Técnica e vocalização Grunge

Autor Mensagem
    AleCobain
    Veterano
    # mai/07

Ola para todos ae ^^

Queria saber algumas técnicas usadas por vcs q cantam grunge pra treinar a voz sem machucá-la...e pra quem não tem uma voz tão rasgada conseguir trabalhar ela para q fique mais rasgada...Se quiserem passar algum exercício tbm eu agradeço ^^ flw pessoal....
    sbraz
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: sbraz
    · votar

Se vc esta falando em cantar como o kurt cantava, eu acho que não deve existir tecnica para isso, é caracteristica de cada um, até porque o Kurt não utilizava de muita tecnica para cantar, ele simplesmente cantava e pronto, nos refrões rasgados que ele fazia ele utilizava da voz quase como quem berra, mas ele conseguiu emitir berros afinados dentro do contesto musical que ele criou. < Mas eu não sou entendido deste assunto, minha opinião é meramente intuitiva.
    sbraz
    Veterano
    # mai/07
    · votar

- O que eu sei é que cantando como kurt cantava, vc corre um risco muito grande de obter calos vocais serissimos.

Mas se voce tem uma voz fodastica igual a dele, manda ve fih é só cantar e pronto.
    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/07
    · votar

o layne staley tinha uma voz maneira tb.. .Cara. essa voz q vc ta falando.... Eu tb curto muito.. mais apenas os lemão tem essa voz assim. uhahuhua nao sei se ja repararam.

Eu quase me pocava pra cantar igual.. na epoca acabei aprendendo....mas se vc nao é lemao.... nao vai ficar exatamente aquilo nao. hehehh Vc vai aprender cantar parecido saca. assim como eu fiz.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Técnica e vocalização Grunge