kelly klarkson e Marjorie Estiano Whistle register

Autor Mensagem
lieerafa
Veterano
# jun/07


Assistam essas duas jovem e talentosas cantoras e digam qual manda melhor na técnica difundida por Mariah Carey!!!!

kelly klarkson
http://www.youtube.com/watch?v=Ee6DgXrFQMw

Marjorie Estiano
http://www.youtube.com/watch?v=D9lTJ-dRYlI

lieerafa
Veterano
# jun/07
· votar


Os agudos são nos finais das músicas!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


eu jah vi a Kelly Klarkson dar uns agúdos, mas não chega a ser whistle, nem flute...

agora a marjorie...pra mim é novidade ela dar agudões. o_O


Bom, aqui nao funciona o youtube....vou conferir de outro lugar e ae comento aqui.

valeus!

cybx
Veterano
# jun/07
· votar


Nossa, essa foi surpresa pra mim tb, Marjorie Estiano mandando whistle.
Aqui tb não abre youtube, quando eu ver eu comento.

LuizJu88
Veterano
# jun/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


Bem legal as duas cantando, nunca tinha ouvido nenhuma das duas fazer algo desse tipo...não manjo nada de canto(portanto não sei dizer que é melhor) mas gostei =]

Skinwalker
Veterano
# jun/07
· votar


supresa da marjorie hein! eu gostei dela cantando <o> deu uma dinamica mt boa pra musica =)
e sobre os whistle o curioso é que as 2 fizeram ele e dps deram uma rasgada na voz, e comentar o whistle... eu n tneho nem envergadura moral pra comentar realmente coisas normais tecnicamente, imagina isso m/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Jattto
· votar


Bah... bem legal! Mas as duas erraram na nota antes de virar whistle... não sei se geralmente ocorre semitonação antes de whistles... pq afinal tem que subir muito e mudar de registro de imediato, mas elas arrastaram na nota antes de subir e fazer o whistle.
Mas o legal dos vídeos não foi esses malditos apitos que eu acho ridículo! (heuhuahuahuahuha... opinião pessoal) O legal foi vê-las fazendo uma performance ao vivo com tanto feeling e afinação... mais a Marjorie do que a Kelly. Bah... A Marjorie me surpreendeu, nunca tinha visto vídeo dela cantando ao vivo... achei que era mais uma cantora de estúdio da Globo. Mas tá longe disso. Guria super bem afinada e manda muito bem. Parabéns pra ela.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Jattto
Guria super bem afinada e manda muito bem. Parabéns pra ela.
aix preciso ver isso entao....

pq o q eu tenho de conhecimento dela cantando ao vivo é um fiasco...pra mim deixou a desejar.....mas tlvz nesse video postado aqui, deve ser coisa mais atual, ela jah com mais experiencia em palco e tals....

bom....vou ver pra constatar...eeheheh

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Consegui abrir aqui e ouvir a Marjorie...

comecei ouvindo, mas nao consegui....ae fui direto no "whistle".

A voz dela eh enjoativa e senti mtas desafinadas. o_O Principalmente nos melismas... =/

Mas bom, qnto ao whistle, realmente ela deu quebra de registro.
Foi o q eu disse acima, o registro anterior e o passagio pro whistle não estão bem treinados no caso dela.

Agora a Kelly, eu jah conheco os agudos dela.....ela jah os tem mais treinados....mas nao assisti o video aqui nao, eh soh um comentario do q eu jah conheco...ehehe

Abraços!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Barbara Jolie

A voz dela eh enjoativa
Concordo é um pouco.

e senti mtas desafinadas.

o_O(2)

Uia! Eu quase não ouvi ela semitonar. Achei SUPER afinada. Oo'

floor jansen
Veterano
# jun/07
· votar


Barbara Jolie
as duas tem registro d flauta sim...a Kelly manda mais um full, a Marjorie tem q treinar mais....

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Jattto
Uia! Eu quase não ouvi ela semitonar. Achei SUPER afinada. Oo'
presta atencao, nos inicios e finais de frase, as quebras de melodia q ela dah, os melismas, algumas notas bem fora...=/

melisma eh foda fazer, eu admiro qm os faz, e os faz bem. E isso entra criatividade e boa colocacao de voz.

