kelly klarkson e Marjorie Estiano Whistle register

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Jattto
pra quem diz que mulher não tem falsete
eh uma afirmacao totalmente equivocada isso.

Mulher tem sim, principalmente contraltos e mezzos.

Ela tá super afinada. E com uma dinâmica mto boa
serio? duvido! mas vou dar uma conferida depois eheheh

lieerafa
Veterano
# jun/07
· votar


Nossa que discussão acalourada!!!!!!
Cara Sempre ouvir dizer que a Kelly cantava e em Whistle, mas não achei tão agudo não!!!!! apesar dos erros e escorregões eu achei a nota da Marjorie mais alta e mais bonita a da Kelly me soou sem brilho!!!

busterchair
Veterano
# jun/07
· votar


poucas desafinadas , no geral tá ótimo

Aline Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


Não pude ver os videos pq to no trampo, mas já ouvi os agudos da Kelly e da Marjorie. Até que elas fazem bem.

Quanto à voz da Marjorie, eu peguei o DVD dela com uma amiga e tb achei que ela não tem técnica no vibrato, chega uma hora que enjoa mesmo. Mas se ela fizesse aulas e exercícios regularmente ficaria com uma voz linda e impecável, pq ela tem muita criatividade vocal, na minha opinião.

Midgard
Veterano
# jun/07 · Editado por: Midgard
· votar


eu casava com as 2 ^^ ♥♥

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


A Marjorie tava ontem no Sob Nova Direção....

ela cantando "pãn po po po, piti piti piti" foi melhor do q a musica dela q ela cantou antes...ahuahauhaauhuahu


tadinha!!!

mas ela eh tao fofinha ^^

ahuhauauahu


Alguem viu????

mccord
Veterano
# jun/07
· votar


Então, até que curti o video da Marjorie, mas é que realmente acho ela extremamente enjoativa... e faz melismas demais, odeio profundamente melismas em excesso (e com odeio! uaheuhae), estraga qualquer música.

Bom, falaram da Luiza Possi, e é foda, o estigma de música ruim fica quase que pra sempre, mas não acho que ela manda mal não! Não mesmo! E tô passando o video dela cantanda a mesma música que a Marjorie cantou: Miss Celie's Blues. E sinceramente, ela exalou muito mais "blues" do que a Marjorie, pra mim tá mil vezes melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=Tiq4tegQss4

Entrem aí e opinem galera!

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


mccord
E tô passando o video dela cantanda a mesma música que a Marjorie cantou: Miss Celie's Blues. E sinceramente, ela exalou muito mais "blues" do que a Marjorie, pra mim tá mil vezes melhor.
isso isso...


foi essa musica q as duas "duelaram" no faustao aquela vez ao vivo, e a Luiza, lah, jah tinha mandado mto mto mto melhor q a Marjorie...


assim q der , vou ver esse video q vc postou...

abraços!

Soljp
Veterano
# jun/07
· votar


Na minha opinião tanto a Kelly como a Marjorie cantam bem e tem boa postação na voz, a Marjorie tem muita criatividade, sem falar do timbre de voz destas 2 cantoras, mas já que no começo citaram Mariah, vou dizer q pra mim ela é completa.

Villts
Veterano
# jun/07
· votar


Barbara Jolie
Melisma é usar mais de uma nota em uma sílaba, num é?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Villts
Melisma é usar mais de uma nota em uma sílaba, num é?
mais ou menos.

Melisma é o termo popular de Apogiatura.

Q podem ser considerados como várias notas, em curto espaço de tempo.

Entra neste tópico aqui:
Tópicos Essencias

Nele, nós separamos os "melhores" tópicos do fórum sobre vários assuntos. Lá tem sobre melisma e apogiatura. ;)

Abraços!

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


Eu acho que tópicos do tipo comparação são proibidos aqui no fórum, certo? mas enquanto um moderador sério não fechar isso aqui, vou dar minha opinião...

Sou fã da Marjorie. Principalmente nos dois ultimos trabalhos dela, o DVD, e o CD flores, amores e blablablá... o primeiro CD é a cara de malhação, muito pop comercial... bem, continuando...

A Marjorie tem muita criatividade. Faz fraseados impecáveis. As vezes parece meio repetitivo, mas se observar, sempre muda alguma coisa. Mas é a marca dela. Além do talento indiscutivel dela, a Marjorie tem muito a mostrar. Se ela não tivesse talento o suficiente, com certeza a Banda Roupa nova não a teria convidado para participação no DVD Acustico 2 deles. Além de ter ganho o Premio MultiShow de Artista Revelação. A Rita Lee que o diga. Vocês acham que a Rita Lee, artista q não deve nada a ninguem e onde chegar, fará sucesso, arriscaria compor música pra alguem q não tem talento? acho q não...

Concordo que a Marjorie não faz a ponte completa para o Whistle. Sempre falta algumas notinhas. Mas isto é muito pouco... Nada que não possa ser melhorado com estudo, treino e o talento inconfundível dela.

e a Kelly Clarkson?? sem comentários... ela é F@#$%

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Jonathas Lacerda

Ufa... achei que só eu gostasse do trabalho da Marjorie. =]

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Jonathas Lacerda
Se ela não tivesse talento o suficiente, com certeza a Banda Roupa nova não a teria convidado para participação no DVD Acustico 2 deles. Além de ter ganho o Premio MultiShow de Artista Revelação. A Rita Lee que o diga. Vocês acham que a Rita Lee, artista q não deve nada a ninguem e onde chegar, fará sucesso, arriscaria compor música pra alguem q não tem talento?
Legal cara!

Ainda bem q não se está discutindo o talento dela aqui, apenas q ela precisa estudar /treinar mais, pra aprimorar seu talento.


pois como a floor disse, ela ainda está mto crua.


bom, mas vc como fã tem tdo direito de vir aqui expor sua opinião.
;)

Abraços cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kelly klarkson e Marjorie Estiano Whistle register