por isso eu concordei. Como eu disse, "investiguei" bem o terreno antes de entrar na aula, não me joguei de cabeça.

Abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


The Painkiller
Rafatyu

Vcs só vão perceber se valeu a pena depois de colherem os resultados, bons ou ruins. To cansado de pegar aluno com um monte de vícios de professor ditos bons.

Vi que um de vcs é de Curitiba. Não conheço muitos professores ai, mas sei que a média de $$ é maior do que vcs comentaram.

Enfim, um dos ditos populares mais sábios é o "Barato que sai caro". Tratando-se de saúde, corpo, voz, etc, pensar no bolso, na distância entre outras coisas é imprudência.

Mas cada um sabe o que é melhor pra si. E evidentemente assume os riscos de suas escolhas, não é msm?

=)

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

sim sim sou de curtiba o/

mas o lugar onde eu fazia está bem mais caro agora e eu pagava só isso pq minha banda toda fazia aulas lá e assim ganhamos descontão o/ (na verdade eu por ter levado o povo todo hehe) ...
mas a média tá bem mais mesmo...
eu pretendo voltar.. mas como a banda se desmanchou não sei se vou conseguir os descontos...

um abraço.. e valeu pelos toqs aew..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


The Painkiller
Por isso eu concordei. Como eu disse, "investiguei" bem o terreno antes de entrar na aula, não me joguei de cabeça.
Isso é um pouco paradoxal, não acha?

Se tu investigou realmente a qualidade das aulas e dos profissionais, não deveria haver um questionamento de preços, ainda mais comparando com pessoas as quais vc não conhece a qualidade de ensino.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aula de técnica vocal: Tá caro aí?