Celine Dion, Mariah Carey, Christina Aguilera, Britney Spears.

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# mai/07
· votar


Canto
Como assim obrigada a lançar? Universal?
Mas ela é e sempre fez parte da SonyBMG.


essas musicas foram gravadas quando ela tinha 14 anos, mas a Universal se negou a lançar, não acreditando que ela pudesse fazer sucesso. Aí lá nos tempos de Lady Marmalede sei lá como escreve, ela estava brigando na justiça pra Universal não lançar, mas acabou perdendo, não sei se vc já viu, mas no site oficial dela o album Just Be Free nem aparece, e o encarte dele é um podreira eu já vi, só tem os nomes das musicas e os creditos, coisas que não aconteceriam se fosse lançado pela Sony/BMG

grafitte
Veterano
# mai/07
· votar


Essas vozes muito produzidas e sofisticadas são um porre, cheio dos UóóóUááA, gritinhos e babaquices, podem ter cinquenta anos de canto e técnica, nunca vao se comparar com uma Elis Regina e Zelia Duncan em termos de personalidade vocal..

Basser-Shelter
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain

ta ae o video...


Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


Basser-Shelter
sim por voz, mas ela que fica pedindo pra ouvir minha voz e me ver na cam...

uahhuahuahua mah ki lecau neh?




Essa música aqui é um pouco diferente do que ela costumava fazer no começo, mas eu acho linda. Nunca tinha ouvido essa ao vivo...



Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


Canto
Como assim obrigada a lançar? Universal?
Mas ela é e sempre fez parte da SonyBMG.

essas musicas foram gravadas quando ela tinha 14 anos, mas a Universal se negou a lançar, não acreditando que ela pudesse fazer sucesso. Aí lá nos tempos de Lady Marmalede sei lá como escreve, ela estava brigando na justiça pra Universal não lançar, mas acabou perdendo, não sei se vc já viu, mas no site oficial dela o album Just Be Free nem aparece, e o encarte dele é um podreira eu já vi, só tem os nomes das musicas e os creditos, coisas que não aconteceriam se fosse lançado pela Sony/BMG


Ahhh, eu nao sei direito, mas ouvi uma história assim... a música Fight (acho que é assim) é sobre isso, ela falou uma vez.

ta ae o video...

Lindo...mto bom. Valew

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


A Dark Diva supera as quatro.

Abraços.

Basser-Shelter
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain
Essa música aqui é um pouco diferente do que ela costumava fazer no começo, mas eu acho linda. Nunca tinha ouvido essa ao vivo...

essa ae é do Stripped pra mim a melhor depois de Dirtty claro.

Basser-Shelter
Veterano
# mai/07
· votar


olha só a Aguilera quando era criança...



Canto
Veterano
# mai/07
· votar


Basser-Shelter
não sei se vc já viu, mas no site oficial dela o album Just Be Free nem aparece, e o encarte dele é um podreira eu já vi, só tem os nomes das musicas e os creditos

Vi que não tem no site dela, mas você ouviu o cd "Just Be Free' da Christina Aguilera? Como são as músicas, boas?

Basser-Shelter
Veterano
# mai/07
· votar


Canto
são tipo soul r&b tem uns remixies de algumas e tal, é bom sim...

Pati Cobain
Veterano
# mai/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Christina Aguilera canta mto, mas Mariah Carey...



(Ao vivo no Rio - 2002)

Basser-Shelter
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain
sim, mas são estilos diferentes...

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain
ótimo vídeo!

Julia Hardy
Veterano
# mai/07
· votar


Com exceção da Aguilera, acho todas horríveis.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


Na minha singela opinião britney é uma ridícula

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


O que acham da Celine Dion?
A síntese da constipação auditiva.

Coldplay
Veterano
# mai/07
· votar


Celine dion canta alguma coisa, o resto vai pro saco

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Laura Pausini a cantora
Na minha singela opinião britney é uma ridícula
huahua
Que coisa. Eu acho a voz dela MUITO esquisita. Mas gosto é gosto, tem até quem ache legal.

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


O que acham da Celine Dion?
gosto de ouvir, tenho um VHS de um show dela aqui, mas o fator "titanic" acabou cansando a todos (inclusive ela)

O que acham da Mariah Carey?
gostosa (e ela sabe disso), canta bem, mas me cansa algumas músicas que são gritaria

Christina Aguilera evoluiu?
não acompanho a carreira

Britney Spears consegue voltar a fazer sucesso?
é um produtinho da midia, que gosta de ser mimada, tem tanta importancia na historia da música quanto kelly key e wanessa camargo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Celine Dion, Mariah Carey, Christina Aguilera, Britney Spears.