Ela tem um vibrato ruim de ouvir e mistura com melisma mal feito....aix....simplesmente nao consigo ouvi-la heheehh...

floor jansen
Veterano
# jun/07
· votar


Barbara Jolie
Jattto
ao vivo a marjorie manda mal sim...já vi o show dela....ela tá muito crua...fora a forçada d voz....

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


floor jansen
flauta neh????

eu pensei q a Marojorie podia ser whistle, mas eh pq eh mal treinada mesmo...

eu escutei um registro de flauta da Kelly , jah no Idol... mas nao chega a ser nota mto aguda, lembro q era um F5???



*eita maninha sempre aparecendo nos papos bons...eheheh =]

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


floor jansen
ao vivo a marjorie manda mal sim...já vi o show dela....ela tá muito crua...fora a forçada d voz....
eu lembro dela num "duelo" com a Luiza Possi, filha da Zizi Possi no Faustao.....

eu me surpreendi com o vozeirao da Luiza.....q deixou a Marjorie no chinelo....eheheheh

Aliás....vc tem algo da Luiza ae??? pra me passar? *se disvirtuarmos aqui, vamo pro conselho, blz? eheheh

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Barbara Jolie

flauta neh????

eu pensei q a Marojorie podia ser whistle


Mas não é a mesma coisa???
Oo

floor jansen
Veterano
# jun/07
· votar


Barbara Jolie
só qdo vejo q vc tá no meio...rs...isso mesmo F5, na musica natural woman.....

a marjorie os vibratos são ruins por falta d técnica e apoio....

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Jattto
· votar


Ah... na verdade eu não gostei mto desse vídeo da Marjorie não. Minhas observações foram pra este http://www.youtube.com/watch?v=BiBPCJyvn-k&mode=related&search= que eu peguei a partir do link que tá nesse tópico.

floor jansen
Veterano
# jun/07
· votar


Barbara Jolie
menina, a luiza possi é um horror cantando, tenho nada dela não....

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


floor jansen

a luiza possi é um horror cantando, (2)

Massa é a mãe dela! \o/

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Jattto
Mas não é a mesma coisa???
nao.

são registros diferentes. Qm tem flauta mto dificilmente tem whistle e vice-versa.

Se vc se interessar pelo assunto, eu tenho um artigo do Felipe Abreu e de uma fono falando sobre isto. Posso ver se consigo pra ti.

floor jansen
Veterano
# jun/07
· votar


Jattto
ah essa com certeza já teve seus tempos aureos, agora nem tanto...acho q chega um certo ponto q a fadiga vocal assume, dai com o tempo ninguém consegue ser o q era no início....

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Barbara Jolie

Não, obrigado!

Na verdade, eu tenho desinteresse por esse assunto. ;)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


floor jansen

It's the life... :P

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


floor jansen
menina, a luiza possi é um horror cantando, tenho nada dela não....
eu pensava isso tb....

das musicas de midia dela....

mas qndo vi ela ao vivo um trechinho de uma musica com a Marjorie eu percebi uma voz diferente do q a midia e os albuns dela me proporcionaram...

acho q ela gravou um recente mais mpb nao???

Jattto
Massa é a mãe dela! \o/
eu sou fã da Zizi....pra mim ela eh perfeita em simplicidade vocal.

Minhas observações foram pra este
qual q eh este?

floor jansen
certo ponto q a fadiga vocal assume,
mas ae, nao ha o q fazer.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Jattto
· votar


Barbara Jolie

qual q eh este?
Você Sempre Será - Live at Caldeirão do Huck! :P

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Jattto
Na verdade, eu tenho desinteresse por esse assunto. ;)
é q vc foi perguntando....ai eu pensei...ehehehe mas por isso q eu te perguntei se vc queria, pq vi q vc nao curte...eheheeh

bom, como acima de tdo, de eu ser cantora, estudar canto e etc....eu curto pesquisar o canto, curto conhecer as vozes, tecnicas, mais por conhecimento mesmo, do q aplicacao. ;)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Jattto
Você Sempre Será - Live at Caldeirão do Hulk! :P
ah tah...este eu nao vi.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Ah... olhem só... pra quem diz que mulher não tem falsete... a Marjorie é um exemplo que contradiz isso. Ela usa bastante.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Barbara Jolie

Ela tá super afinada. E com uma dinâmica mto boa. A não ser que eu ande com o ouvido torto. Oo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kelly klarkson e Marjorie Estiano Whistle register