Kari Rueslatten - A nova vocalista do Nightwish

Autor Mensagem
kouldee
Veterano
# ago/09
· votar


Bom eu particularmente nem sabia que já não era a Anette .... e creio que a melhor faze dles mesmo era com a Tarja, tanto que cairam numa maré tremenda de esquecimento....

E ainda assim não considero a Tarja uma grande cantora, no final da versão do Fantasma da Opera mesmo percebe-se que a extesão dela não é la grande coisa, ele nem faz aqueles vocalizes na versão do Cd e nas poucas vezes que tentou fazer ao vivo sairam fracos e sem brilho....

Mas isso talvez se deva ao fato que já vi ser muito discutido, o de ela ser uma contralto coloratura, querendo insistindo em bancar a Soprano Dramática, ela pode até tirar algumas notas, sim claro, mas não tem a agilidade e o brilho na voz necessário pra cantar algumas operas não...

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


anonimuzz
Pode sim!
Huahaha, Mas fala sério cara. A Tarja está muito bem na carreira solo dela! E parece que quer competir com Nw até, XD. Vide que o 1º CD solo dela foi lançado em 2007; e o 2º ela quer lançar em 2010 também! Vi isso no Rock On Line.

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


Desculpa o double post, mas...
Vi uma entrevista deste ano com o Tuomas, onde ela falou que gostaria de tocar com a Tarja novamente*. Vou achar esse trecho e postar no meu tópico.

*Agora que isso aqui vai lotar de Tarjetes!

anonimuzz
Veterano
# ago/09
· votar


É. Pensei que ela fosse perder visibilidade com a expulsão dos Nightwish, mas manteve-se à tona. Talvez um dia ela e eles façam uma colaboração ou assim, por mais improvável que isso me pareça.

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


anonimuzz
Pois é. Eu vou tentar achar o trecho da entrevista que eu falei, mesmo sendo difídil, pois o site que tem a mesma, está com o menu desativado, droga!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kari Rueslatten - A nova vocalista do Nightwish