Técnica e vocalização Grunge

    Autor Mensagem
    AleCobain
    Veterano
    # mai/07


    Ola para todos ae ^^

    Queria saber algumas técnicas usadas por vcs q cantam grunge pra treinar a voz sem machucá-la...e pra quem não tem uma voz tão rasgada conseguir trabalhar ela para q fique mais rasgada...Se quiserem passar algum exercício tbm eu agradeço ^^ flw pessoal....

    sbraz
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: sbraz
    · votar


    Se vc esta falando em cantar como o kurt cantava, eu acho que não deve existir tecnica para isso, é caracteristica de cada um, até porque o Kurt não utilizava de muita tecnica para cantar, ele simplesmente cantava e pronto, nos refrões rasgados que ele fazia ele utilizava da voz quase como quem berra, mas ele conseguiu emitir berros afinados dentro do contesto musical que ele criou. < Mas eu não sou entendido deste assunto, minha opinião é meramente intuitiva.

    sbraz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    - O que eu sei é que cantando como kurt cantava, vc corre um risco muito grande de obter calos vocais serissimos.

    Mas se voce tem uma voz fodastica igual a dele, manda ve fih é só cantar e pronto.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o layne staley tinha uma voz maneira tb.. .Cara. essa voz q vc ta falando.... Eu tb curto muito.. mais apenas os lemão tem essa voz assim. uhahuhua nao sei se ja repararam.

    Eu quase me pocava pra cantar igual.. na epoca acabei aprendendo....mas se vc nao é lemao.... nao vai ficar exatamente aquilo nao. hehehh Vc vai aprender cantar parecido saca. assim como eu fiz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Técnica e vocalização Grunge