Ajuda para novato

    Autor Mensagem
    suply2002
    Veterano
    # out/03


    Eu to formando uma banda e preciso de auxilios alguem poderia me passar alguns exercicios, dicas para mim???

    Por favor...

    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar


    procura nos outros tópicos,tem mt coisa pra dizer e q jah foi dita. se ainda tiver mais alguma coisa pra perguntar, estamos aih... eh q eh dificil falar genericamente,preciso saber sobre o q vc quer saber,ok? Paz!

    suply2002
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tipo, tenho duvidas, como que cuidados tomar e os exercícios, e principalmente oq fazer se toda vez q eu canto, eu respiro direitinho e tal tomo agua, mas fico com umas dorezinhas na garganta q passam logo, e tbm fico com a mandimbula cansada, será falta de exercícios? me instruam. Obrigado desde já..

    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar


    suply2002
    Pode ser sim falta de exercicios de aquecimento da musculatura,ou vc pode estar utilizando-a de modo errado. jah cogitou a hipotese de começar uma aula de canto?

    suply2002
    Veterano
    # out/03
    · votar


    No momento to sem dinheiro, mas eu já fiz umonte de curso q tem pela NET, sei lá, tipo, depois q paro de cantar, sinto minha mandimbula cansada a garganta um pouco roca, mas depois de um tempo passa... custumo cantar generos variados, tipo eu vario bastante:

    Silverchair - Angra - Guns n'Roses - Nirvana - Korn - Metallica - Blink182 - Sum 41 - System of a Down

    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar


    suply2002
    mandimbula cansada a garganta um pouco roca
    Kra,mas isso ate eh normal. Mas procura fazer um aquecimento legal,tem uns topicos por aki q dao dicas interessantes, deve ser "aquecimento" ou "exercicios de voz" ,sei lá,usa a busca! e va descobrindo suas capacidades e limitações,seus fortes e seus fracos, enfim,va treinando! Sorte!
    P.S.:E falta de grana eh phoda...

    jeremy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    James Bond
    Fala camarada beleza? Cara você sabe onde eu posso achar letras de músicas?

    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jeremy
    Kra, o Cifraclub tem dezenas de milhares de cifras com letras, é o melhor lugar pra achar o q vc quer, sem rasgação de seda, mas eh mesmo... O q exatamente vc procura?

    suply2002
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu conheço um site só de letras:

    www.lyrics.com.br

    Obrigado JAMES BOND...

    suply2002
    Veterano
    # out/03
    · votar


    háá, o que supoem:

    toda vez q vou cantar eu não sei se tomo ar, antes de começar a frase toda, ou durante as pausas vou respirando aos poucos? ou oq?

    Toddynho
    Veterano
    # out/03
    · votar


    suply2002
    Nunca se respira no meio de uma frase, somente em pausas.
    Na verdade, nós fazemos isso automaticamente. Só tome cuidado para não respirar ar demais, já li em algum site por aí q isso gera uma vontade do corpo de se livrar do excesso de ar e daí acabamos forçando a garganta.

    suply2002
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hummm, vlaeu..

    suply2002
    Veterano
    # out/03
    · votar


    EEEE? toda vez q eu for cantar tenho que aquecer? até se for cantar assim no chuveiro sei lá????

    Zyrael_Renaissance
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Site mt obm d letras: www.darklyrycs.com, tem coisas q vc nunka imaginaria, como demons and wizards e tals...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Zyrael_Renaissance
    demons and wizards????
    O que seria issu???



    =]
    Barbara Jolie

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    jeremy
    Cara você sabe onde eu posso achar letras de músicas?

    Se tu quer só de letras tem também o www.vagalume.com.br .

    Zyrael_Renaissance
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Barbara Jolie

    Demons and wizards eh 1 projeto do ex(ou atual) baterista do Iced Earth c/ o Hansi Kursch(Blind Guardian-vocal) e + alguém... pelo - eu lembro soh desses 2...
    c tiver a oportunidade ouça a música Heaven Denies...
    Zyrael_Renaissance

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Zyrael_Renaissance
    ixi....achei que fosse alguma técnica vocal, ou alguma coisa do tipo....kkkkk....
    mas valews


    =]
    Barbara Jolie

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para novato