Autor |
Mensagem |
Dargor Veterano |
# mai/07
Olá Pessoal!!!
Sou novato aqui no fórum. Antes de qualquer coisa gostaria de expressar a minha opinião a respeito do fórum. Basta procurar na net e vcs vão constatar que não há melhor fórum nacional em toda a rede. Os conteúdos daqui são excelentes! Por mais que de vez em quando apareça um doido por aqui, colocando suas idéias questionáveis e convicções duvidosas, de modo geral, o fórum é de altíssimo nível.
Para que vcs me conheçam um pouco melhor, aí vai uma gravação que eu fiz num take só! Apertei o REC e deu no que deu! Totalmente sem compromisso... hehehehe.
http://www.4shared.com/file/16968489/2577a126/Born_to_be_Wild_MP3_.htm l
Obs.: só não ficou melhor (ou menos pior, depende do ponto de vista rsrsr) por incompetência técnica! Verdade nua e crua hehehehe. Vou estudar mais e depois gravo algo mais descente pra vcs.
Abraços.
|
SylvioLima Veterano
 |
# mai/07
· votar
Dargor
Mais um novato pra encher o saco de vcs!
hehehehe...
Prometo que ouço e depois comento! I'm going out... to com sono.
Abraços.
|
cybx Veterano |
# mai/07
· votar
Dargor
Cara, o teu timbre eh legal de se ouvir, parece q tua voz ta encaixada, eh claro q ainda falta tirar completamente o apoio da garganta, mas em si, ta legal de se ouvir...
A unica coisa q ta pegando mesmo eh a afinacao, cara vc ta mto desafinado... Nao ta encaixando praticamente nenhuma parte... Treina afinacao cara, pq eh oq ta pecando mais pra vc pelo q vi...
Flw!
|
RoyalFlush Veterano |
# mai/07
· votar
Dargor
AEEEE Mais um q nem eu, problemas de afinação e voz na garganta!!
A Afinação pego feio em cara!!
mas seu timbre eh mto loko
|
Alan_27 Veterano |
# mai/07
· votar
Dargor
Ouvi sua gravação, gostei do teu timbre mas tu pecou na afinação cara!!!
|
pitanga Veterano |
# mai/07
· votar
bem eu não sou a melhor pessoa pra t avaliar mais vc me lembra meu irmão um pouco desafinado
|
krydes Veterano |
# mai/07
· votar
Dargor
tá no caminho, é so treinar afinação ,um abraço !!!!
|